Tem liberdade aquele que a conquista.
Todos aqui no fórum têm chance de se portarem bem, tem total liberdade para expor suas opiniões desde que dentro do limite.
O fórum tem regras, assim como tudo na vida, e devem ser seguidas para um bom andamento por aqui.
Eu acho que a maioria dos que reclamam de injustiças são aqueles que não estão preocupados em terem uma conduta digna por aqui.
Eu, assim como todos os sub, os moderas e o Admin estamos aqui pra tentar fazer o melhor, tentar ajudar sempre, em todos os casos, só que alguns, felizmente poucos, não vêem isso como uma forma de ajuda e nos chamam de tiranos e rígidos.
Honestamente, minha opinião é de que todos por aqui estão empenhados em fazer um fórum cada vez melhor, e dar oportunidade para todos vocês se divertirem e se aprofundarem na vida, assim como eu o faço e me divirto muito por aqui, sou feliz.
E é por essas e outras que eu gosto daqui e , a cada dia mais torço pra que todos se conscientizem e cuidem desta nossa "comunidade", uma vez que esse espaço é compartilhado, deve haver RESPEITO. Quem posta aqui é porque está de acordo com as REGRAS e está ciente do que deve ou não deve fazer. Ninguém é obrigado a postar aqui. Mas eu agradeço muito quem gosta do nosso trabalho e que, assim como eu, se diverte por aqui =)
Obrigada pela atenção de todos