Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
|Escritor de HQ|
Stalker Gambage Fan!
|Outfit|Pet|Novas fakes|
A unica coisa que se sabe do futuro é que não existiria sem o passado... filosofia tibiana 8D
pra quem nao eh cego acho q da pra ver mt bem, e como star wars eh futurista eh n ia bota um chao de grama nem de barro neh...Postado originalmente por Anakin Kenobi
|Escritor de HQ|
Stalker Gambage Fan!
|Outfit|Pet|Novas fakes|
A unica coisa que se sabe do futuro é que não existiria sem o passado... filosofia tibiana 8D
fico rox msm os tiro, os sabres e o exori meio apagado no chao tudo bem
o guarda com a arma fico mto bem feito e melhor q meu ss (http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=100421)
mas vc nao precisava ter me xingado la no topico ne :/
ta foi mal, mais tinha uns cara q nuncam valorizam uma ideia sua, eu gosto de fase fake de guerra e todo mundo sabe, mais parece q so eu acho massa...Postado originalmente por Chaser
oh, se kiser um bom site de host pega esse>> www.imageshack.us
|Escritor de HQ|
Stalker Gambage Fan!
|Outfit|Pet|Novas fakes|
Tirando a magia cinza no chão cinza , que eu só percebi depois de ver o post do anakin , ta massa , apesar de nao ter nada a ver com clone wars , só os sabres de luz
oh povinho sem cultura... pra kem nao vio o filme, os cara de branco sao os clones que Mestre Qui-Gon, (kem treinou obi-wan) encomendou para lutar na querra contra Darth Sidios e seus Droides da federasão do comercioPostado originalmente por abili
PS: Darth Empitness, Mestre Matador e Mestre Warlord não existem no filme, Anakin Kenobi pode explicar mais detalhes...
Última edição por Stalker gifs II; 02-06-2006 às 15:27.
|Escritor de HQ|
Stalker Gambage Fan!
|Outfit|Pet|Novas fakes|
Postado originalmente por Stalker gifs II
HAUAHAUAHAUA POVINHO SEM CULTURA XDDD eu assisti o filme fas uns 4 anos no cinema (o 2) e lembro tinha sabre sim
detalhe: vc bota mto nego na fake fica dificil de presta atençao em todos.. bota um fight de 2 kra soh (mas do star wars plz)
dai bota Sword Fighting: 250 e os kra dando look no sabre de luz (pra mostra o attck)![]()
Gostei muito do proveito que fez dos chars \o,
Só notei também o quão apagada ficou a magia com o chão de mesma cor, isso foi mal calculado .-.
E eu não vejo erro em pôr vários soldados não, logo que são todos semelhantes, não distraem por não ter falas... não é crucial que se preste atenção em cada um individualmente, o conjunto faz parte do cenário, quanto a isso, portanto, ao contrário do que disse Chaser, não tenho o que reclamar...
Como sugestão, só por uma simples questão de perspectiva, faça o sabre de quem está de costas não para o lado direito (/), mas sim para o lado esquerdo (\), passando pela frente dele, a não ser que a posição seja proposital, como, por exemplo, num caso onde ele abra a defesa...
Como é só uma capa, espero ver a história para ver como trata os personagens no ambiente \o,
_
http://i36.tinypic.com/34zm452.png
Bem feeito pra vocês! O senhor camarão vulgo Garoto Vermelho vulgo Red-Boy
num fez uma sign lindona dessas pra vocês, bls!? MORRAM DE INVEJA.
\o/~~
a fake fiko boa
tirando o exori cinza no chão cinza xP~~
nunca vi o filme, nem nunca vou ver
nota 9,5