Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Guardar Gps e Equips

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Guardar Gps e Equips

ae galera...
    criei esse topico pra sabe qual a tecnica de vcs pra consegui guardar toda sua grana e seus equips...
    eu costumava guardar grana em chars banco...
    tinha uns 7 char q guardavam minha grana e fiquei um tempo sem joga com eles todos os char foram deletados e perdi 37K... =(
    entaum imagino q essa naum eh uma boa tecnica...
    qual a d vcs ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Owain
    Registro
    28-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pegar leveis nos chars... 5 char depot com level 6 em todos... já quebra um galho o//

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 24 segundos.

UIIII

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 2 segundos.

,,|,,

Registro
    03-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bank Char.
    Eu só usei 1 até hoje, mas se precisar eu crio mais ^^

Perdeu 37k o.O
    SE FU@#$$$$!!!! xD

12:16 Trizotto [8]: Não jogo pokemon, mas você falando faz a entender que você faz isso.

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Char Depot é a melhor opção. Porém você não pode se esquecer deles ! Entre em todos eles para fazer um "Check-Up" .

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho 45 char depot

faço questao de logar com tdos periodicamente para n serem deletados alguns eu pego lvl tb !, e no update ondew foram deletados alguns char eu perdi uma acc inteira, que so tinha carlin sword, 90 carlin sword pro sako
    fazer uke...

Publicidade:

Está aberta a temporada de caça aos 3 dígitos.
    <Since 04/05/2008. On lvl 75.>
    <<Until 21/05/2009. On lvl 100>>

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Iguito
    Eu tenho 45 char depot
    Hohoho! :eek:

Uma hora você desiste. Vai bater o recorde! Aposto que nestas 45 "logadas" sempre um acaba sendo esquecido. E dá-lhe criatividade para criar nomes.

Tenho apenas três depots, é mais do que suficiente. Guardo apenas Itens leves.

Registro
    31-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão hum

Citação Postado originalmente por Fernando
    ae galera...
    criei esse topico pra sabe qual a tecnica de vcs pra consegui guardar toda sua grana e seus equips...
    eu costumava guardar grana em chars banco...
    tinha uns 7 char q guardavam minha grana e fiquei um tempo sem joga com eles todos os char foram deletados e perdi 37K... =(
    entaum imagino q essa naum eh uma boa tecnica...
    qual a d vcs ?
    Crio mais uns 3 char...e dexo tudo com eles
    ~~ Have a nice day ~

Registro
    24-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Depot em Rook Já!!!

Taí uma boa idéia pra Clip: Fazer um mini-depot em Rook. Evita Char Bank. Não com tanto espaço como no main. Uma "Backpack-Depot", uma sala onde vc coloca sua bp extra e usa ela como dp. Um banco pra trocar gold também ajudaria. E correios só de envio de parcel pro main. Nada de receber parcel em Rook vindos do main...

Isso faria com que teríamos menos chars criados? Com certeza. Menos trabalho pra Clip deletar, e mais espaço nos servers pra nós.
    Isso faria mais pessoas ficarem na ilha??? Pode ser, mas quem se importa? Pode ir pra quest do Cooper sem medo de perder seus 500 gps!!!
    Falow!!!

Registro
    03-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zackyel
    Taí uma boa idéia pra Clip: Fazer um mini-depot em Rook. Evita Char Bank. Não com tanto espaço como no main. Uma "Backpack-Depot", uma sala onde vc coloca sua bp extra e usa ela como dp. Um banco pra trocar gold também ajudaria. E correios só de envio de parcel pro main. Nada de receber parcel em Rook vindos do main...

Isso faria com que teríamos menos chars criados? Com certeza. Menos trabalho pra Clip deletar, e mais espaço nos servers pra nós.
    Isso faria mais pessoas ficarem na ilha??? Pode ser, mas quem se importa? Pode ir pra quest do Cooper sem medo de perder seus 500 gps!!!
    Falow!!!
    Falta o detalha que rook é só "uma lugar para ficar até o lv 8", e até o lv8 dá pra carregar tudo...
    Para a Cip: Que se FO@#$ os rookeers, tã olá pq quererm.

12:16 Trizotto [8]: Não jogo pokemon, mas você falando faz a entender que você faz isso.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exato, Rooker ta la pq ker, e o topico ja c perdeu denovo ;d!, ja viro apela pra cip xD!

Fuego!
    :2gunsfiri :angryfire

Publicidade:

Última edição por Iguito; 05-06-2006 às 12:35.
    Está aberta a temporada de caça aos 3 dígitos.
    <Since 04/05/2008. On lvl 75.>
    <<Until 21/05/2009. On lvl 100>>

Permissões de Postagem