Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 45

Tópico: Origem do nome "Tibia".

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, em qual série você tá?
    Tipo, eles inventaram Tibia sem esse propósito e sem essa história de acidente, foi um nome ao acaso em lembrança de porra nenhuma e com jeito de nada...
    Numa entrevista do Steve ele fala que depois eles foram ver que Tibia era um osso da perna, é que na Alemanha eu acho que a Tibia tem outro nome...
    Ai tipo, se vocês forem ver o desenho de Femor Hills, irão perceber que tem o formato de uma Fêmur mesmo... Fíbula foi tirando também dessa mesma base, apesar de que o mapa de Fíbula não parece nada com a Fíbula
    Flws!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Liberdade é pouco. O que eu quero ainda não tem nome."
    Clarice Lispector.

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou na 7ª série, e para qem ta criticando eu criei esse topico com intuito de Mostrar uma curiosidade sobre o tibia para quem não conheçe e para discutirmos sobre ela.

entao nao venham com comentários idiotas.

Registro
    13-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão -.-

mew d boa...se tah atrazado
    eu nao prescisei d nenhum livro e nenhuma foto pra descobri isso, quando vi os nomes fêmur hills, tibia e fibula eu jah sabia q eram ossos do corpo humano
    isso vc jah tem q sabe decor(obs: toh na 7ª série)...sao os ossos principais...
    do memo jeito eh bem legal pensa nisso, vai que surgem novas cidades do tibia com novos nomes do esqueleto humano......OU JAH PENSO
    Alguns nomes de ossos mudarem pra nomes do tibia?!?!?!? tpw...eu quebrei minha tiquanda ontem no jogo d futebol uahauhauahauhaua...
    flws

Permissões de Postagem