Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 49

Tópico: ~Sobre Beholders~

Registro
    07-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ~Sobre Beholders~

Vendo que muitas pessoas fazem tópicos perguntando sobre como matar beholder eu resolvi criar esse tópico para dar algumas dicas.
    Em breve vou postar vídeos , pois estou na casa do meu pai e aqui nao tem tibia ;/
    <Sobre beholders>

Beholders s&#227;o enormes monstros com grandes tent&#225;culos que moram nas profundezas das cavernas do Tibia. Eles atacam a distancia usando seus poderes m&#225;gicos, atrav&#233;s de m&#237;sseis. Eles sumonam skeletons dos quais tentam cercar a v&#237;tima. Eles podem ver aventureiros invis&#237;veis.
    Atacam com hmm que pode tirar cerca de 30~60 de vida Sd que normalmente nao tira muito, cerca de 0~20 e soulfire que tira cerca de uns 20~40 , um poison que tira entre 20~40 e s&#227;o imunes a poison
    Life : 260
    Experi&#234;ncia : 170
    Eles carregam :
    longsword, Morning Star, Steel Shield, Wooden Shield, Spell Book, Two-Handed Sword de vez em quando, raramente eles t&#234;m Beholder Shield e Quagmire Rod
    Sobre Elder beholders :
    Elder Beholders s&#227;o os mestres da arte necromantica. Eles cresceram de uma forma fora do comum durante seus anos de vida e viveram mais do que os outros beholders escapando da morte usando m&#233;todos necromanticos sinistros. Assim como seu tamanho, a maldade e a for&#231;a dessas esp&#233;cies de beholders tamb&#233;m aumentaram. Seus poderes m&#225;gicos s&#227;o maiores do que os de um beholder comum, e eles alcan&#231;aram n&#237;veis da arte necromantica que at&#233; ent&#227;o eram desconhecidos para os beholders. S&#227;o eles que criam os gazers que crescem e se tornam beholders, para garantir o futuro da esp&#233;cie. S&#227;o eles que lideram o resto dos beholders com um jeito opressivo e fazem de todos os outros beholders seus servos. E s&#227;o eles que acumularam conhecimento m&#225;gico e necromantico que nunca era para ser conhecida por nenhuma criatura, viva ou morta. e s&#227;o imunes a poison

life :500
    Experi&#234;ncia : 280
    Eles carregam gold pieces long swords e raramente um beholder helmet
    Sobre Gazers :
    Gazers s&#227;o os filhotes de beholders. Algumas vezes, o beholder se separa de uma parte do seu corpo, que funciona como um ovo mucoso, e ent&#227;o se transformam em um Gazer muito rapidamente. A partir de seu nascimento, o Gazer j&#225; tem certa intelig&#234;ncia b&#225;sica que foi herdada de seu pai beholder. Mas o Gazer s&#243; tem uma mem&#243;ria vaga, e mais um instinto do que uma habilidade m&#225;gica. Dizem que o Elder Beholder pode fazer um Gazer aparecer mesmo sem criar um ovo, mas esse tipo de bebe Gazer &#233; mais fraco e morre muito mais r&#225;pido.
    E segundo o Rage Against eles podem aparecer apenas como summons dos Elder Beholders
    Life : 120
    Experi&#234;ncia : 90

Sobre The Evil Eye
    Nao sei muito sobre ele , mas ele aparece de vez em quando no Hell gate (ab'dendriel) ele usa SD Hmm, Poison Wave paralize e mana drain
    &#233; imune a poison sumona Ghosts e ds
    Vida : 1200
    experi&#234;ncia : 500
    ele carrega:
    gps, Longsword, Morning Star, Steel Shield, Wooden Shield, Spellbook, Two-Handed Sword, Beholder Shield, Quagmire Rod, Beholder Helmet.

Beholder

Esqueleto , o qual o beholder pode sumonar at&#233; 5

Elder beholder , a forma barbuda do beholder

Gazer , o filhote beolderzento

<Skills recomendados>
    Beholder
    Para sorcerer e druids:
    Level 13 no m&#237;nimo , magia exura gran e wand of dragonbreath ou moonlight rod- aconselhado levar runas de cura.
    Para paladins :
    Level 11 j&#225; d&#225;, skills 45 se ele nao combar muito sola na boa.
    Aconselhado levar runas de cura
    Para knights : level 12 e skills 40 no m&#237;nimo dependendo de seus equips.(se for menos de 50/50 levar alguma runa de cura ou fluidos de vida)

