Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: [flash] Fazendo um efeito de contorno bem interessante.[com imagens]

Registro
    07-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [flash] Fazendo um efeito de contorno bem interessante.[com imagens]

Olá, estou aqui para ensinar vocês afazer um efeito de contorno bem massa e fácil de fazer no flash.
    Exemplo

Primeiro você cria 3 camadas
    • Máscara
    • contorno
    • fundo

Nessa ordem.
    Aí você importa uma imagem que você queira fazer um efeito magikow ( para o tutorial eu vou fazer uma imagem para mim ) e poe ela na camada fundo após isso ponha o tamanho do palco igual ao da imagem que você escolheu.

para fazer isso clique no botão indicado na imagem

Agora , na camada contorno,contorne(lol) o que você quer que fique com o efeito usando a brush tool

Depois de terminar vá na camada mascara e faça um retângulo que tenha mais ou menos a mesma altura que a imagem e converta-o em um simbolo gráfico como mostra a imagem.

agora faça um keyframe em algum frame entre 10 e 20 e nesse frame leve o retângulo para o outro lado do palco e converta para motion tween (interploração de movimento , eu acho) como mostra na imagem

Converta a camada mascara em uma mascara (¬¬) e você tem um incrível efeito de contorno EEEEEEEEEEEE
    Mas você se pergunta:

-NOssa, que lekallll , :bow_arrow estou pronto para por ela na minha assinatura / avatar?
    E a resposta é:
    não
    Você tem que publicá-la como gif antes disso
    salve ela em qualquer lugar e publique como gif (vá em arquivo ~publish settings , selecione gif e vá na aba que apareceu lá)
    com as seguintes configurações

Agora vá , pequeno pupilo , e poste ela em algum site de hospedagem e seja feliz.

Digam o que acharam do tutorial , se gostarem eu posto mais alguns

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Owain
    Registro
    28-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Abili no MSN
    [x.T] Hail Silver--> www.flogao.com.br/Juanpalomino <-- diz:
    fala
    [x.T] Hail Silver--> www.flogao.com.br/Juanpalomino <-- diz:
    topico lekalwlwlwlw , mas eu nao tenho esse programa , sabe aonde eu posso baixar?
    Ent&#227;o, l&#225; vai
    topico lekalwlwlwlw , mas eu nao tenho esse programa , sabe aonde eu posso baixar?

Registro
    09-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Owain
    Então, lá vai
    E-MULE

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por abili
    Olá, estou aqui para ensinar vocês afazer um efeito de contorno bem massa e fácil de fazer no flash.
    Exemplo

Primeiro você cria 3 camadas
    • Máscara
    • contorno
    • fundo

Nessa ordem.
    Aí você importa uma imagem que você queira fazer um efeito magikow ( para o tutorial eu vou fazer uma imagem para mim ) e poe ela na camada fundo após isso ponha o tamanho do palco igual ao da imagem que você escolheu.

para fazer isso clique no botão indicado na imagem

Agora , na camada contorno,contorne(lol) o que você quer que fique com o efeito usando a brush tool

Depois de terminar vá na camada mascara e faça um retângulo que tenha mais ou menos a mesma altura que a imagem e converta-o em um simbolo gráfico como mostra a imagem.

agora faça um keyframe em algum frame entre 10 e 20 e nesse frame leve o retângulo para o outro lado do palco e converta para motion tween (interploração de movimento , eu acho) como mostra na imagem

Converta a camada mascara em uma mascara (¬¬) e você tem um incrível efeito de contorno EEEEEEEEEEEE
    Mas você se pergunta:

-NOssa, que lekallll , :bow_arrow estou pronto para por ela na minha assinatura / avatar?
    E a resposta é:
    não
    Você tem que publicá-la como gif antes disso
    salve ela em qualquer lugar e publique como gif (vá em arquivo ~publish settings , selecione gif e vá na aba que apareceu lá)
    com as seguintes configurações

Agora vá , pequeno pupilo , e poste ela em algum site de hospedagem e seja feliz.

Digam o que acharam do tutorial , se gostarem eu posto mais alguns
    hum... onde eh q eu baxu esse programa??
    :riso:

Registro
    07-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao sei pra que dar quote no t&#243;pico principal -.-

Voc&#234; pode baixar a vers&#227;o trial de 30 dias no site da macromedia
    www.macromedia.com , e eu nao posso incentivar a pirataria , nao quero ser alertado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem