Curtir Curtir:  0
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 81 a 86 de 86

Tópico: Minor Client Update.

Registro
    27-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O PROBLEMA DE VCS PODE SER RESOLVIDO (EU AXO) COM AKELE NEGOÇO DE COLOKAR O,1,2 PRA OPEN GL DIRCTX9 E DX5 NAO LEMBRO O QUE TEM Q FAZER MAS E SO FAZE ISSO Q MELHORA(DA PRA ENTRA, LAG E COISA DA CIP)

PROCURANDO NO TIBIABR/GERAL DA PRA AXA
    OU ATE NA PARTE DOS UPDATES

CARA PROCUREM ANTES DE FALAR -.-

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Playing
    Shank;
    Vindictus;
    Darksiders;

_-_-_-_-_Meu PC_-_-_-_-_
    C2D E6300
    Asus P5B Deluxe Wi-Fi
    ATI HD5670
    3Gb 667 MHz Markvision DDR2
    160Gb 7200RPM Samsung SATA2
    Fonte Akasa 350w

Registro
    10-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Bah Vai fika Rox Us equips

:riso: :riso: :riso: Bah pelo uq eu vi nu site du tibiabr us equips vaum fika bem RoX ;D:riso: :riso: :riso: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: Gogo Update
    QQro Equips Modifikadus xD :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Banido
    Registro
    08-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 7.72

Disponibilize urgentemente a nova versão 7.72 do tíbia para download
    Eu preciso dela plx plx
    Aki n tah dando de baxar pelo site do tíbia.com
    Colokem logo o link da nova versão para download!!!!!!
    por gentileza link do tibiabr nao do tibia.com

Registro
    09-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão meu tibia..

ow meu tibia eu entro nele coloco minha acc e minha pass e fixa enchenu a barrinha do update ai depois aparace uma parada ai eu aperto ok,quando o tibia abre de novo a barrinha continua enchendo.porque isso???

por favor........ me de a resposta pq ue preciso jogar tibia.

Registro
    09-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão tibia..

Aew

Quero pedir ajuda a vcs, tbm estou com problemas com o tibia, quando eu tento entrar da a seguinte mensagem de erro: Esse programa executou uma operação ilegal e será fechado, se o problema persistir entre em contato com seu revendedor.
    Eu ja tentei reistalar, baixei do site tibia.com e tibiabr.com o client mais de uma veis, ja tentei mudar as configurações mais de nada adiantou, se alguem puder me ajudar por favor me mandem um mensagem privada ou postem nesse tópico.
    Desde ja grato.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puxa... Agora eu não consigo acessar de jeito algum... Antes era tão simples... O meu chega a reconhecer acc e senha, mas na hora de iniciar o jogo depois de escolher ochar aparece um relatório de erro... Eu queria tanto voltar a jogar... Fora que numa dessas, um amigo estava caçamdo e aconteceu um erro que fez ele parar 2 minutos, voltar ao templo, perder 2 lvl e não perder ítem algum, nem a bp... Tudo isso no jogo está fazendo com que muitas pessoas parem de jogar pela impossibilidade de conexão e pelos problemas gritantes que vem acontecendo de um tempo para cá... Realmente espero melhoras no próximo update...

Permissões de Postagem