Ando vendo em outros tópicos que talvez eu lhes deva uma explicação sobre o que esta ocorrendo dentro da Radio. Visto que muitas pessoas não sabem da atual situação que estamos vivendo na radio, por isso resolvi me explicar com todos como até mesmo uma obrigação.
Devido a algumas brigas internas, e umas mudanças no horario do programa Nameless, o Onilink e alguns membros da equipe TibiaBR resolveram vir tirar alguma sastifação comigo, que por incrivel que pareça só conhecem até agora uma unica versão da mesma briga ... a do senhor Onilink. Enfim, após uma longa e ardua conversa, a equipe de moderação e o sub-admin me propuseram um convite para que eu me retirasse da equipe Radio TibiaBR.
Por isso, com a minha saida, todas as senhas estão tendo de ser re-programadas, e claro, tera de ter um "rebot" e uma total nova organização dentro da Radio TibiaBR, isso ja justifica então o aspecto de os servidores estarem offline. Por isso dentro de algumas horas, acredito que todos devem voltar com a Radio TibiaBR.
Quanto aos tópicos editados, espero que entendam que não tem nada a ver com as brigas, eles eram apenas tutorias provisórios, que continham um grande numero de erros e por isso prescisa passar por uma grande revisão de erros, e a busca por Djs como era organizada por mim, então foi automaticamente cancelada, mas acredito eu provisóriamente, por isso com a volta da radio, provavelmente o tópico voltará as suas funções normais.
Obrigado pela Atenção de todos e espero ter dado todas as explicações necessarias.
Trolie
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: