Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 86

Tópico: Minor Client Update.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Avatar de Isabel Cristina Pontes
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sinceramente...

Meu, isso foi a maior cagada que a cip poderia ter feito... pelo menos pra mim. Depois do update meu tibia tava normal (apesar do lag de sempre), mas hj eu ainda nao consegui logar... ja desinstalei, reinstalei, ja fiz de tudo e não da... é, só faltava essa motivação pra eu deixar o tibia de lado... espero que muita gente pare de jogar esse jogo, pois a cip se importa com qq coisa, menos com os usuários do jogo =/ é foda...
    Pior que eu pretendia por PA de 1 ano proximo mes... ainda bem q nao pus, pq se tivesse posto semana passada como eu queria teria so jogado grana no lixo.
    Só não entendo porque a cip não disponibilizou no site algum programa pra regularizar somente aquelas pessoas q tavam com problema :confused: mas eh isso...
    Deixo aqui minha crítica e minha indignação. :mad:

Garotacris :mad:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao sei se eh soh coinicidencia, mas eu to freezando d+. Sem condições!

Banido Avatar de Doug
    Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito lag... tomára que isso passe :/

Doug.

Banido
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Isabel Cristina Pontes
    Meu, isso foi a maior cagada que a cip poderia ter feito... pelo menos pra mim. Depois do update meu tibia tava normal (apesar do lag de sempre), mas hj eu ainda nao consegui logar... ja desinstalei, reinstalei, ja fiz de tudo e não da... é, só faltava essa motivação pra eu deixar o tibia de lado... espero que muita gente pare de jogar esse jogo, pois a cip se importa com qq coisa, menos com os usuários do jogo =/ é foda...
    Pior que eu pretendia por PA de 1 ano proximo mes... ainda bem q nao pus, pq se tivesse posto semana passada como eu queria teria so jogado grana no lixo.
    Só não entendo porque a cip não disponibilizou no site algum programa pra regularizar somente aquelas pessoas q tavam com problema :confused: mas eh isso...
    Deixo aqui minha crítica e minha indignação. :mad:

Garotacris :mad:
    aqui não deu isso oO

Avatar de Isabel Cristina Pontes
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão eh...

Citação Postado originalmente por Zackzin
    aqui não deu isso oO
    Pois aki deu... e não é problema no mundo q jogo naum, pq meus amigos do msn tao jogando normal em pacera... só alguns azarados como eu tiveram problema... eh isso aí.

Publicidade:

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aew galera alguem pode me dizer o q tem de novo com o directx9 pq pra min ele so embaraca a tela mais nada :confused:

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skull User
    Minor Client Update (pequeno Update técnico)

Em raras ocasiões, jogadores experimentaram problemas de desempenho após o Update gráfico. Para remover esse pequeno problema técnico, um Patch de correção será rodado hoje. Por essa razão todo os servidores ficarão Offline por alguns minutos.

O Patch de correção será baixado automaticamente quando você se logar no jogo. Se você encontrar quaisquer problemas, o novo cliente pode ser baixado alternativamente deste Website (no caso, Tibia.com).

Divirta-se no Tibia,
    Equipe CipSoft
    ou mudo algum gráfico no tibia???

Registro
    25-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ow....

sakoooo
    so novo aki e tals
    tipo
    agora q eu to animado de joga
    vem isso
    tipo correu tdo bem aki...
    soh q naum funciona a droga do direct x 9
    eu instalei umas 3 vezes
    tipo
    minha placa de video eh on board
    sera q eh isso??
    tem como alguem me fla??
    me manda um email ou me add no msn...

Registro
    29-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

update de verãum plx
    ksodapkdsasopsakdposkpsa

Registro
    31-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Spycop

Po mano fui entra em uma guild e fui raqueado se vcs n tomarem alguma providencia vou parar de jogar tibia!!!

Publicidade:

Permissões de Postagem