Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Guardar Gps e Equips

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    31-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão hum

Citação Postado originalmente por Fernando
    ae galera...
    criei esse topico pra sabe qual a tecnica de vcs pra consegui guardar toda sua grana e seus equips...
    eu costumava guardar grana em chars banco...
    tinha uns 7 char q guardavam minha grana e fiquei um tempo sem joga com eles todos os char foram deletados e perdi 37K... =(
    entaum imagino q essa naum eh uma boa tecnica...
    qual a d vcs ?
    Crio mais uns 3 char...e dexo tudo com eles

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ~~ Have a nice day ~

Registro
    24-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Depot em Rook Já!!!

Taí uma boa idéia pra Clip: Fazer um mini-depot em Rook. Evita Char Bank. Não com tanto espaço como no main. Uma "Backpack-Depot", uma sala onde vc coloca sua bp extra e usa ela como dp. Um banco pra trocar gold também ajudaria. E correios só de envio de parcel pro main. Nada de receber parcel em Rook vindos do main...

Isso faria com que teríamos menos chars criados? Com certeza. Menos trabalho pra Clip deletar, e mais espaço nos servers pra nós.
    Isso faria mais pessoas ficarem na ilha??? Pode ser, mas quem se importa? Pode ir pra quest do Cooper sem medo de perder seus 500 gps!!!
    Falow!!!

Registro
    03-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zackyel
    Taí uma boa idéia pra Clip: Fazer um mini-depot em Rook. Evita Char Bank. Não com tanto espaço como no main. Uma "Backpack-Depot", uma sala onde vc coloca sua bp extra e usa ela como dp. Um banco pra trocar gold também ajudaria. E correios só de envio de parcel pro main. Nada de receber parcel em Rook vindos do main...

Isso faria com que teríamos menos chars criados? Com certeza. Menos trabalho pra Clip deletar, e mais espaço nos servers pra nós.
    Isso faria mais pessoas ficarem na ilha??? Pode ser, mas quem se importa? Pode ir pra quest do Cooper sem medo de perder seus 500 gps!!!
    Falow!!!
    Falta o detalha que rook é só "uma lugar para ficar até o lv 8", e até o lv8 dá pra carregar tudo...
    Para a Cip: Que se FO@#$ os rookeers, tã olá pq quererm.

12:16 Trizotto [8]: Não jogo pokemon, mas você falando faz a entender que você faz isso.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exato, Rooker ta la pq ker, e o topico ja c perdeu denovo ;d!, ja viro apela pra cip xD!

Fuego!
    :2gunsfiri :angryfire
    Última edição por Iguito; 05-06-2006 às 12:35.
    Está aberta a temporada de caça aos 3 dígitos.
    <Since 04/05/2008. On lvl 75.>
    <<Until 21/05/2009. On lvl 100>>

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zackyel
    Taí uma boa idéia pra Clip:
    Clip noiz usa pra prende papel :wscared:
    @seu post
    ideia velha, acho q vc nem ouviu alguem falar q teve a incrivel e renovadora ideia q mai da metade dos rookers ja tiveram um dia:
    depot em rook.
    no dia q tiver dp em rook, td bem, lekal, nao vo te q ter milhoes de chars pra guardar as tralhas, seria bom.
    correio? lol! q doido pra que? pra vc mandar parcel pra thais qd tiver lvl 3, 5, 7 com seu dinheirinho e no fim decidir ir pra carlin? lol
    no dia q tiver banco em rook fudeu, uma coleçao a menos ¬¬
    @topico

eu tenho só pra guardar poison arrowz

Publicidade:

Registro
    28-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hyd_Hyro
    Falta o detalha que rook é só "uma lugar para ficar até o lv 8", e até o lv8 dá pra carregar tudo...
    Para a Cip: Que se FO@#$ os rookeers, tã olá pq quererm.
    Cara, se fosse um lugr pra fica até o level 8 eles obrigariam a passa, que travasse o level em rook, por isso que eu acredito que tenha segredos em rook, e ach que ultimamente os verdadeiros roleplayers são rooker (com exeção de alguns que trapeiam e não ajudam os outros).
    "Os guerreiros com honra ganharam o que mereciam desde o princípio. Não culpe os que buscam a recompensa, as verdadeiras vantagens virão apenas para os insistentes"
    -Tickis

Tô de volta no Forum

Registro
    03-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tickiss
    Cara, se fosse um lugr pra fica at&#233; o level 8 eles obrigariam a passa, que travasse o level em rook, por isso que eu acredito que tenha segredos em rook, e ach que ultimamente os verdadeiros roleplayers s&#227;o rooker (com exe&#231;&#227;o de alguns que trapeiam e n&#227;o ajudam os outros).
    O simples fato da falta de recursos (monstros, armas, etc..) e que para ser um char perfeito voc&#234; tem que sair de l&#225; no lv 8, se sair depois disso, ser&#225; eternamente mas fraco, pois tera menos mana, menos life e menos cap que outros da mesma profiss&#227;o e lv.
    A Cip obriga sim a sair no lv 8, de certa forma. Ou voc&#234; sai no lv 8 de l&#225;, ou vai ser mais fraco que os outros quando sair ou vai levar 4x mais tempo pra pegar o mesmo level que algu&#233;m em main Tibia.

Sem contar que (n&#227;o tenho certeza) tem uma waiting list s&#243; de rook, para os non-vacacion.
    Última edição por Hyd~; 11-06-2006 às 13:55.

12:16 Trizotto [8]: Não jogo pokemon, mas você falando faz a entender que você faz isso.

Registro
    12-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ainda não preciso mas quando eu for precisa eu irei fazer chars dp

Banido Avatar de Nipen
    Registro
    02-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oO, eu descobri da pior maneira, perdendo 15k.

fikei de castigo 3 meses, e meus 3 chars foram deletados

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nipen
    oO, eu descobri da pior maneira, perdendo 15k.

fikei de castigo 3 meses, e meus 3 chars foram deletados
    como que vc perdeu 15k?

Publicidade:

Está aberta a temporada de caça aos 3 dígitos.
    <Since 04/05/2008. On lvl 75.>
    <<Until 21/05/2009. On lvl 100>>

Permissões de Postagem