@HyzeK
Postado originalmente por GM Mysterious
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
@HyzeK
Postado originalmente por GM Mysterious
Última edição por corujao; 31-05-2006 às 18:20.
tchau tibia, foi bom jogar você, tchau amigos, tchau tibiabr, quem quiser falar comigo arranje um jeito pois aqui não voltarei tãoo cedo, tchau abraços a todos !(brasileiros, alemães, suécos, polonêses, americanos, canadenses, espanhóis, noruegueses e finalmente finlândeses!)
Não fale do que não sabe. Ele, na realidade, comprava chars e fazia tipo uma coleção e dava pra quem quisesse. O dono do higland por exemplo, quando foi hacked, ganho um sorcerer 70+.Postado originalmente por ytn
Eu sei oq falo.Postado originalmente por Sanosuke
Ele comprava ekips, não char. (tanto que eu vendi um fullset e 400bps de uh para ele)

?Postado originalmente por corujao
soh quotei, lol
btw, eu li o topico intero , n precisa postar aki
Última edição por HyzeK; 31-05-2006 às 20:25.
Não discutam com ytn ele é o dono da verdade, e não opinem vcs estarão errados, msm q seja SEU ponto de vista.
Bem feito, pelo menos agora a CIP está criando jeito. Tomara que não pare.
E eu 10 pacote de maconha.Postado originalmente por ytn
agora o negossio ta serio mermo..
mai eh isso ae...
kero saber como vai fikr mythera agora..mts wars??
http://img.photobucket.com/albums/v171/Sonic_U/SaKa.png
"Until Makeavili returns its all eyes on me, You can hate it or love but thats what its gonna be,Shoulda listened when i told ya not to mess with me, Now can you take the pressure?, thats what we gonna see"
E me diga, oq seus 10 pacotes de maconha tem haver com o topico?Postado originalmente por Sanosuke
Não desvie o assunto e não faça flood.
Ele não comprava char, e sim ekps.
E claro que ele comprava de você, tendo shooter level 160+,sendo High Level do server, podendo tirar qualquer cara das hydras pra poder pegar equips.Postado originalmente por ytn
Você viaja muito.