Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Luta, batalha.. Sobrevivência? Historia de Cliw

Registro
    10-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Luta, batalha.. Sobrevivência? Historia de Cliw

bom novo topico tenteimuda um poko e tentei arruma os erros valeu pelo ultimos todos criticaro e me mostraro erros entao la vai esse

Luta, batalha.. Sobrevivência? Historia de Cliw

Saindo do oásis lá se encontra o druida da nossa aventura o Cliw. Andando no deserto de darashia perto de Ankrahmumlá ele encontra uma criatura tão solitária que não consegue mata-la de pena, mas essa pequena larvinha que pra ele não seja ameaçadora, soltou um enorme som chiado parecido com milhoes de ave chiando, esse som atravessando desertos e mais desertos faz com que apareça muitas larvas, e um enorme besouro com enormes presas aparece para proteger seus filhotes. No meio do nada onde só areia existe, a situação começa a piora quando múltiplas larvas pulam para avançar em seu pescoço.Mas Cliw Esperto concentra energia na mão e com a força da energia (mana) sobre a mão forma um atrito gerando choques de alta intensidade e quando a criatura gritante pula em cima ele acerta ela com as bolas de choque geradas pelo atrito da mão e energia misturados, ele faz isso nas duas mãos e vai matando uma por mas de repente nas costas do Cliw o gigante besouro aparece o atacando fazendo com que o Cliw fosse jogado longe, a criatura não para ela continua avançando mas quando Cliw se levanta ele coloca as mãos a sua frente e concentra energia e quando a criatura ataca ela é parada por uma grande barreira feita de energia centralizada nas mãos de Cliw, mas mesmo assim a criatura é forte e a batalha é longa,Cliw usa uma mão pra matar as larvas com a grande quantidade de choque e a outra pra se protege com escudo do gigante besouro. Quando Cliw acaba de mata as larvas a luta se concentra no besouro e Cliw, Foi uma batalha longa contra as larvas, Cliw não tem, mas energia então tem uma Idéia. Ele pega as almas das larvas mortas e usa para invocar uma criatura um grande esqueleto vermelho, esse esqueleto pode parecer fraco por ter apenas ossos, mas os ossos são muitos fortes e resistentes então os partiro pro ataque, enquanto o esqueleto ia pela frente, para chama a tensão Cliw vai pelo lado e da uma grande quantidade de eletricidade em baixo da carapaça do besouro fazendo assim o besouro cair no chão e Cliw sai lentamente anda em busca ao seu caminho...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Hyuuga Nenji; 07-06-2006 às 17:27.
    http://www.animestaff01.kit.net/np/s...y/np-nejis.jpg
    "O destino nao está decidido por ninguem!". "Diferente de mim, você não é um fracassado"...
    http://www.kitfffff.kit.net/buts/np-neji_(1).jpg

Registro
    04-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que houve com a história do primeiro capítulo original? Este novo texto trata apenas de batalhas...

A larva chamou inúmeros insetos para o ataque ao personagem... Ok. Agora, este "grito" que ela usou para chamá-los foi meio estranho, não concorda comigo? Ele ecoou pelo deserto inteiro apesar de dois fatores:

1- Larvas não gritam, porque gritar é uma característica humana. Se tu pensares um pouco, verás que animais diferentes emitem sons com nomes diferentes. Um gato doméstico não grita, ele mia, compreende?

2- Até aonde eu sei, estes insetos também não emitem nenhum som característico, porém, se tu quiser colocar neste teu roleplay uma espécie que pode fazer isso, ainda não justifica o uso do gritar, seria melhor escrever que ela "fez um ruído" ou uma melodia, ou então que simplesmente ela emitiu um som, que ecoou pelo deserto, dando continuidade à cadeia de acontecimentos. (E, convenhamos, um inseto de respiração cutânea tem probabilidade muuuito pequena de ter alguma cavidade que projete o som ou uma membrana como cordas vocais)

E mais uma coisa, o nome próprio do teu personagem foi repetido 11 vezes neste texto com 28 linhas, contando com o título. Eu vou deixar a parte de gramática para outros usuários corrigirem, mas quanto ao conteúdo do roleplay, esta repetição atrapalha porque faz com que, muitas vezes, este erro chame mais atenção que a história em si.

