Bom como n tem uma sessão pra posta issu vo posta aki mesmo![]()
Pescaria
No Tibia só existe um tipo de peixe que nós podemos pescar.
Por quer não existir outros peixes,podendo ser pescados dependendo da skill de fishing do char?
Ex:No fishing 10 eu só posso pescar aquele peixe normal
No fishing 30 ja posso pesca salmão
No fishing 50 ja posso pesca lagosta...(e por ai vai)
Alem disso não teria esses peixes e seres marinhos em qualuqer lugar.
Cada peixe teria uma região determinada.
Ex:Em Ab'dendriel eu só posso pesca peixe normal,ja em POH eu posso pescar siri.
Erbologia
Pra que serve o items 'caldeirão' no Tibia se ele não é usado pra nada a não ser enfeita e fazer trap?
Poderia ter uma skill de erbologia na qual teria que colher plantas em determinada região e outro ingredientes pra fazer uma poção.
Ex: Pra fazer uma poção que tire todos os status anormais(poison,fire,energy...).Teria que colher uma Blood Herb em POH,uma Orb em Ghost Land...
Depois de colher os itens teria que ter um caldeirão e misturar tudo dentro dele e depois recolher a 'mistura' com um flask.
Alem disso,teria que ter um livro de erbologia para saber os ingredientes de tal poção.
Dano Magico Reduzido
Eu estava com essa idéia desde ontem na cabeça,mas,ja tem um tópico sobre esse assunto que foi postado hoje.
Bom seria basicamente o seguinte:
A cada 1 mlv o dano magico seria reduzido de 0,5 de dano MAGICO
(apenas magico SD,HMM,EXPLOSION,etc,não reduzeria o dano pois são magias do tipo 'force' so reduziria por exemplo uma Exori vis...)
Creditos pro outro topico com esse assunto de mlv
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação