Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: O Livro no Ônibus

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O Livro no Ônibus

Este é um pequeno texto qual veio na minha cabeça... andei lendo como anônima o fórum há tempos... agora decidi colocar uma pequena narrativa em 1ª pessoa aqui.

Bom, espero que curtam. =**

O Livro no Ônibus

Era dia 13 de Janeiro de 1996, em São Paulo.
    Eu estava voltando para casa nisso, entro dentro do ônibus. Paguei a passagem, dei um bom dia ao trocador, passei pela roleta eprocurei algum lugar para me sentar.
    Dando voltas pelo ônibus, vi que havia um livro num dos bancos. "Acho que alguém esqueceu, não?" Percebo queninguém olhava para o livro então decido abrir o mesmo.
    Era um livro de Ezra Pound. Começo a folheá-lo então percebo que um daqueles tantos poemas estava marcado. Seu título era "Despedindo-se de um amigo".
    Depois que li o texto, achei ele um tanto lindo. Quem seria o dono deste livro? Quem seria o homem de tanto bom gosto?
    Viro muitas páginas e encontro um bilhete. O dono do bilhete fala para seu amigo, que estava com sérios problemas, ir à sua casa para eles conversarem e chegarem em uma solução.
    Logo Depois, o ônibus chega em meu destino. Eu saio do ônibus com o livro em mãos.
    No ponto de ônibus, encontro uma amiga. Ela começou a falar, mas não dei a mínima, fiquei apenas pensando em algumas perguntas sobre o livro e seu dono.
    Mas porque pensava nelas?
    Havia muitas perguntas. Mas será que tinha alguma resposta?

Tá aí!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Deanita; 10-05-2006 às 09:20.
    Love must be forgotten.

Banido Avatar de Viny Morozesk
    Registro
    19-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso eh o começo de uma história ou apenas um pequeno conto?
    de qualquer jeito ficou legalzin... Mas num eh nada de impressionante.

Sem Mais,

Viny Morozesk
    :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Banido Avatar de Sanosuke
    Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não ta legalzinho, está ótimo. Melhor que essas viajadas da era medieval que os caras costumam fazer.

Ótimo texto.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado viny, obrigado sanosuke. Vlw ai só quero que alguém mais comente!

PS: Viny, como vc fez pra bar de roleplayer ficar azul? se puder, faz uma roxinha pra eu?
    Love must be forgotten.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:787: Here I go! :dry:

Olha, pode ser que esse post seja um tanto... chato, mas que venham as críticas, a final, todo texto pode chegar a "perfeição".

Primeiro, a descrição foi rasgada a fora ou era intencional que não houvesse descrição?
    Segundo, dê uma profundidade às ações, aos atos, assim fica mais longo(um pouco) e mais dinâmica a leitura.

Mas está bom pra caramba, diferente.

Curiox Morozesk

Publicidade:

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei o texto bastante "comum", sem descrições específicas,e com ações rápidas e sem detalhes,o que deixa o texto meio chatinho...a leitura é cansativa,mas o conteúdo,principalmente sobre o livro,eu gostei...

Dard*

Registro
    23-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem como Curiox disse, algumas alongadas nas descrição e ações, mas vamos que vamos eu gosto de contos desse genero ^^

vamos que vamos desvendar esse livro...ancioso por continuação =)

Banido
    Registro
    24-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://www.convest.unicamp.br/provas...e1/redacao.htm
    vao no final da pagina com o titulo Tema B.
    vc que criou é?

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://www.convest.unicamp.br/provas...e1/redacao.htm
    vao no final da pagina com o titulo Tema B.
    vc que criou é?
    Realmente, eu me baseei nesse texto para fazer essa textinho, eu pensava em continuá-lo, dar um rumo diferente ao texto mas, logo depois, fiz só por isso pra ver se o pessoal daqui iria gostar. Agora, se você quer dar Owned em alguém, faça com quem merece não comigo, ok?
    Love must be forgotten.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Deanita
    Realmente, eu me baseei nesse texto para fazer essa textinho, eu pensava em continuá-lo, dar um rumo diferente ao texto mas, logo depois, fiz só por isso pra ver se o pessoal daqui iria gostar. Agora, se você quer dar Owned em alguém, faça com quem merece não comigo, ok?
    :787: Here I go! :dry:

Primeiro, não existe dar "owned", minha cara, falta 1,5 ano para eu fazer o FCE, existe o ato de humilhar alguem.

Por que não existe o Owned? O ato de "ownar" o povo?

Primeiro, que o verbo "to own" significa pertencer, possuir, não humilhar. Então você não quer que ele a possua? Eu também não. :riso:

E o que seria uma humilhação, would be an humiliation.

That's all folks.

Curiox Morozesk

Publicidade:

Permissões de Postagem