Não foi o primeira nem o último usuário que começou um novo texto após ter uma decepção, porém, no seu caso era mais simples e prático editar o original não?

Eu gostaria que tu continuasse com a história original, depois de editá-la e corrigir as partes deficientes, é claro. E não se preocupe com a dureza das críticas, isso é necessário. Leve na esportiva e faça o melhor que puder. Não desita.

Registro
    10-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

^^ eu aprendo com as criticas ontem eu fiz o primeiro ta no topico UMA HISTORIA DE SOLIDAO , VINGANÇA .. UMA HISTORIA D CLIW esta muito muito pior do que este pelo menos eu axo ^^ lé la se quiser vlw pelo enorme comentario xD falando das larvas.. eu li teu rp e Tao otimos vc podia me da uma dica na historia do 11 vezes fala o nome? oque eu ponho eu ponho ele inves do nome? ou nao ponho nada ?

vlw por comenta flws
    Última edição por Hyuuga Nenji; 07-06-2006 às 17:29.
    "O destino nao está decidido por ninguem!". "Diferente de mim, você não é um fracassado"...

Registro
    10-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom ja que muitos nao sabem onde fica o começo da historia to postando aqui vo posta todos os episodeos da saga aqui ^^ esse "O começo" ja tinha postado em outro lugar + agora ta editado um pokinho melhor e com - erro + ainda tem bastante xD ve se vcs gostam

O começo

Um vilarejo destruído, uma pessoa sozinha, um inimigo mortal...
    Assim é a historia de Cliw.

Um vento soprou...Cliw acordou ele estava no meio do caminho a um oásis para buscar água que sua mãe pedia ..
    Teve um pesadelo, sonhou que um vilarejo tinha sido destruído mas, logo ele esqueceu achando que era um sonho mesmo assim fico intrigado.Quando chego no oásis tinha muitos passaros muitas plants e águas, impossível acreditar que tão perto dali tinha um deserto de Darashia sua cidade.Então pegou sua a carroça ja cheia de agua do oásis nos baldes que sua mãe mando buscar por que era quase inexistente em sua cidade.Chegando lá parou a carroça e de susto caio no chão, ficou olhando pra areia indo em bora com o vento forte que soprava quando derrepende um pingo de lagrimas cai sobre a areia seca e outro e outro .. Pingos dos olhos do Cliw, Vendo o desastre de sua cidade destruida como no sonho, desnorteado Cliw correu a procura de sua mãe e de seu avô e quando chegou perto d sua casa vio o velho druida (seu avô) rastegar.
    Ele gritou:
    -Vovô!!
    E baixo o velho falou:
    -Corra,Cliw, talvez a besta volte.
    Cliw falou em duvida:
    -Que besta?
    Velho disse:
    -Uma besta de olhos amarelos pele vermelha por favor, não o siga não o siga!! o avô disse num ultimo grito de sua vida com a cabeça inclinada fechou os olhos e como ele costumava falar"foi para um lugar melhor".Cliw muito mais desnorteado do que já tava pensou em mil coisas mais chego a conclusao que só tinha duas escolhas chorar ou se vingar.. Escolheu a vingança mais escutou seu avo não seguio a besta e foi para o oásis. Chegando lá com toda mata e natureza mais os ensinamentos básicos que seu avô ensinou durante sua vida.
    Cliw chegou a conclusao que queria ser um druida que nem seu grande avô e foi ele no treinamento intenso,um ano Depois ele começou a controlar as aves, as criaturas Que lá se habitavão plantas desconhecidas e muitas outras habilidades que nem nos soubemos.Com o trenamento pronto lá se foi ele disposto a Encontra a besta vermelha á caminhando do sul em busca do unico navio de sua ilha.Assim começa a jornada de Cliw.
    Para liberta a alma de sua mae , de seu avo e de sua vila das garras da criatura vermelha..

