eu tenhu Dx9 mas não consigo usar como fasso?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eu tenhu Dx9 mas não consigo usar como fasso?
†-=×The Vampire RaseC×=-†
por favor me ajude eu n consigo entra no tibia da um erro!!!
Video surfase allocation failed. (Error code 12)
Please cloose another video graphics mode.
Pow galera é serio aew to com um problemaço naum consegui atualizar o tibia 7.71, daew eu tive q baixar um novo cliente ( só q eu apagei todos os mapas ) daew eu fikei na robada.... tudu escuro no map.....ENTRETANTO, esse naum foi meu maior problema o négocio é o seguinte: Quando eu clico no mapa por exemplo para meu Char ir para cima, ele simplesmente vai para baixo, ta descontrolado eu naum sei o q faço, gostaria de pedir aos moderadores do tibiabr q me dem uma luz pois estou muito chateado com isso, é muito estranhu o boneco desce em vez de subir!!!! plx me ajuda
Aqui continua a mesma merda pqp!Não ocnsigo nem ver as cores se equ quizer mduar as cores da ropa do meu char n consigo ver e etc!
A Cipsoft tentou arrumar bugs com esse minor update, mas só conseguiu gerar mais bugs ainda... :dry:
*Bolinho owns :thumb:
*
edit
Desculpa gente, net tah com muito lag aqui... =S
prometio que não vai acontecer mais... =/

deboa?
esse update fudeo com o tibia ~~
ta freezando qe eh uma beleza .
pensa num jogo qe ta ficando zuado ?
resp: t~~
Ow, galera do tibiabr... tem como vcs entrarem em contato com alguem do tibia.com e falar que deu esse monte de erro naum? Tipow... gente q vivia on quase o dia todo nao ta mais conseguindo jogar =( eu acordava e dormia no tibia =/ entrava toda hora... sou louca por esse jogo e me acontece uma dessa =/ se eu passar mais de 2 semanas sem jogar nem jogo mais, deleto minha conta e nunca mais quero saber de tibia. Eh osso =/
Porra, num sei c foi esse up ai mais depois dele aki num paro de ter lag 1hora se qr e meu mapa ta doido. Tipo eu tava nas cave de larva em ank ai dei uma decida na de sacarab ai o mapa da cave de escarab fico encima do mapa do dp de darashia o.O, mas c eu voltar para o deserto e mapa do scarab desaparece, e tbm c eu clicar no mapa pra ele ir pra algum lugar, ele vai pelo caimnho mais foda ( Exemplo : clikei pra ele ir pra cima /\ ai o buneco vai pra baixo \/ -.- ai eh foda de andar )

To com o msm Problema ai como eu resolvo isso?Postado originalmente por gabriel.i