Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: Esclarecimento: Tibicam x Updates

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez...

MAs ainda prefiro o TibiCam , faz temmpo que não vejo videos XD....

Dard*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por .:Nick:.
    Eu só queria saber porque o Tibicam NG não é aprovado pelos fansites.

Ja foi provado que ele é MUITO melhor que o tibicam, será que tudo isso é por cauza do full light?
    Pq querendo ou não, ele se liga ao bot ng, e a unica pessoa que tem acesso ao "codigo" dele, é o lordofwar, já o tibicam, outros programadores conhecidos, inclusive da wot tem acesso...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por .:Nick:.
    Eu só queria saber porque o Tibicam NG não é aprovado pelos fansites.

Ja foi provado que ele é MUITO melhor que o tibicam, será que tudo isso é por cauza do full light?
    Tanto por causa do full light como a companhia NG é produtora de cheats e também muitos vídeos são feitos em OT com essa cam, o que é tosco (fora o fato de não darmos suporte a Otservers também!
    Scientia Vinces

Registro
    16-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu n confio nesse Tibicam NG, n vo com a cara dele num
    hohooh
    vo esperar pelo Tibicam 7.71 por aki pelo Tibiabr mermo..
    http://img.photobucket.com/albums/v171/Sonic_U/SaKa.png

"Until Makeavili returns its all eyes on me, You can hate it or love but thats what its gonna be,Shoulda listened when i told ya not to mess with me, Now can you take the pressure?, thats what we gonna see"

Banido
    Registro
    21-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu continuo a ter problemas cm dll :rolleyes: ,diz aqui "O arquivo PSAPI.DLL esta vinculado ao NTDLL.DLL de exportaçao que nao foi encontrado:NtAllocate VirtualMemory."Por sinal ja tenho os 2 arquivos dll,e qdo tento deletalos ,para bachar ou atualizar(algo do tipo),diz q eles estao sendo utalizados pelo windows,sendo que isso acontece mesmo com todos os programas fechados....por favor me ajudem :triste:

Publicidade:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Problemas com dll.

Veio, também passo pelos mesmos problemas com dll... Não sei se é por causa do tipo de Windows( o meu ainda é 98...), mas o Tibicam 7.71 não tá funfando no meu pc. Mais alguém com esse tipo de problema e que, coincidentemente, use windows 98?

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei la... se por circunstância eu esteja errado.. me corrijam

bom..

Eu acho que você está errado em relacionar o Windows 98-Tibia Cam, Ng . que seja, acho que o problema é nu "tibia" ja citado, tente reinstalar o software, ou desfragmentar o windows e dps instalar de novo.

Avatar de gustavo rafael dos santos
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xnd
    Veio, também passo pelos mesmos problemas com dll... Não sei se é por causa do tipo de Windows( o meu ainda é 98...), mas o Tibicam 7.71 não tá funfando no meu pc. Mais alguém com esse tipo de problema e que, coincidentemente, use windows 98?
    a mesma coisa acontece aki quando vo fase fake e usa o tibiacan tambem num funciona to triste quero ve uns vidios

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ganas
    sei la... se por circunstância eu esteja errado.. me corrijam

bom..

Eu acho que você está errado em relacionar o Windows 98-Tibia Cam, Ng . que seja, acho que o problema é nu "tibia" ja citado, tente reinstalar o software, ou desfragmentar o windows e dps instalar de novo.

Bom, amigo, aqui vai o que "Axel" - o membro do WoT que testou o Tibicam - postou na página principal do **********************.net:

"A new TibiCam version is online -> it's version 7.71

It's the same source base as 2 days before but changed addresses. I also got a source base from Haktivex should work with Windows 98 but I didn't checked it yet."

É claro que ele não diz esclarecidamente que o Tibicam não funciona no Windows 98, porém, não extingue a idéia de que possa haver restrições nessa relação.
    Como o pessoal do "Tibicams" é muito competente, nos próximos dias devemos ter novidades sobre o seu funcionamento.

Bom, me desculpem os moderadores se eu excedi as regras ao postar o nome do site por extenso, mas, a meu ver, o site citado tem credenciais suficientes para qualificá-lo positivamente.

Por favor, aqueles que também tiverem problemas com dll, postem para que nós possamos avaliar uma possível relação entre Tibicam e Windows 98.
    Última edição por Xnd; 03-06-2006 às 06:23. Razão: Erro ortográfico

Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pior update

Alem de o tibia cam estar com problemas de arquivos DLL aki no meu pc, o tibia tbm ta e eu to 2 semana sem jogar por causa desse update q só me atrapalhou

Publicidade:

Permissões de Postagem