Vendo que muitas pessoas fazem tópicos perguntando sobre como matar beholder eu resolvi criar esse tópico para dar algumas dicas.
Em breve vou postar vídeos , pois estou na casa do meu pai e aqui nao tem tibia ;/
<Sobre beholders>
Beholders são enormes monstros com grandes tentáculos que moram nas profundezas das cavernas do Tibia. Eles atacam a distancia usando seus poderes mágicos, através de mísseis. Eles sumonam skeletons dos quais tentam cercar a vítima. Eles podem ver aventureiros invisíveis.
Atacam com hmm que pode tirar cerca de 30~60 de vida Sd que normalmente nao tira muito, cerca de 0~20 e soulfire que tira cerca de uns 20~40 , um poison que tira entre 20~40 e são imunes a poison
Life : 260
Experiência : 170
Eles carregam :
longsword, Morning Star, Steel Shield, Wooden Shield, Spell Book, Two-Handed Sword de vez em quando, raramente eles têm Beholder Shield e Quagmire Rod
Sobre Elder beholders :
Elder Beholders são os mestres da arte necromantica. Eles cresceram de uma forma fora do comum durante seus anos de vida e viveram mais do que os outros beholders escapando da morte usando métodos necromanticos sinistros. Assim como seu tamanho, a maldade e a força dessas espécies de beholders também aumentaram. Seus poderes mágicos são maiores do que os de um beholder comum, e eles alcançaram níveis da arte necromantica que até então eram desconhecidos para os beholders. São eles que criam os gazers que crescem e se tornam beholders, para garantir o futuro da espécie. São eles que lideram o resto dos beholders com um jeito opressivo e fazem de todos os outros beholders seus servos. E são eles que acumularam conhecimento mágico e necromantico que nunca era para ser conhecida por nenhuma criatura, viva ou morta. e são imunes a poison
life :500
Experiência : 280
Eles carregam gold pieces long swords e raramente um beholder helmet
Sobre Gazers :
Gazers são os filhotes de beholders. Algumas vezes, o beholder se separa de uma parte do seu corpo, que funciona como um ovo mucoso, e então se transformam em um Gazer muito rapidamente. A partir de seu nascimento, o Gazer já tem certa inteligência básica que foi herdada de seu pai beholder. Mas o Gazer só tem uma memória vaga, e mais um instinto do que uma habilidade mágica. Dizem que o Elder Beholder pode fazer um Gazer aparecer mesmo sem criar um ovo, mas esse tipo de bebe Gazer é mais fraco e morre muito mais rápido.
E segundo o Rage Against eles podem aparecer apenas como summons dos Elder Beholders
Life : 120
Experiência : 90
Sobre The Evil Eye
Nao sei muito sobre ele , mas ele aparece de vez em quando no Hell gate (ab'dendriel) ele usa SD Hmm, Poison Wave paralize e mana drain
é imune a poison sumona Ghosts e ds
Vida : 1200
experiência : 500
ele carrega:
gps, Longsword, Morning Star, Steel Shield, Wooden Shield, Spellbook, Two-Handed Sword, Beholder Shield, Quagmire Rod, Beholder Helmet.
Beholder
Beholder
Esqueleto , o qual o beholder pode sumonar até 5
Elder beholder , a forma barbuda do beholder
Gazer , o filhote beolderzento
<Skills recomendados>
Para sorcerer e druids:
Level 13 no mínimo , magia exura gran e wand of dragonbreath ou moonlight rod- aconselhado levar runas de cura.
Para paladins :
Level 11 já dá, skills 45 se ele nao combar muito sola na boa.
Aconselhado levar runas de cura
Para knights : level 12 e skills 40 no mínimo dependendo de seus equips.(se for menos de 50/50 levar alguma runa de cura ou fluidos de vida)
<Respawns que eu conheço>
nao sao muitos
single de kazordoon
single de venore
Double de thais , uma vez fui aí e morri ;(
Acient temple , tem vários spawns de vários bixos
Ahn , nao sei o nome desse mas tem uns 3 no subterrâneo e um na superfície
Black Knight's House, obviamente sem mapa.
Dark Cathedral.
Drefia, no subterrâneo (não exibido na imagem).
Edron Hero Cave.
Fibula Dungeon.
Maze of Lost Souls, com várias entradas.
Desert Dungeon. (Se você é de Secura, não vá lá, Archer of Alnlord caça lá)
Senja Dungeon (Lá tem 3 Single Respawns de Beholder todos sempre vazios).
Triangle Tower (Lá sempre está cheio de noobs).
(obrigado rage against e Archer of Alnlord pelas informações
Existem outros , como o hellgate e nas tumbas , mas prefiro nao colocar pois podem considerar spoil.
<Mapas>
um single spawn em venore
Single de kazordoon
<vídeos>
sedin caçando no hellgate
Single venore
single green claw swamp( tem mais lá
single kazordoon
http://rapidshare.de/files/23449843/...lders.rec.html (by archer of alrnrirodord)
<Imagens>
meu segundo solo de beholder na vida :>
bons tempos esses ;(
boss dos beholders , the evil eye (retirado do topico http://www.forums.tibiabr.com/showth...ight=evil+eye)
Outra do olho malvado , do mesmo tópico
Bom , por enquanto é só , quando eu voltar pra casa eu atualizo com vídeos e tecnicas de matar beholder :>
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

)

Responder com Citação

,tem que te um shielding bom pra bloca as sd