Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Como posso solar mino mage?

Registro
    09-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Como posso solar mino mage?

Eu queria saber como solar um mino mage, q lvl e o melhor jeito e lugar de mata-lo.

POSTEM PLX

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :medieval: Pedrinho_Tibiano :axeman:

Registro
    19-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você for realmente um Knight level 8. Acho que esse feito não é possivel.
    Mas
    Tentarei ajuda-lo mesmo assim.

Aqui vai uma breve explicação de como enfrentar o Mino Mage como um Knight.

Em primeiro lugar, o Minotaur Mage ao contrário das outras criaturas que atacam com spells, (Orc Shamans, Arcanists etc) não tem uma defesa tão fraca ou seja mesmo com 60/60 ele ainda tem chance de blocar seus hits.
    Aconselho que use uma arma 2-Handed e o mate o mais rápido possível pois, ele pode facilmente fazer combos de 100 + damage. Esteja sempre com sua Backpack de healing runes abertas caso seu HP beire o o 'nada'.

Finalmente não compensa ir atrás dessa Mimosa Mágica pois, não conheço nenhum respwn em que se encontre um Mage sozinho e seu loot não compensa o estrago que ele causa.

Mas, se quiser saber outro uso para ele, experimente lura-lo... causa bastante estrago ^^.

Registro
    02-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pega uma two handed e poem ela sabe aonde ? no #%@&¨do mino mage
    atack + follow

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Cooper Key 4503

Bem, eu tenho a Cooper Key 4503 (Quem não tem)? Que abre uma sala que creio que só tem um mino mage em folda... Então, hà sim Respawn de um só Mino mage, não sei se compensa o tanto que você anda para matá-lo...

Permissões de Postagem