ele tá 217, upa igual um cabrito![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ele tá 217, upa igual um cabrito![]()
tchau tibia, foi bom jogar você, tchau amigos, tchau tibiabr, quem quiser falar comigo arranje um jeito pois aqui não voltarei tãoo cedo, tchau abraços a todos !(brasileiros, alemães, suécos, polonêses, americanos, canadenses, espanhóis, noruegueses e finalmente finlândeses!)
igual um cabrito? AUSHdASUhdUASH
essa não entendi!![]()
auhaua foi só pra ser engraçado![]()
tchau tibia, foi bom jogar você, tchau amigos, tchau tibiabr, quem quiser falar comigo arranje um jeito pois aqui não voltarei tãoo cedo, tchau abraços a todos !(brasileiros, alemães, suécos, polonêses, americanos, canadenses, espanhóis, noruegueses e finalmente finlândeses!)
Mlk ja ta lvl 219 HEasu
E no lvl dele não é necessario ficar 20h on, e nem por isso quer dizer que ele não é sharer, não é igual a gugo que fica on durante 20 horas +.
xanadu cata(ou catava) xp pra kct tbm e n fica mais do que 9 horas on por dia. =)
Pra fazer isso é so catar 4 carinhas que jogam bem e ja eras.
Cata grana vendendo PA e talz.
Ja pensou comprar PA com o preço do Tibia.com divido com 3 ou 4 pessoas, faz 5 PA´s por mes cada uma a 80k a de 3 meses.
Acabei saindo do assunto mas blz.
Flws!!!
Eu ainda aposto minhas fichas numa teoria da compiração.
Pra mim, ele é um membro da CIP, que fez uma aposto com os lideres do alto escalão da organização, pra provar que se pode pegar muita xp, sozinho.
Mas é claro, se for verdade, esse cara vai morrer bem cedo, com problemas de saúde.
Me explique o que tem a ver uma aposta com a teoria da CONSPIRAÇÃO?Postado originalmente por Luke Thiel
O fato do Taifun ser senior tutor nao muda nada no seu rush lvl
O kra ta um monstro lol
![]()
:riso:
eu simpatizo com o kra (meio gay issu)
basta ele ser um super nerd e ficar 15horas no pc, oq naum eh impossivel e tm q sab hunta tbm, principalmente precisa sab um bom lugar
e issu eh oq eu axo q ele sab faze
melhor eo toma cuidado, o rka eh uma maquina
algumas fotos dele:
http://s2.photobucket.com/albums/y14/Taifun/
Não vejo nada de dificil em pegar tanto 1kk de xp no lvl 200+ não tendo lags e podendo caçar durante todo o tempo online dele. (12~18 horas).Postado originalmente por cassio destroyer
Última edição por Pina; 19-06-2006 às 23:09.
Postado originalmente por Pina
Nossa, o cara tem um char lvl 121 banido faz 1 ano em Hiberna- Taifun La'Elder, por usar Softwares não oficiais pra jogar.