Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: Desenho para o Campeonato/Mestre do Paint

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Desenho para o Campeonato/Mestre do Paint

galera eu não ia postar esse desenho antes do prazo, como me empolguei com ele e fiz ele com uma rapidez felomenal mais ou menos 5 dias, de intenso trabalho....

eu resolvi postar pra galera ver e se motivar a fazer o melhor, e principalmente dar o seu melhor no campeonato como eu dei fazendo esse desenho....

Abraços do tio Grafite....

Set dos sonhos 100% PAINT

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Banido Avatar de The Eternal
    Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa ficou rox tio Grafite xD Eu queria fazer essas coisas... já olhei nos tutoriais mais não consegui =S Enfim sou péssimo no Paint mais você Grafite... Você não é bom, você é ótimo =D

Banido
    Registro
    30-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Argh! O Posso fala desse desenho? Perfeito! Para mim... acaba com qualquer Photoshop! SHhusHUSHUSH Parabens Grafite! ;]

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puxa vida! Só posso dizer que tá muuuuito lindo!... Parabéns, Paint não é pra qualquer um. E só os melhores conseguem fazer algo tão perfeito.

E quando você foi fazer o desenho, fez desse tamanho mesmo ou diminuiu depois de ter terminado? o0
    \o/
    ~
    a magia de hoje é a ciencia de amanhã

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Eternal
    Nossa ficou rox tio Grafite xD Eu queria fazer essas coisas... já olhei nos tutoriais mais não consegui =S Enfim sou péssimo no Paint mais você Grafite... Você não é bom, você é ótimo =D
    cara eu tava afin de fazer um tutorial novo pra galera....sugestões são bem vindas...

*topic... vlw cara todo esforço para fazer esse desenho devido ao pessimo estado do meu mouse vale a pena quando vocês postam e acham bom meu trabalho...vlw

Publicidade:

" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Banido Avatar de The Eternal
    Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grafite
    cara eu tava afin de fazer um tutorial novo pra galera....sugestões são bem vindas...

*topic... vlw cara todo esforço para fazer esse desenho devido ao pessimo estado do meu mouse vale a pena quando vocês postam e acham bom meu trabalho...vlw
    Tio Grafite faz um tuto plx!!!! Aquele tuto do Orc Beserk ficou bom mais eu sou péssimo em paint e nem consegui nada =S Faz um tuto mostrando como forma a imagem e talz plx!!! Quero muito um dia conseguir fazer esses desenhos que você e o Trap fazem :wub: :wub:

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Eternal
    Tio Grafite faz um tuto plx!!!! Aquele tuto do Orc Beserk ficou bom mais eu sou péssimo em paint e nem consegui nada =S Faz um tuto mostrando como forma a imagem e talz plx!!! Quero muito um dia conseguir fazer esses desenhos que você e o Trap fazem :wub: :wub:
    cara vou bolar um tutorial, vou tentar fazer um video...alguem tem o cantasia estudio??? ou sabe onde baixa??

Citação Postado originalmente por Regina
    Puxa vida! Só posso dizer que tá muuuuito lindo!... Parabéns, Paint não é pra qualquer um. E só os melhores conseguem fazer algo tão perfeito.

E quando você foi fazer o desenho, fez desse tamanho mesmo ou diminuiu depois de ter terminado? o0
    \o/
    ~
    vlw moçã pelos elogios....:wub: ahh e eu fiz o desenho um pouco mais que esse, mais resolvi postar pequeno para ver o efeito que dava e para aprender a hospedar em thumbmail....

Banido Avatar de Sorcerer Mokosadu
    Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

^^
    Tá muito bom mesmo, pra num dizer perfeito =D
    Mas sei lá... achei que faltou alguma coisa, mas tem muitas chances de ganhar, já que você vai competir só contra o Deme~ pelo que parece...
    Anyway, boa sorte =D
    Keep going
    Moko~

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

IMPUSSIVEL,isso ai eh PhotoShop!hUAHUahUAHah

nice desenho

flw

Luk~
    [Assinatura excedeu o limite em KB - por favor, leia as Regras do FORUM TIBIABR.COM]

a moderação me ama

Registro
    29-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caralhoo.....isso foi paint msm:??O.o.
    ta muito bom cara,100 noçaum xD

Publicidade:

Permissões de Postagem