Curtir Curtir:  0
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 86

Tópico: Minor Client Update.

Avatar de Isabel Cristina Pontes
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sinceramente...

Meu, isso foi a maior cagada que a cip poderia ter feito... pelo menos pra mim. Depois do update meu tibia tava normal (apesar do lag de sempre), mas hj eu ainda nao consegui logar... ja desinstalei, reinstalei, ja fiz de tudo e não da... é, só faltava essa motivação pra eu deixar o tibia de lado... espero que muita gente pare de jogar esse jogo, pois a cip se importa com qq coisa, menos com os usuários do jogo =/ é foda...
    Pior que eu pretendia por PA de 1 ano proximo mes... ainda bem q nao pus, pq se tivesse posto semana passada como eu queria teria so jogado grana no lixo.
    Só não entendo porque a cip não disponibilizou no site algum programa pra regularizar somente aquelas pessoas q tavam com problema :confused: mas eh isso...
    Deixo aqui minha crítica e minha indignação. :mad:

Garotacris :mad:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao sei se eh soh coinicidencia, mas eu to freezando d+. Sem condições!

Banido Avatar de Doug
    Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito lag... tomára que isso passe :/

Doug.

Banido
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Isabel Cristina Pontes
    Meu, isso foi a maior cagada que a cip poderia ter feito... pelo menos pra mim. Depois do update meu tibia tava normal (apesar do lag de sempre), mas hj eu ainda nao consegui logar... ja desinstalei, reinstalei, ja fiz de tudo e não da... é, só faltava essa motivação pra eu deixar o tibia de lado... espero que muita gente pare de jogar esse jogo, pois a cip se importa com qq coisa, menos com os usuários do jogo =/ é foda...
    Pior que eu pretendia por PA de 1 ano proximo mes... ainda bem q nao pus, pq se tivesse posto semana passada como eu queria teria so jogado grana no lixo.
    Só não entendo porque a cip não disponibilizou no site algum programa pra regularizar somente aquelas pessoas q tavam com problema :confused: mas eh isso...
    Deixo aqui minha crítica e minha indignação. :mad:

Garotacris :mad:
    aqui não deu isso oO

Avatar de Isabel Cristina Pontes
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão eh...

Citação Postado originalmente por Zackzin
    aqui não deu isso oO
    Pois aki deu... e não é problema no mundo q jogo naum, pq meus amigos do msn tao jogando normal em pacera... só alguns azarados como eu tiveram problema... eh isso aí.

Publicidade:

Registro
    26-05-2005
    sinop --MT-- Mensagens: 4,577 --- Favoritos: Fun Arte/Gráficos
    Peso da Avaliação
    0

Padrão erro no tibia

eu atualizei meu tibia.. para o 7.71 ..ai eu fui em graphics/advanced e tentei melhorar a imagem e clickei na 2 opçao(Opgen Gl ., Directix 5 e talz)
    Ai O tibia fexo...eu tentei abri e da esse bug...msm assim eu reinstalei...baixei de novo...lesliguei o pc..tentei de tudo mas meu tibia num abre!!POR FAVOR!!!!!!!!!! ALGUEM ME AJUDE...ACABEI DE PAGA PREMMY..N POSSO PERDER GRANA!!!
    VEJA EMBAIXO A FOTO DO BUG!!::
    [img=http://img470.imageshack.us/img470/2954/umerronomeutibia9rn.jpg]

Registro
    17-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lag estresa!

Eu detesto sempre q ocorre os updates, ja jogo a 3 anos, e pareçe que a CIP não aprende com seus proprios error, concordo q a conecção no Brasil não é das melhores, mas os servers sempre se encontram com uma serie d dificuldade no que se diz respeito a envio e resebimento de dados(ping alto), cheguei ao ponto de abandonar um elite level 117 em server Germany, para jogar em Luminera(server USA), mas mesmo assim após o ultimo update, os lags intensos persistem, principalmente no turno da tarde o qual tem um maior trafego nas rotas de conecção, fazer o que né?

Registro
    31-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia Error No Update

Affffffffffff..meu tibia deu BUg!!!!!!!!!!1
    eu fui meche nos grafico...deu um bug de merda!!!!!!!1
    da um talz...grafipics insifucienti dps q eu mechi nos grafico e o tibia num abre,, da um error e nem abre..Kct... paguei minha premmy semana passada vo perde minhja premmy agora por causa da Cip..Pqp meu...ajudem ae Please
    Phanton Japa.:triste:

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Cool daew

Aki depois do update começo a fika lag d+ e nao somente eu meus amigos tamen tavam reclamando do lag ,pior q agora com esse patch de correçao aki ta dando erro no windows e o tibia é fexado automaticamente,espero q seja temporario issu senao é adeus tibia.
    Será q esses programadores da CIP nao testam essas alteraçoes 100% antes de aplicarem elas pra valer ???....

obs* fazer o q ?

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aew galera alguem pode me dizer o q tem de novo com o directx9 pq pra min ele so embaraca a tela mais nada :confused:

Publicidade:

Permissões de Postagem