O que é o Hexágono?
É uma arena onde nele só se batalham Artistas.
Como eu batalho?
A partir do momento em que há um Dono do Hexágono, qualquer um pode desafiá-lo, formal e claramente ("Eu, Sicrano, desafio Fulano").
Podendo haver somente um dono e um desafiante em cada momento.
Como eu ganho uma batalha?
Toda a batalha terá um juíz único, o qual avaliará cada desenho feito no Hexágono e decidirá quem será o vencedor, no qual passará a ser o novo Dono do Hexágono. A decisão do juíz é final.
Qual a vantagem de eu ser o Dono do Hexágono?
O Dono do Hexágono, além de ser entitulado como tal, escolhe qual o tema da próxima batalha.
REGRAS1- Uma vez o Hexágono sem Dono, ele pertencerá ao primeiro que o reclamar;
2- Uma vez havendo um Dono do Hexágono, qualquer um poderá reclamá-lo, desafiando o atual Dono;
3- Não poderá haver mais de um desafiante;4- Uma vez definido o vencedor, este se tornará Dono do Hexágono, e poderá ser desafiado.
- Uma vez o Dono do Hexágono desafiado, este terá 24h para definir o tema da batalha;
- Se depois de 24h o Dono do Hexágono não definir o tema, este perderá o Hexágono para o desafiante.
- Uma vez definido o tema da batalha os artistas terão 48h para apresentar o desenho que irá para a batalha ,neste tópico .Uma vez apresentado, o artista terá somente 1h para editar o post. Caso edite o post após esse período será automaticamente desclassificado;
- Se depois de 48 horas nenhum dos artistas apresentarem o desenho, o Hexágono ficará sem Dono.
- Os desenhos terão que ser feitos dentro do Hexágono e não poderá ultrapassar os limites do mesmo, em todos os desenhos deverá existir o Hexágono exatamente como ele foi apresentado;
- Não será permitido desenho que já tenha sido apresentado, só valerão trabalhos inéditos;
- Pode-se usar qualquer ferramenta para produzir os desenhos;
5- Uma vez definido o perdedor, este só poderá desafiar novamente o Dono do Hexágono após 3 rodadas.
Inicialmente eu serei o juiz, eu posso passar o cargo para qualquer pessoa, por um período ou definitivamente.
Atual Dono do Hexágono.
Mestre Mendonça
Quem já foi Dono do Hexágono.
Drasty
Gdvieir
TrapGuNNeR
kwijibo
Demenech
On the Corner (Artistas que não podem desafiar)
Sorcerer Mokosadu :excl:
Drasty :excl::excl:
kwijibo:excl::excl::excl:
Batalha Atual
Tema :
Prazo : 12/06/2006 7:46 (countdown horário de Brasília)
Batalhas Anteriores(vencedor em negrito) :
Grafos das Batalhas
- Drasty x Demenech (resultado) Tema: Vocações x Vocações
- Drasty x Gdvieir (resultado) Tema: Os Poderes dos Druidas
- Gdvieir x TrapGuNNeR (resultado) Tema: Escola de Game Masters
- TrapGuNNeR x kwijibo (resultado) Tema: Igual a Fire Elemental
- kwijibo x Sykard (resultado) Tema : trolll warior, armored troll,troll leader, etc
- kwijibo x antic (resultado) Tema: emboscada do elf arcanist & elf scout
- kwijibo x Sorcerer Mokosadu (resultado) Tema: A promoção de um herói
- kwijibo x Drasty Tema: caçador de recompensas/mercenario
Atualizando...
Divirtam-se
Stradd.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: