Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Star Wars - Clone Wars

Registro
    04-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Star Wars - Clone Wars

Fis uma fake, de capa, pra fakes q to fasendo e vo bota aki
    Eh sobre as guerras clonicas q eu gosto muito.
    A fake eh simple mais eh so a capa.

vo posta as outras fakes um por uma e quando acaba eu posto dodas de uma veis d novo bye

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    |Escritor de HQ|

Stalker Gambage Fan!

|Outfit|Pet|Novas fakes|

A unica coisa que se sabe do futuro é que não existiria sem o passado... filosofia tibiana 8D

Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como q vc bota uma magia cinza sendo q o chao ja é cinza? aff

"For in those memories, we live on."

Registro
    04-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anakin Kenobi
    como q vc bota uma magia cinza sendo q o chao ja é cinza? aff
    pra quem nao eh cego acho q da pra ver mt bem, e como star wars eh futurista eh n ia bota um chao de grama nem de barro neh...
    |Escritor de HQ|

Stalker Gambage Fan!

|Outfit|Pet|Novas fakes|

A unica coisa que se sabe do futuro é que não existiria sem o passado... filosofia tibiana 8D

Banido Avatar de Chaser
    Registro
    26-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fico rox msm os tiro, os sabres e o exori meio apagado no chao tudo bem
    o guarda com a arma fico mto bem feito e melhor q meu ss (http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=100421)

mas vc nao precisava ter me xingado la no topico ne :/

Registro
    04-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chaser
    fico rox msm os tiro, os sabres e o exori meio apagado no chao tudo bem
    o guarda com a arma fico mto bem feito e melhor q meu ss (http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=100421)

mas vc nao precisava ter me xingado la no topico ne :/
    ta foi mal, mais tinha uns cara q nuncam valorizam uma ideia sua, eu gosto de fase fake de guerra e todo mundo sabe, mais parece q so eu acho massa...
    oh, se kiser um bom site de host pega esse>> www.imageshack.us

Publicidade:

|Escritor de HQ|

Stalker Gambage Fan!

|Outfit|Pet|Novas fakes|

Registro
    07-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tirando a magia cinza no chão cinza , que eu só percebi depois de ver o post do anakin , ta massa , apesar de nao ter nada a ver com clone wars , só os sabres de luz

Registro
    04-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por abili
    Tirando a magia cinza no chão cinza , que eu só percebi depois de ver o post do anakin , ta massa , apesar de nao ter nada a ver com clone wars , só os sabres de luz
    oh povinho sem cultura... pra kem nao vio o filme, os cara de branco sao os clones que Mestre Qui-Gon, (kem treinou obi-wan) encomendou para lutar na querra contra Darth Sidios e seus Droides da federasão do comercio

PS: Darth Empitness, Mestre Matador e Mestre Warlord não existem no filme, Anakin Kenobi pode explicar mais detalhes...
    Última edição por Stalker gifs II; 02-06-2006 às 15:27.
    |Escritor de HQ|

Stalker Gambage Fan!

|Outfit|Pet|Novas fakes|

Banido Avatar de Chaser
    Registro
    26-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stalker gifs II
    oh povinho sem cultura... pra kem nao vio o filme, os cara de branco sao os clones que Mestre Qui-Gon, (kem treinou obi-wan) encomendou para lutar na querra contra Darth Sidios e seus Droides da federasão do comercio

PS: Darth Empitness, Mestre Matador e Mestre Warlord não existem no filme, Anakin Kenobi pode explicar mais detalhes...

HAUAHAUAHAUA POVINHO SEM CULTURA XDDD eu assisti o filme fas uns 4 anos no cinema (o 2) e lembro tinha sabre sim
    detalhe: vc bota mto nego na fake fica dificil de presta atençao em todos.. bota um fight de 2 kra soh (mas do star wars plz)
    dai bota Sword Fighting: 250 e os kra dando look no sabre de luz (pra mostra o attck)

Registro
    20-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito do proveito que fez dos chars \o,

Só notei também o quão apagada ficou a magia com o chão de mesma cor, isso foi mal calculado .-.
    E eu não vejo erro em pôr vários soldados não, logo que são todos semelhantes, não distraem por não ter falas... não é crucial que se preste atenção em cada um individualmente, o conjunto faz parte do cenário, quanto a isso, portanto, ao contrário do que disse Chaser, não tenho o que reclamar...

Como sugestão, só por uma simples questão de perspectiva, faça o sabre de quem está de costas não para o lado direito (/), mas sim para o lado esquerdo (\), passando pela frente dele, a não ser que a posição seja proposital, como, por exemplo, num caso onde ele abra a defesa...

Como é só uma capa, espero ver a história para ver como trata os personagens no ambiente \o,
    _

http://i36.tinypic.com/34zm452.png
    Bem feeito pra vocês! O senhor camarão vulgo Garoto Vermelho vulgo Red-Boy
    num fez uma sign lindona dessas pra vocês, bls!? MORRAM DE INVEJA.

Registro
    26-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

\o/~~
    a fake fiko boa
    tirando o exori cinza no chão cinza xP~~
    nunca vi o filme, nem nunca vou ver

nota 9,5

Publicidade:

Permissões de Postagem