Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Backpack's

Registro
    13-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Backpack's

Ae galera...queria saber uma maneira facil pra organizar as bps q vcs andam...
    c tiver cmo postem ae com sugestoes,etc...
    c possivel postem ss

CyA

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão -.-"

Se mata plx...

Registro
    15-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente, meu inutil isso, cada um organiza suas bps do seu jeito

mas pra nao ser cuzao com voce, vou falar como eu organizo, nao tenho ss mais vamo lá:

BP principal eu coloco equipamentos necessarios, comidas, bags ou bps de rings, amulets e bps para o loot

Na BP que eu coloco no lugar da muniçao eu coloca as runas

simples, mas realmente, voce organiza do jeito que quiser, nao tem essa de "como voce organiza suas BPs"

Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

faço minhas as palavras do golden club "cada um tm seu jeito"

mas ass minhas saum assim a backpack principal com rope,shovel,machete,comida e outras 2 bps na 1ª(amarela) vai mais 1 ou 2(dependendo da hunt)bps amarelas destinadas especificamente aos gps dps a 2ª bp q tm em odem:
    -1uh,bp com uhs dentro ou +bps d uh dentro
    -1maNAFLUID,bp com mais manafluids dentro ou + bps
    -1gfb.........\ / \ /
    -1hmm

e assim vai... daih tm a bp pra emergencias q eu levo 2 time rings 5 stone skins 3 fire bombs 5 desintegrate e 5 destroy field
    "Chuck Norris perdeu a virgindade antes do pai"
    "Um belo dia Chuck Norris estava com diarréia... neste dia nasceu o monte everest"
    "Certa vez, Chuck Norris tomou um frasco inteiro de pilulas pra dormir.Elas fizerão ele piscar"
    "Uma vez os dinossauros olharam torto para Chuck Norris.Uma vez.."
    "Chuck Norris freqüentemente doa quantidades imensas de sangue para a Cruz Vermelha. E não é o dele."
    "A caixa de areia do gato de Chuck Norris se chama Saara."

RÁDIO TIBIABR MTOO R0X US KRA SAUM MEUS ÍDOLO

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei q o tópico eh meio inutil...mais era soh pra sabe msm...
    vlw ae

CyA

Publicidade:

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tpo e acho um modo melhor pra nao morrer cuando sua bp ta acabando tem gente que dexa um bp fora da outra mas tpo e melhor assim a bp tem 20 lugares fasa assim 19 de runas e no ultimo quadradinho outra bp cuando a runa acaba se ja da um clike la e ja abre mais um bp com 19 runas e no final outra bp tem caras que tem uma bp e dentro desa bp tem muitas bp cuando acaba ele preçisa clika ali volta na bp de antes e abrir outra . num sei se c queria saber alguma coisa assim mas cada um tem um jeito .

Registro
    15-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando bruno
    Tpo e acho um modo melhor pra nao morrer cuando sua bp ta acabando tem gente que dexa um bp fora da outra mas tpo e melhor assim a bp tem 20 lugares fasa assim 19 de runas e no ultimo quadradinho outra bp cuando a runa acaba se ja da um clike la e ja abre mais um bp com 19 runas e no final outra bp tem caras que tem uma bp e dentro desa bp tem muitas bp cuando acaba ele preçisa clika ali volta na bp de antes e abrir outra . num sei se c queria saber alguma coisa assim mas cada um tem um jeito .
    esse jeito de arrumar as runas é muito bom mesmo, para quando voce tiver muitas bps

Banido Avatar de Glifberg
    Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu uso uma BP para guardar as outras BPs que podem guardar runas, fluids ou loot...

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara eu faço assim
    Dentro de 1 bp principal(verde):
    Rope,Shovel,200gps,1bp(amarela),1bp(cinza)
    Na amarela: coisas que vo achando tipo, se eu acho um dwarven shield eu coloco, quando junta 100 de gold machete e pick
    na cinza sao runas: 6 de uh, 7 de mf, 2 de gfb, 4 de hmm

kina,lv48,hail grimera

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sunsun
    cara eu faço assim
    Dentro de 1 bp principal(verde):
    Rope,Shovel,200gps,1bp(amarela),1bp(cinza)
    Na amarela: coisas que vo achando tipo, se eu acho um dwarven shield eu coloco, quando junta 100 de gold machete e pick
    na cinza sao runas: 6 de uh, 7 de mf, 2 de gfb, 4 de hmm

kina,lv48,hail grimera
    Knight lvl 48 só com 6 runas de UH? :eek:

Publicidade:

Permissões de Postagem