Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 38 de 38

Tópico: Amazons:

Registro
    18-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-.-
    primeiro: eu n axei todas em um flog -.- o flog q todos falaum soh tem 4 delas, eu entrei em muitos sites mas todos q eu entrava dizia link removido por direitos autorais, ateh q axei um site q ainda n tinah dado isso
    segundo: como muitos taum dizendo nerdzi fika falando q gostosa esse anime, se n gosto n preçisa fika perdendo o tempo pra responder neh? e mais n botei apenas pra falarem q gostosas mas principalmente pq eu axei lgl e muitos tb axaraum mas n encontraum as do seu signo entaum axei q seria lgl postar todas para todos poderem ter acesso a elas... e quem n gosto provavelmente eh gay xD pode ser um desenho mas...:rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img481.imageshack.us/img481/7563/imagem9bo.jpg
    :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

Registro
    29-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Krono
    Aki a de virgem ñ ta aparecendo
    A minha é a + podre de todas,touro ta mto podre msm
    concordo tem nada a ve com o signo aeuheuha touro eh forte ! uhuuuu

Banido Avatar de ‡The Shadown Wizard‡
    Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo faze uma sign com isso

Registro
    26-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anakin Kenobi
    Nao, nao tenho.. sou um sofredor q vaga fazendo fake pq nao consigo suprir minha nescessidade de comer uma mulher... =)
    uhasuyhauhasuhuha
    me too
    ARENA DE FAKES
    Vitorias: Victorvs
    Derrotas:Rolinho De Gostoso

http://www.pokeplushies.com/images/a...les/631769.gif
    Clique aqui para me Upar!
    Eh soh clicar no segundo click here.

Registro
    22-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá ae a minha...
    Acho q foi o melhor q pude fazer...pra poder ficar entre as regras do tibiabr forum XD

Acho q tá certo entaum...
    eu achei todas rox..mas como um cara disse ae...a de touro tinha q ser mais forte ^^

fui.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    FERNANDO TORRES! LIVERPOOL'S NUMBER NINE

You'll Never Walk Alone!

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tentei até entrar naquele site que ta lá em baixo, mais ta off, agora que você postou já salvei no meu PC!
    Após muitas experciencias traumáticas em mundos PvP resolvi só voltar a jogar quando lançar um new world ou quando alguém me der protect, se alguém quiser fazer uma criança feliz por favor me proteja em algum mundo! (Obs: Protect não é dar items, é só espantar algums PKs e PowerAbusers que quiserem me matar!)

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por abili
    É , além de tar na sessao errada , quando deveria ser na fun art ou na design , as amazons são fora da regra

3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;
    Mas a minha de aguario é a melhor _o/
    Cruzem só falo bobera, nem vou corrigir, leia novamente a bobagem que você falou por favor!
    Após muitas experciencias traumáticas em mundos PvP resolvi só voltar a jogar quando lançar um new world ou quando alguém me der protect, se alguém quiser fazer uma criança feliz por favor me proteja em algum mundo! (Obs: Protect não é dar items, é só espantar algums PKs e PowerAbusers que quiserem me matar!)

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Roxxx d+
    + é logico Peixei é a melhor
    A CURIOSIDADE MATOU UM BOI:

http://www.youtube.com/watch?v=dxEPeMns79g

Registro: 24-09-2004
    Usuário Nº: 2080

"Parece que foi ontem..." :rolleyes:

Permissões de Postagem