Este é um pequeno texto qual veio na minha cabeça... andei lendo como anônima o fórum há tempos... agora decidi colocar uma pequena narrativa em 1ª pessoa aqui.
Bom, espero que curtam. =**
O Livro no Ônibus
Era dia 13 de Janeiro de 1996, em São Paulo.
Eu estava voltando para casa nisso, entro dentro do ônibus. Paguei a passagem, dei um bom dia ao trocador, passei pela roleta eprocurei algum lugar para me sentar.
Dando voltas pelo ônibus, vi que havia um livro num dos bancos. "Acho que alguém esqueceu, não?" Percebo queninguém olhava para o livro então decido abrir o mesmo.
Era um livro de Ezra Pound. Começo a folheá-lo então percebo que um daqueles tantos poemas estava marcado. Seu título era "Despedindo-se de um amigo".
Depois que li o texto, achei ele um tanto lindo. Quem seria o dono deste livro? Quem seria o homem de tanto bom gosto?
Viro muitas páginas e encontro um bilhete. O dono do bilhete fala para seu amigo, que estava com sérios problemas, ir à sua casa para eles conversarem e chegarem em uma solução.
Logo Depois, o ônibus chega em meu destino. Eu saio do ônibus com o livro em mãos.
No ponto de ônibus, encontro uma amiga. Ela começou a falar, mas não dei a mínima, fiquei apenas pensando em algumas perguntas sobre o livro e seu dono.
Mas porque pensava nelas?
Havia muitas perguntas. Mas será que tinha alguma resposta?
Tá aí!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
só quero que alguém mais comente!