<Respawns que eu conhe&#231;o>

nao sao muitos
    single de kazordoon
    single de venore
    Double de thais , uma vez fui a&#237; e morri ;(
    Acient temple , tem v&#225;rios spawns de v&#225;rios bixos
    Ahn , nao sei o nome desse mas tem uns 3 no subterr&#226;neo e um na superf&#237;cie
    Black Knight's House, obviamente sem mapa.
    Dark Cathedral.
    Drefia, no subterr&#226;neo (n&#227;o exibido na imagem).
    Edron Hero Cave.
    Fibula Dungeon.
    Maze of Lost Souls, com v&#225;rias entradas.
    Desert Dungeon. (Se voc&#234; &#233; de Secura, n&#227;o v&#225; l&#225;, Archer of Alnlord ca&#231;a l&#225; )
    Senja Dungeon (L&#225; tem 3 Single Respawns de Beholder todos sempre vazios).
    Triangle Tower (L&#225; sempre est&#225; cheio de noobs).
    (obrigado rage against e Archer of Alnlord pelas informa&#231;&#245;es
    Existem outros , como o hellgate e nas tumbas , mas prefiro nao colocar pois podem considerar spoil.

<Mapas>

um single spawn em venore

Single de kazordoon

<v&#237;deos>

sedin ca&#231;ando no hellgate
    Single venore
    single green claw swamp( tem mais l&#225
    single kazordoon
    http://rapidshare.de/files/23449843/...lders.rec.html (by archer of alrnrirodord)

<Imagens>

meu segundo solo de beholder na vida :>
    bons tempos esses ;(

boss dos beholders , the evil eye (retirado do topico http://www.forums.tibiabr.com/showth...ight=evil+eye)

Outra do olho malvado , do mesmo t&#243;pico

Bom , por enquanto &#233; s&#243; , quando eu voltar pra casa eu atualizo com v&#237;deos e tecnicas de matar beholder :>

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Abili; 20-06-2006 às 19:04. Razão: cu lambidinho

Registro
    22-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, vejamos algumas informa&#231;&#245;es que eu considero interessante que sejam adicionadas, para que todos possam saber exatamente onde encontrar essas criaturas.

• Elder Beholder:
      • Hellgate.

• Gazer:
      • Hellgate.

Quanto &#224;s especifica&#231;&#245;es de skills, possuo apenas a sugest&#227;o de separar as especifica&#231;&#245;es de um simples beholder de um elder beholder, pois a diferen&#231;a de for&#231;a entre eles &#233; enorme, e tamb&#233;m a exposi&#231;&#227;o das imunidades de cada um, para que o jogador saiba exatamente as habilidades da criatura que est&#225; enfrentando. Tamb&#233;m creio que seria interessante dizer que os gazers poder&#227;o ser encontrados apenas como summons, dos conhecidos elder beholderes.

&#201; isso.

Banido Avatar de Dasts
    Registro
    12-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh bom ca&#231;a com arma 2 hands q causa um estrago ,tem que te um shielding bom pra bloca as sd

Ah,eu sei que o evil eye sumona Ds,e crypt chambler....e solta uma magia parecida com hot water

e tem uma cave de swamp troll em tiquanda que no 2~3 andar tem beholder
    Última edição por Dasts; 22-04-2006 às 10:04.

Registro
    07-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rage Against
    Quanto às especificações de skills, possuo apenas a sugestão de separar as especificações de um simples beholder de um elder beholder, pois a diferença de força entre eles é enorme,

ah , é que antes eu ia coloca só sobre beholder normal , mas resolvi colocar sobre gazer e elder beholder ,
    Só tem um problema , eu nao sei quanto de skill precisa pra sola um elder beholder

Registro
    22-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito bom

Publicidade:

Banido Avatar de Deibotaci
    Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, muito bom. Vai ajudar muita gente a descobrir os mist&#233;rios da coisa de muitos olhos... xD

Cya

Registro
    07-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por De****aci
    Realmente, muito bom. Vai ajudar muita gente a descobrir os mistérios da coisa de muitos olhos... xD

Cya
    ASDauhsiduahsdiuashd
    Quando eu for pra casa do meu pai eu vou postar uma técnanica mágika de matar bh com pally , espero que funfe >.<

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Topico muito bom, parabens cara, vai ajudar muita gente

Banido Avatar de Owain
    Registro
    28-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rox, completo, merece fixo ;D

Registro
    11-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rage Against
    Bem, vejamos algumas informações que eu considero interessante que sejam adicionadas, para que todos possam saber exatamente onde encontrar essas criaturas.

• Elder Beholder:
      • Hellgate.

• Gazer:
      • Hellgate.

Quanto às especificações de skills, possuo apenas a sugestão de separar as especificações de um simples beholder de um elder beholder, pois a diferença de força entre eles é enorme, e também a exposição das imunidades de cada um, para que o jogador saiba exatamente as habilidades da criatura que está enfrentando. Também creio que seria interessante dizer que os gazers poderão ser encontrados apenas como summons, dos conhecidos elder beholderes.

É isso.

Complementando o que o senhor disse...

Como o senhor diria...

É isso.

Publicidade:

Última edição por Archer of Alnlord; 25-04-2006 às 13:31.

Permissões de Postagem