Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 44 de 44

Tópico: Lady Bekka deleted.

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sanosuke
    E claro que ele comprava de você, tendo shooter level 160+,sendo High Level do server, podendo tirar qualquer cara das hydras pra poder pegar equips.

Você viaja muito.
    Isso mostra, mais ainda, o tanto que você sabe sobre ele... ou seja, não sabe nada... Que eu saiba SCA e BPS de uh não cai de Hydra.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Si foi ban eh pq tem uma razão.. com provas.. não adianta falar que num era sharer..

Banido Avatar de Sanosuke
    Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ytn
    Isso mostra, mais ainda, o tanto que você sabe sobre ele... ou seja, não sabe nada... Que eu saiba SCA e BPS de uh não cai de Hydra.
    Vou dar uma pequena aula de Transações comerciais: Ele tem bastantes equips, ele os vende, pega muita grana e compra UH's. Não é lindo?
    Diz teu Nickname agora. Se tu e tão chegado no cara.
    Quero ver.
    Última edição por Sanosuke; 31-05-2006 às 22:05.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sanosuke
    Vou dar uma pequena aula de Transações comerciais: Ele tem bastantes equips, ele os vende, pega muita grana e compra UH's. Não é lindo?
    Diz teu Nickname agora. Se tu e tão chegado no cara.
    Quero ver.
    Não tenho char em mythera, todos ekps que tive lá foi fruto de hackeds, deis da epoca que brabo era top.
    Não tente dar "aulas" para quem você não conheçe.
    Se ele prefere gastar o dinheiro rl dele, comprando minhas coisas(não só minhas, como conheço mais duas pessoas que tbm venderam), é vantagem para min, eu não vou mandar ele caçar hydra.

Permissões de Postagem