Aqui está minha fake, que eu fiz para meu primeiro combate na arena.
<CONVENCIDO="on">
Infelizmente meu adversário utilizou de seus poderes místicos para prever que eu iria ganhar esmagadoramente, e não postou sua fake de vergonha...
</CONVENCIDO>
O tema era propaganda e comercial de alguma coisa. Inicialmente eu iria fazer um cara com o nome de Jaguncio (na a ver com o modera) que acordaria e encontrava um panfleto das casas PUHDIA (é PU e não PHU), então ele ia trabalhar e tal e não intereça pq eu não fiz memso ¬¬
Depois me veio a idéia do Magrynhows inpirado em no Magrins, misturado com o nome do Marcynhow pq ele foi o juíz do meu 2° duelo xD, então eu foi elaborando o projeto, as falas e o mais importante, os usuários satisfeitos, pensei nisso quando estava deitado para dormir e fiz o rascunho na faculdade.
Acabei fazendo 2 versões para a faKe, aí vão as duas:
Second Version:
Acho que a segunda ficou mais engraçada.
First Version:
O Magrynhows eu coloquei no final pq lembrei que um monte de produtos do Polishop tem um patrocinador famoso, e como o nome rima xD. Pode confiar.
Perdi muito tempo fazendo isso... se eu estivesse joganod Tibia, estaria no lv 27 com meu druida já ¬¬ e no meu kina eu teria upado ao 30 ^^.
Mas não se desesperem. Essa fake tem continuação! \o/
~~ Magrynhows ~~ O xarópe emagrecedor (Making Off)
Em breve...
Sprites dos Mario Bros.
Quebrou o layout do fórum,:eek: me desculpem. =/:triste:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

)
)