Curtir Curtir:  0
Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 97

Tópico: Quando você acorda e fica entre o fim e o começo

Registro
    12-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Quando você acorda e fica entre o fim e o começo

hoje de manhã eu estava treinando, e pa quase skill 81/80, ai eu fui passear, ver outros horizontes... foi quando me toquei que estive jogando meu tempo fora cultivando fantasias inúteis, não só tibia mas muitas fantasias temos na vida...
    Muita gente (quase todo mundo) se fossem sinceras com elas mesmas, iriam saber que tibia como outras fantasias sempre fizeram mal pra vida delas, e elas sempre souberam disso, mas mesmo assim continuaram correndo atrás das ilusões querendo provar de um doce que nao existe... mas quase ninguem tem coragem de dar um basta e fazer isso: 3 meses duros de trabalho, sim... se eu tivesse usado todo esforço em outra coisa seria muito melhor remunerado do que com algumas fantasias que te iludem por algum tempo e perdem a graça e acabam com sua vida pessoal te impedindo de crescer na sua área relacional, a maioria das pessoas sabe disso mas ninguem tem corajem de fazer isso:

http://rapidshare.de/files/18646531/...ronox.rec.html
    depois disso matei o char ateh perder tudo que tinha de prescioso.

não percam seu tempo chingando, não acho que tenho necessidade de abrir esse tópico novamente, tirem suas próprias conclusões e sejam sinceros e deixem o orgulho de lado ao menos uma vez na vida, por isso pode muda-la.
    Agora finalmente consigo estudar como uma pessoa normal, ler um livro como deve ser lido, ver as coisas como são de verdade.
    As vezes vivemos fantasias para que possamos destruilas para que possamos enxergar as coisas puras e pequenas como são novamente.

Obs: Não dei meus items pra ninguém porque não quero alimentar suas fantasias, pois realmente tinha 3 amigos que valeriam a pena, ateh um deles entendeu o que eu disse e tambem rookou seu char e deletou, outros nao tiveram corajem, mas entederam o que eu disse.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por tarcisiocorvo; 22-04-2006 às 09:29.
    http://img376.imageshack.us/img376/5254/ass2cl8.jpg
    Nany'Macunbeira tales 7
    "Uma morada se constroi pedra a pedra, uma escada se sobe degrau a degrau, um bom livro se escreve linha a linha, um grande programa se constroi função por função, uma vida se vive momento a momento, nada mais do que podemos carregar, mas sim tudo é possível através paciência, ânimo e dedicação as respostas virão até você..."

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala serioo.. vc pode jogar tibia só por diversao i nao se tornar um maniaco.. realmente si isso nao era saudavel pra vc, vc esta certo em parar mas nao fike aconselhando todos a fazerem a mesma coisa..
    i na minha parte TIBIA NAO EH UMA FANTASIA
    TIBIA eh uma diversao

Registro
    12-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se tibia fosse jogado como foi feito para ser jogado um rpg... mas ninguém sabe o que é um rpg eu acho, nem a cip sabe mais, soh estragou o tibia desde o começo porque os jogadores adoravam essa fantasia de EO Bubble, eu acho q no começo tibia ateh deveria ser legal, mas ainda devia atrapalhar mto coisas de maior prioridade :/
    http://img376.imageshack.us/img376/5254/ass2cl8.jpg
    Nany'Macunbeira tales 7
    "Uma morada se constroi pedra a pedra, uma escada se sobe degrau a degrau, um bom livro se escreve linha a linha, um grande programa se constroi função por função, uma vida se vive momento a momento, nada mais do que podemos carregar, mas sim tudo é possível através paciência, ânimo e dedicação as respostas virão até você..."

Registro
    18-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso vai d pessoa por pessoa, eu jogo kuandu eu kero, n tem essa d vicio
    se kiser paro agora e nunca mais volto
    e otra, vc n precisa jogar td fora, podia vender na rl, jah q vc n vai jogar mais neh? pelo menos vc teria alguma coisa em troka de "3 meses perdidos" como vc msm disse ;]~

bom eh iss ae, e boa sorte na sua escolha [se bem q vc jah se decidiu...]

x@@@@@@@@@@@@~~

Banido Avatar de Aquall'Dincht
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao vicio o que que faz com a pessoa... KPAPpaPKApoapkAoakOA

Publicidade:

Banido Avatar de Aquall'Dincht
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KaSS
    isso vai d pessoa por pessoa, eu jogo kuandu eu kero, n tem essa d vicio
    se kiser paro agora e nunca mais volto
    e otra, vc n precisa jogar td fora, podia vender na rl, jah q vc n vai jogar mais neh? pelo menos vc teria alguma coisa em troka de "3 meses perdidos" como vc msm disse ;]~

bom eh iss ae, e boa sorte na sua escolha [se bem q vc jah se decidiu...]

x@@@@@@@@@@@@~~
    Ele não quer insentivar a fantasias dos outros, não entendeu ?

kopaKPAaPAKpa

Cara, tibia te deixou maluco. 8DDDDDDD

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Daew

Como o kra ai de cima disse varia de pessoa pra pessoa mas de qualquer forma todos que joguam qerem ter 1 char decente ,skill´s decentes ,ekip´s rox´s,e isso leva bastante tempo de vc e de qualquer forma te atrapalha em outras areas........

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você fez uma palhaçada... Sabe pq? Pq vc não vai para de joga, não tem jeito, vai bater uma saudade quando vc estiver com tédio cara, Tibia é VICIO e pronto...

Ps: Que tal abrir uma Board so para Players revoltados que querem desabafar?
    Última edição por Knig; 22-04-2006 às 10:51.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se vc se vicia ou naum isso depende de vc e naum do tibia vc q tm q saber se controlar naum o tibia

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja pensei nisso mtas vezes mesmo
    voce tah certo

mais ainda nao vo acaba com meu jogo por enquanto

Publicidade:

www.flogao.com.br/arkilys

:riso: =-Hail Arkilys-= :riso:

Permissões de Postagem