Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Explicações

Registro
    15-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Explicações

Ando vendo em outros tópicos que talvez eu lhes deva uma explicação sobre o que esta ocorrendo dentro da Radio. Visto que muitas pessoas não sabem da atual situação que estamos vivendo na radio, por isso resolvi me explicar com todos como até mesmo uma obrigação.

Devido a algumas brigas internas, e umas mudanças no horario do programa Nameless, o Onilink e alguns membros da equipe TibiaBR resolveram vir tirar alguma sastifação comigo, que por incrivel que pareça só conhecem até agora uma unica versão da mesma briga ... a do senhor Onilink. Enfim, após uma longa e ardua conversa, a equipe de moderação e o sub-admin me propuseram um convite para que eu me retirasse da equipe Radio TibiaBR.

Por isso, com a minha saida, todas as senhas estão tendo de ser re-programadas, e claro, tera de ter um "rebot" e uma total nova organização dentro da Radio TibiaBR, isso ja justifica então o aspecto de os servidores estarem offline. Por isso dentro de algumas horas, acredito que todos devem voltar com a Radio TibiaBR.

Quanto aos tópicos editados, espero que entendam que não tem nada a ver com as brigas, eles eram apenas tutorias provisórios, que continham um grande numero de erros e por isso prescisa passar por uma grande revisão de erros, e a busca por Djs como era organizada por mim, então foi automaticamente cancelada, mas acredito eu provisóriamente, por isso com a volta da radio, provavelmente o tópico voltará as suas funções normais.

Obrigado pela Atenção de todos e espero ter dado todas as explicações necessarias.

Trolie

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Desde 2004

Registro
    26-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol. dae sim.
    faze u q neh? vai demora pa radio volta?
    flwwww.
    http://www.dell.com/html/us/products.../renegade.html
    http://forums.tibiabr.com/showthread...12#post1123912
    http://i34.photobucket.com/albums/d1...alflex/ban.jpg
    http://i34.photobucket.com/albums/d1...flex/total.jpg
    http://www.totalflex.blogspot.com

3.3 – Não é proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    06-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava dando uma olhada lá no Tópico, da Nameles, algo assim, não lembro. Tava dando mo problemada, =/.
    Infelizmente, tu saiu né.
    Mais ta valendo. =S

C ya.

|[Akiles]|

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff q horas eles começaram a reprogramar pra agente saber se vai demorar muito pra voltar =/
    I'm back, baby!

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paçoca
    Aff q horas eles começaram a reprogramar pra agente saber se vai demorar muito pra voltar =/
    Acho que calma é uma coisa para se ter numa hora dessas, afinal, o Trolie quebrava um galho bem grande pra todos nos da equipe.

Obrigado.

Publicidade:

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

È q eu to treinando com meu char eu queria ouvir uma musiquinha xD
    I'm back, baby!

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paçoca
    È q eu to treinando com meu char eu queria ouvir uma musiquinha xD
    Acho que para isso existe Programas de P2P non?

Banido Avatar de .:Nick:.
    Registro
    07-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bye trolie..

"Convidaram a se retirar".

Isso eh igual quando alguem quer demitir alguem, mais nao tem coragem de falar isso pra todos...

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trolie
    Enfim, após uma longa e ardua conversa, a equipe de moderação e o sub-admin me propuseram um convite para que eu me retirasse da equipe Radio TibiaBR.
    Disso eu tenho que discordar. Você saiu por livre e espontânea vontade, pelos motivos que você bem sabe, e que não convem citar aqui.

A rádio é e sempre será grata ao seu apoio, que foi essêncial no começo, para que saísse do papel, e fosse alguma coisa. Infelizmente, você sabe que a gente precisa de pessoas que tenham mais controle emocional, e que consigam arcar com as diversas situações de dificuldade, nas quais estamos expostos (e você sabe porque eu falo isso).

Mas eu posso garantir que você não saiu por causa do programa Nameless. Foi um conjunto de coisas. E aquilo que aconteceu ontem foi apenas mais uma.

Mas espero que isso não afete nossa amizade =)
    Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não sou ninguem pra fala, mas

se vcs quebrarem a amizade por causa disso, para que amizade em !!!

isso ocorre entre amigos, diferenças, brigas e tudo, ninguem sabe o motivo exato e acredito que não importe tbm... a rádio vai volta e acredito que o Trolie vai da força no que for possível assim como qq outro

isso ai

go go go

Obs:

Ainda bem q naum foi o Augustus, que vai canta o hino tricolor hoje!!!

Publicidade:

Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
    Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
    Fred diz (20:33): -.-
    Rozan Hyaku Ryuu Ha

Permissões de Postagem