Hail CaxaPostado originalmente por Vicente valentine
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Hail CaxaPostado originalmente por Vicente valentine
![]()

vejamos
setzer ekips(pelo q eu tenho noticia)
RH(manjado plx)
e-plate(no coments, a melhor do jogo)
GL(manjado plx)
BoH(manjado plx)
mms(manjado plx)
BS e GS(manjados plx)
ML: 72(auge) podre plx
agora, analisaremos alguem q eu muito admiro, TOLDO, antica
ekips
Golden helmet(um dos unicos do tibia)
e-plate(nadegas a declarar)
GL(manjado plx)
SB(raro, mas existem pessoas que usam, Brabo de Mythera por exemplo)
Great Shield(macacos me mordam, como ele conseguiu isso?)
SoV(ja falo o nivel dele...)
Sword? sei la
level? nada de 10909i4058230234 ou coisas estrondosas, um simples level 97 bastou para ele
sinistro? acho q ele SABE JOGAR TIBIA, SIMPLESMENTE ISSO
setzer tem PVP de rot, nada mais a declarar
sem mais
Luto. Foda-se o pênalti.
"Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."
Postado originalmente por Onilink
o brabo tem? duvidu! quero q vc me prove, se nem sov ele tem como conseguiria uma sb?
http://img182.echo.cx/img182/5362/assinatura7kd.jpg
Sem dúvida! A melhor versão de Tibia foi a 7.4, saudades dela.
Talvez pq SB dropa em Behemoth e eh um bixo que nao eh tao dificil mata para um knight no lvl dele (com varios killers) ?Postado originalmente por Knight das trevas
Antes de fica falando "duvido" com tanta certeza pq nao procura saber da onde bem sb?
Ta ai,essa eh uma SS que eu decorei a minha casa na epoca do concurso do tibiabr, Os items eram Meus (leak), voxzin, yamky rusty e do Brabo...
A e-plate e a SB (steel boots) perto de mim no chão sao deles, o resto eh tudo um pouco de cada :happy:
obs.: o setzer tem Demon Helmet e nao Royal helmet...

ML 72 EH PODRE DEMAIS?LOL
tu eh doente kra,ja viu quanto tira SD dele em player?aff,nao to pelando saco,mas essa merda de podre demais foram vcs q inventaram,qanto maior o lvl,maior skill,skill so sobe treinando ok?vc nao sai pra matar dragon pra aumentar skill e variantes,o kra simplismente joga normal,nao eh retardado q nem uns e outros q ficam o fimd e semana toda fazendo runa pra subi ml ou fica treinando q nem mongol,vcs sao uns merda,pq nao jogam tibia,vc TREINAM tibia,e eu nao to falando de power game,tem nego q so fica treinando,nem joga,por isso inventa esse troco de q LVL alto tem q ter skill ou ml alto,o kra simplismente noa eh nerd,so isso,joga normalmente!tsc,fala serio ¬¬
Eu admiro sim o SETZER por ele ser SORCERER (Eu adoro essa voc) e ser lvl 170+ porque pegar lvl com sorc eh mtu xato.. O ml dele eh ruim? Ultrapace. Fulano de Antica ten item melhor? Veja a data de criacao de Antica e a de JULERA. Cachero passou ele? Veja Calmera, non-pvp, + facil d passar d lvl.. Ta bom ou quer +?
Eu só acho que o Setzer devia usar mais seu char na guerra: SD de 500+, UE de 700+, qualquer um deita ;D
duvido q ele ira parar so esta dando um tempo :wacko:
nick : Charades
world : solera
http://img467.imageshack.us/img467/395/skillsde0.jpg
,,,,,,,,,,,.0
,,,,,,,,,,/((
,,,,,,,,,/,,\\
,,,,,,,,/,,,,))
>>>-----||--------->> hail pallys
,,,,,,,,\,,,,))
,,,,,,,,,\,,//
,,,,,,,,,,\((
,,,,,,,,,,,.0
En nomeni patri, Et fili, Et spiritus Sancti.Amen.
Your Premium Account has been extended. ty tibiabr melhor fan site de tibia
Flogao do charades
parou pq ta com medo de itajaí...hauhauhauhau
Última edição por Pinhead Hell Nirvs; 01-12-2004 às 12:59.

eu disse oq?
como um cara level 97 tem todos esses ekips e um cara level 174(auge) tem apenas ekips "normais"?
simples, o toldo SABE jogar tibia, ele foi atras e conseguiu, agora ele colhe frutos de saber jogar
setzer n faiz absolutamente NADA a mais do q um sorcerer level 100+ faria -.-"
Luto. Foda-se o pênalti.
"Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."
o cara eh de antica neh ?
intao, pra qm nao sabe antica eh mais velho q julera, e lah existia golden helm, julera axo q nunca existiu ¬¬
q coisa mais inutil ¬¬
pode fala q o cara nao sabe joga, mais, eu duvido q vc tenho um char lvl 100+ pra ta falando merda, ou intao, os ekips q o setzer tem, vc nao deve te nem metade, intao xiu
se vcs axam o pvp do setzer um lixo, vai faze melhor q ele, se ele desse o char na mão de um de vcs ai q tao falando merda, eu aposto q iam qre tak ue, e como tem um monte de noob por perto iam se banido, ou intao tak sd e fik lah parado, esperando os cara vim em cima de vc, faze trap e te deita em menos de meio minuto, e jah disseram, itj usava aimbot e jogava em lan -.-
qto ao cachero, ele soh passo setzer pq joga em non pvp, na minha opiniao cachero eh um lixo :closedeye
Última edição por andi d'ark; 01-12-2004 às 20:27.