Valendo uma PREMIUM ACCOUNT de 6 meses pelo BoaCompra.com.
O pequeno e o humilde - Interlúdio I
O Rei Tibianus III percebeu a nuvem negra que paira sobre Tibia e convocou quatro bravos para combater o mal.
A origem deste mal, ou mesmo sua natureza são coisas que ainda teremos que descobrir, mas não agora. Neste momento vamos desviar nossos olhos para um lugar que se mantém alheio a tudo isso. Um lugar onde a igualdade é uma realidade, seja o seu destino a espada ou a magia.
Neste lugar, uma figura singular inicia sua jornada. Qual será essa jornada? Ainda não sabemos. Suas intenções? Um mistério. E o nome? É o que agora vamos procurar. E até vai ser fácil, basta perguntar para essas pessoas:
1- Suprindo os novatos, conforme aprendi com meu avô. (Um padrão se repete, ainda que não seja um padrão exatamente igual. Desta vez, a terceira que é a primeira.)
2- Através de mim, a vida flui para os que podem pagar. (A segunda vem da sexta, ou a segunda vem sozinha? Tanto faz.)
3- Dizem que sou rude, pois sim, rudes são esses %@#$#! (Simetria total, de todas me interessa a central.)
4- Dó Ré Mi Fá Sol Lá... entre as notas me encontrará. (Olhe no espelho e as reticências encontrará, porém a que procuro o espelho não mudará.)
5- Estou sempre disposto a ajudar os recém-chegados, sob orientação do mestre Quentin. (Do nosso Rei virá o número desta.)
6- Quem quiser me agradar que me traga salmão. (Achou alguma? Eu não. Mas, afinal, porque o zero é tão especial? Porque ele existe...)
7- Hahaha, chame de monopólio ou o que quiser, mas se quer ir mais fundo nas cavernas, terá de comprar de mim. (Um novo começo vem da décima primeira.)
8- No caminho para o conhecimento me encontrará. (Dizem que a anterior dá azar, por isso a décima quarta vou pegar.)
9- Cada vez mais difícil, mas mantenho meus preços honestos. (A décima que está no meio.)
10- Enquanto eu estiver aqui, nenhum orc cruzará esses muros. (Oito no total, três de um tipo e cinco de outro são. Ainda tem uma que repete. Nossa, quanto número, que confusão. Esqueça tudo e pegue logo a sete.)
11- Entre e sirva-se, o vinho é por conta da casa. (Nenhuma outra tão longe fui buscar, desta vez só na décima oitava fui achar.)
12- Quer conhecer a magia? Eu lhe apresentarei. (Deixando este número de lado, o infinito terá alcançado.)
Regras:
- Só vale uma resposta por char (personagem).
- NÃO PODE EDITAR O POST DEPOIS QUE POSTAR.
- O primeiro membro que acertar leva a Premium Account, não estarão valendo as outras respostas certas;
- Coloque o nome do seu char (personagem) que pretende colocar a Premium Account depois da resposta, LEMBRANDO QUE SE VOCÊ ESQUECER E VOLTAR PARA EDITAR E COLOCAR O NOME ESTARÁ DESCLASSIFICADO.
-A qualquer momento poderemos mudar as regras acima.
Obs:
- O concurso vai acabar dia 12 de Maio de 2006 às 23:00.
- Postem as respostas nesse tópico apertando o botão RESPONDER.
- NÃO MANDEM E-MAIL OU MENSAGENS PRIVADAS COM RESPOSTAS.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: