Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Ferumbras

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow pelo q eu sei o bixu era um char da cip q era lvl 170 sorceres, e usava uma magia pra se transformah em demon (uma especie d creat illusion soh q bem melhor), coisa q ele fazia td hra, aih o bixu tinha altos poderes super f*** entre eles po poder d pod invocah qlqer monstro... mas oq ele mais invocava era warlock... axu q ele soh num podia invocah demon...
    pra vence ele os GMs fizeram uma quest pra diminuir o poder dele..
    qndo cumpriram a quest trapearam ele em poh e venceram ele...
    parece q o arieswar ktou lah o primero vamp shield do tibia...

bom issu eh oq eu sei
    flw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img303.imageshack.us/img303/2...aasatn7if9.gif
    realmente nao deu 3,2k... mas vc continua sendo uma anta...:yelrotflm

"Jogue o seu jogo, naum se meta no dos outros, pq vc naum gostria q se metessem no seu"

Banido Avatar de Polentero
    Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em um certo tempo todos se importavam apenas com level, poder, equipamentos e quase ninguém jogava tibia por diversão, poucos lembravam da amizade. Então a CIP resolveu tomar alguma providencia, e criou Ferumbras, um sorcerer level 145 com um outfit de Demon.

Ferumbras era capaz de sumonar monstros como dragon lords, warlocks ou até mesmo demons. Ele era realmente uma criatura sem limites, controlado por um membro confiável da CIP ele era capaz de invadir até áreas de proteção, como os depot ou templos das cidades.

Dizem que houve uma quest sobre a filha de Ferumbras que teria sido morta (por isso houve essa revolta) e tiveram que falar com a mãe dele para poder enfraquece-lo e torna-lo mortal. AriesWar (high level) e muitos outros high levels tiveram que criar armadilhas para tentar mata-lo, muitas em vão, mas uma em PoH ( uma das duas cidade que existia naquela epoca) foi concluída com sucesso, Pepelu deu o último e fatal ataque em Ferumbras, causando assim sua morte. Em seu corpo foi encontrado um Vampire Shield, aliás, não um Vampire Shield, mais sim O Primeiro Vampire Shield do Tibia.

Última edição por Polentero; 24-09-2004 às 20:13. Razão: Nenhuma

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que eu saiba PoH sempre foram ruínas e tal, nunca uma cidade... o próprio nome diz, Plains of Havoc xD

Mas se um dia já foi cidade então não to sabendo xD

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, pelo o q sei e vi...

Antigamente em tibia, diz q existiam poucas cidades, e poucos monstros, acho impossivel ele sumonar dragon lords ew warlocks pq pelo q ouvi dizer so existiam apenas uns monstros mais fracos como dragon, cyclopes e talz, de dragon pra mais fraco, ouvi dizer que todo mundo se matava, todos queriam catarl oto e talz e ninguem fazia amizade, dai a Cip inventou o Ferumbras, um Master Sorc lvl 150 em forma de demon que podia atacar ateh na Pz...
    Assim todos ocmeçaram a fazer amizades pra rolar traps e talz, assim mataram ferumbrbas e catarma o primeiro vampire shield d tibia, ai dizem q eh isso... nao sei se eh veerdade ou cao, pq antigamente nao existia sistema d skull...

Banido Avatar de Surfista de Microondas
    Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tudo q eu tenho sobre ele, e tudo q eu sei:

A CIP achava q os tibianos estavam todos desunidos, por isso q criaram o char "Ferumbras", pq, para matar ele, so com a uniao de todos os players, pois ele podia se transformar em Demon, e sumonar warlocks e dl's. Quando ele morreu o loot foi um vamp shield (o 1° do tibia).

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Komo era feiu os grafiko antigu d tibia.
    Tomare q tenha algu parecido kom o Ferumbras daki a um tempu para dar uma emoção a mais pro TIBIA :medieval:
    http://img146.exs.cx/img146/197/avat...quem6sa8yf.jpg

"Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas não poderão deter a primavera"
    Che Guevara

"Cada um de nós sabe tudo. Precisamos apenas abrir nossa mente para escutar nossa sabedoria"

Buda

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hubedi
    Komo era feiu os grafiko antigu d tibia.
    Tomare q tenha algu parecido kom o Ferumbras daki a um tempu para dar uma emoção a mais pro TIBIA :medieval:
    Pior q e mesmo, ta faltano um poco d emoçao, quests novas, por ae, se fizessem um "ferumbas2" seria muito rox, vi um topico do shade, falano praticamente isso do char ferumbas, q no momento ta com lvl9: "Last login: 11.08.2004 21/10/31 CET ", eu nao sou d antica, mas to torcendo pela volta dele! :enaccord1
    Última edição por noob? eu, imagina...; 27-09-2004 às 11:33.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ferumbras nao vai voltar, ainda bem. A maioria das pessoas não compreendem o verdadeiro significado do Ferumbras, infelizmente...

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Greiskul
    ...as runas malucas que a bubble tem hoje em dia...
    se vc fala do 2x SD ela eh uma quest em demona

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ferumbras hj em dia

Cara! ki loko!
    eu keria ter lutado contra esse cara
    participado das estrategias contra! deve ter sido loucura!
    Vlw pelo site da Luta contra Ferumbras!

Ah! E se tivesse um ferumbras hj em dia
    ele teria de ser level 200 pra guentar com a galera!
    o povo ta moh viciado!

=D

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Ferumbras!!
    Por Shiromagi no fórum Tibia Geral
    Respostas: 46
    Último Post: 12-10-2004, 22:14
  2. Quem (ou o que) foi (ou era) Ferumbras???
    Por ernanipozza no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 12-10-2004, 20:51
  3. Quem (ou o que) foi (ou era) Ferumbras???
    Por ernanipozza no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 12-10-2004, 18:27
  4. SS do ferumbras
    Por Rafael MG no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 28
    Último Post: 28-09-2004, 12:26
  5. Sera a volta de Ferumbras ?
    Por Shade no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 27-09-2004, 06:22

Permissões de Postagem