Registro
    04-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu li a versão original, foi justamente por este motivo que resolvi escrever um comentário aqui. E, se me permite, devo dizer que apesar do "clichê" da história do outro tópico, eu prefiro a original. E digo isso porque, se a história está igual a tantas outras, isto pode ser mudado se o autor der um novo rumo para ela, melhorando conforme ele evoului seu método. Mas uma história que não tem conteúdo já no seu início, como é o caso desta nova versão, que é apenas uma batalha, aí fica mais difícil... Porque não tem base para continuar, tu vai ter problemas em ligar o primeiro capítulo ao segundo.

Com relação à repetição do nome do personagem, isso depende. Tem situações em que tu pode simplesmente omitir o nome, quando já estiver subentendido que seja ele quem age na frase. Nestes casos apenas coloque "ele" ou alguma característica que simbolize-o, como por exemplo "o garoto..." ou "o mago..." ou alguma outra coisa que, ao ler, o leitor saberá que se trata do personagem X. (Este é mais um problema para histórias aonde o autor não descreve seu personagem devidamente, pois isso limita muito as características que poderiam simbolizar o personagem)

Eu continuo com minha posição pró continuar o original...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pessoal se vcs nao der criticas ou elogio nao da ne =/ vcs quer que eu continue? ja tenho 1 capitulo pronto

flws

Registro
    10-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew to postando uma outra parte nao sei se melhoro ve se vcs gostem
    PS: quem visita e ler minha historia plz dem suas criticas e elogios.

Lugares..magias... HISTORIA DE CLIW

Andando pelo deserto a procura de ankrahmun Cliw finalemente encontra a ponte que cruza darashia ate ankrahmun e um oásis logo ao lado não muito grande, mas o bastante para descansar. No oásis pegando uma pedra qualquer Cliw concentra energia na pedra fazendo-a ficar de cor e jeito diferente, ele pega pedras que depois de um tempo todas se transformaram em pedra de cores e energias diferentes. Quando ele já se recuperou e descansou continua seu caminho agora com as pedras na cinta feita com o couro duma cobra que o atacou no treinamento, vendo que a montanha onde a ponte estava era alta e sem lugares para escalar ele concentra energia pelos pés e a libera duma vez formando impulso o levando ao alto da montanha. Chegando lá encontra gigantes de um só olho sem muita inteligência só o bastante para montar um acampamento, quando as criaturas com um olho olharão para o Cliw logo correram para o ataque, Cliw sem querem briga concentro energia em todas as partes do corpo em todos os poros da pele e liberou. Rapidamente os traços de sua mão, a cor de seus olhos verdes, a barba ralé e as roupas do menino de dezessete anos começaram a desaparecer o tornando praticamente invisível, as criaturas com seu pequeno e um só olho não conseguiram mais o velo e logo esqueceram achando que era miragem ou ilusões feitas pelo sol do deserto. Lentamente passando sem emitir sons ou ruídos Cliw passa pelo acampamento onde as criaturas ficavam, quando chegou ao fim da ponte desceu do mesmo jeito que tinha subido concentrando energia pelos pés só que agora para descer sem se machuca, lá em baixo existiam muitas minhocas da terra que era bem grande o comparando com as outras, como era muitas e por todo lado Cliw joga uma das pedras feita no acampamento no ar e com um só toque do vendo a pedra se explode em grandes partículas de fogo acertando toda a área onde Cliw e as minhocas estavam..

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:787: Here I go! :dry:

A história em si, é boa, mas tem muito clichê.

Não se limite apenas ao mundo tibiano, invente magias, de técnicas especiais aos cavaleiros, invente classes! Use apenas como uma base, há muita coisa a melhorar!

Curiox Morozesk

Registro
    10-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

thx por comenta axei que tava isolado ^.^ vo tenta melhora no proximo texto ai vc ve se fico legal

thx por comenta :wub:

Permissões de Postagem