Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Dúvidas sobre treinamento com monk.

Registro
    13-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Dúvidas sobre treinamento com monk.

Bom, comecei a treina com monk, pois segundo pskonejott, kimn knight, entre outros high lvl, fala que é o meio mais rapido de se upar.

Pois bem,
    no site do pskonejott ele diz para por poison spider ou wild warrior atacando o monk, e um wolf atacando você.

A questão é, estou treinando com 2 spiders no monk, 2 em mim, seria ruim? qual a diferença? vai subir skill mais divagar?
    a seqüencia de atake da spider vai subir e acabar matando o monk?
    seria melhor treina com as snakes q tem ao lado de onde eu treino?
    ou terei q procurar lugar com poison spider e wolf?

haha,
    desde já grato por uma resposta.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por No msn com Kaio...
    - DuTi diz:
    ta peidando
    - DuTi diz:
    pro cara?
    - Kaião é MaL !!!! diz:
    oloko vc pergunto logo dpois de eu da um peidinho aki
    - Kaião é MaL !!!! diz:
    Puta q pariu q susto mano
    - DuTi diz:
    AUHaHUhuAHUAUHAUHaHUAUHAHUAHUaUAHUaUHaUHAUHHAUhAUU HAAUH
    Por isso dizem q eu tenho 6º sentido...

Registro
    09-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão o0

Cara , o mostro que te ataca ou vice-versa, não interfere na velocidade de avanço dos skills.
    Use o mostro que for mais viável para se treinar.E de preferência claro, o mais fraco te atacando.
    Esse seu modo é de treino está perfeito, boa sorte e paciência.

Registro
    15-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O ideal mesmo seria 2 rats te atacando e 2 rats atacando o Monk, por serem as criaturas mais fracas, e o que importa nao é a criatura para avançar os skills, mas a forma de treinamento

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É bom botar duas criaturas fracas atacando o monk só pra tirar a defesa dele e você dar hits com mais freqüência, caso você tenha um skill alto acho que só um monstro fraco atacando o monk é dá.

E com o monk não vai atacar você é melhor deixar dois monstros fracos te atacando. Pode ser fracos porque ao contrário do que alguns desinformados dizem, não precisa levar hit pra subir shielding skill.

Registro
    14-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gUgA_hF
    É bom botar duas criaturas fracas atacando o monk só pra tirar a defesa dele e você dar hits com mais freqüência, caso você tenha um skill alto acho que só um monstro fraco atacando o monk é dá.

E com o monk não vai atacar você é melhor deixar dois monstros fracos te atacando. Pode ser fracos porque ao contrário do que alguns desinformados dizem, não precisa levar hit pra subir shielding skill.
    Desculpa Guga mas cara num tem nada have 1 bixu nu Monk, ou eh 2 ou eh nenhuma pq 1 bixu num vai tirar meia def....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por z.linha
    Infelizmente. O mundo globalizado de hoje está cada vez mais comum pais e filhos se divertirem virtualmente ao invéz de bater uma bolinha no campinho da esquina...

É, o mundo esta se acabando aos poucos.
    Citação Postado originalmente por Yaten
    os caras acham que é bonito parecer jamaicano, terra do "grande bob marley" sim, aquele idiota que morreu pois não quis amputar um dedo, a religião não permitia, no final amputo e não demais mais tempo: morreu =)
    Nosso querido yaten xingando o criador do reagge

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, naum depende do bixo, e sim de como vc treina

porem ainda prefiro meus velhos slimes ^^
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
    04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?

Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se os skills q vc botou no seu perfil taum certinhus creio q vc nem precisa d bixos atacando o monk mas vc q sabe
    "Chuck Norris perdeu a virgindade antes do pai"
    "Um belo dia Chuck Norris estava com diarréia... neste dia nasceu o monte everest"
    "Certa vez, Chuck Norris tomou um frasco inteiro de pilulas pra dormir.Elas fizerão ele piscar"
    "Uma vez os dinossauros olharam torto para Chuck Norris.Uma vez.."
    "Chuck Norris freqüentemente doa quantidades imensas de sangue para a Cruz Vermelha. E não é o dele."
    "A caixa de areia do gato de Chuck Norris se chama Saara."

RÁDIO TIBIABR MTOO R0X US KRA SAUM MEUS ÍDOLO

Registro
    20-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara é assim. deixa 2 bixos atacando o monk. ( pod ser qualquer um, até mesmo caves rats. isso dependerá do seu skill). e em vc deixe qualquer bixo te atacando (sempre dois) pod ser 2 caves rats tb. espero ter ajudado

Permissões de Postagem