Eu recebi um aviso em vermelho quando tava jogando
E eu ia caçar
quanto será e vai demorar?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Eu recebi um aviso em vermelho quando tava jogando
E eu ia caçar
quanto será e vai demorar?
Nd loga la q ja deuPostado originalmente por Elaysane
rss
Eu to jogando!!!
Ufá!:yelrotflm
[userbar]17/000000/000000/0/Sir%20Surihef.png[/userbar]
Eu num tive problemas...:riso:
Ta tudo normal...
Chimera ja volto...![]()
algum otro mundo ainda num volto???:confused:
xDDD
TIBIA RLZ!!!![]()
Aki deu o mesmo problema de sempre
O pc fica reiniciando quando vou abrir o tibia :mad:
hein? hein? xD

eu atualizei meu tibia.. para o 7.71 ..ai eu fui em graphics/advanced e tentei melhorar a imagem e clickei na 2 opçao(Opgen Gl ., Directix 5 e talz)
Ai O tibia fexo...eu tentei abri e da esse bug...msm assim eu reinstalei...baixei de novo...lesliguei o pc..tentei de tudo mas meu tibia num abre!!POR FAVOR!!!!!!!!!! ALGUEM ME AJUDE...ACABEI DE PAGA PREMMY..N POSSO PERDER GRANA!!!
VEJA EMBAIXO A FOTO DO BUG!!::
[img=http://img470.imageshack.us/img470/2954/umerronomeutibia9rn.jpg]
Eu detesto sempre q ocorre os updates, ja jogo a 3 anos, e pareçe que a CIP não aprende com seus proprios error, concordo q a conecção no Brasil não é das melhores, mas os servers sempre se encontram com uma serie d dificuldade no que se diz respeito a envio e resebimento de dados(ping alto), cheguei ao ponto de abandonar um elite level 117 em server Germany, para jogar em Luminera(server USA), mas mesmo assim após o ultimo update, os lags intensos persistem, principalmente no turno da tarde o qual tem um maior trafego nas rotas de conecção, fazer o que né?![]()
Affffffffffff..meu tibia deu BUg!!!!!!!!!!1
eu fui meche nos grafico...deu um bug de merda!!!!!!!1
da um talz...grafipics insifucienti dps q eu mechi nos grafico e o tibia num abre,, da um error e nem abre..Kct... paguei minha premmy semana passada vo perde minhja premmy agora por causa da Cip..Pqp meu...ajudem ae Please
Phanton Japa.:triste:
Aki depois do update começo a fika lag d+ e nao somente eu meus amigos tamen tavam reclamando do lag ,pior q agora com esse patch de correçao aki ta dando erro no windows e o tibia é fexado automaticamente,espero q seja temporario issu senao é adeus tibia.
Será q esses programadores da CIP nao testam essas alteraçoes 100% antes de aplicarem elas pra valer ???....
obs* fazer o q ?

olha desde do update eu tenho ficado com muito lag e a velocidade da minha net está até alta ou boa.
antes do update não era assim, só nos horários de pico mesmo.
loguei agora depois do segundo update e a minha impressão foi que o lag está absurdamente pior. :confused:
só queria repotar isso. :eek:
beijo beijo e força na peruca!