Curtir Curtir:  0
Página 1 de 17 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 167

Tópico: Tópico de discussão: Resolução do Concurso 56

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tópico de discussão: Resolução do Concurso 56

Novamente sem ganhadores... e como sempre o Ander deveria colocar a solução do concurso. "Mas então porque o Trasgo que tá fazendo isso?", irá perguntar o perspicaz usuário TibiaBR. "Terá acontecido algo com ele", se perguntarão os mais ansiosos. "Tomara que tenha acontecido", dirão os mais revoltados...
    Mas acalmem-se por favor, existe uma explicação, eu sei que existe. Só não lembro bem onde coloquei ela... Ah, sim, lembrei. O Ander tinha acabado de conferir as respostas e postado o resultado do concurso, preparava-se para iniciar o tópico com as explicações das respostas do concurso quando algo terrível aconteceu! De repente apareceu... apareceu... err... ah, sim, apareceu um homem de terno preto e óculos escuros perguntando algo sobre... sobre... hmmm... sobre boinas pretas e estrelas vermelhas! O Ander falou que não sabia nada sobre isso, mas o homem pareceu não dar bola e chamou mais um colega. O Ander tentou resistir, e lutava bravamente, aí apareceu um... um... um bando de tigres do nepal adestrados, liderados por um ativista de uma seita de ponta-esquerda neo-conservadora que o obrigou a se render e ir com eles. Eu juro que estamos direcionando todos nos esforços na busca pelo nosso querido sub-admin. Até lá eu passo as respostas desse concurso e inicio o tópico de discussões. Vou só citar os locais e os itens porque estou com problemas no pc e não posso ir tirar as SS's. Vamos lá.

Primeira screenshot:
    Para o terceiro não poderia haver lugar mais adequado. Devotado à natureza, pela natureza sagrada foi procurar. Na cidade originada de Déndron, mais de uma ele achou. Mas sua missão não poderia ser facilitada. Apenas um lugar era o correto e por mais que soubesse qual, muitas voltas teve de dar.
    • Devotado à natureza: A vocação daqueles que são devotados a natureza é druida.
    • natureza sagrada: A natureza sagrada é a Holy Tree (árvore sagrada).
    • cidade originada de Déndron: Déndron é uma antiga palavra na língua dos elfos e serviu de base para o nome da cidade Ab'Dendriel.
    • muitas voltas teve de dar: No centro do labirinto da cidade de Ab'Dendriel, após dar muitas voltas, você encontrará a árvore sagrada certa.

1. Duas frutas ele levou, só pode ser brincadeira. Carregado o arbusto, mas apenas de três em três pôde pegar a primeira: a resposta correta é blueberries, já que você pode pegar apenas 3 de um arbusto, mesmo que ele pareça mais carregado.
    2. Insanidade total! Com frutas e plantas combater o mal? Enfim, quem pode entender? A próxima veio daquele que apenas a magia poderia "matar"...: Aquele que só pode ser atingido por magias é o ghost, e você estará "matando" algo que já está morto. Como a única planta que você pode obter de um fantasma é shadow herb, essa é a resposta.
    3. Talvez seja brincadeira de algum deus esquecido, mas até mesmo as casas dos mortos são enfeitadas por flores. Mas em que isso poderia ajudar?: A planta que se encontra enfeitando a maioria dos cemitérios e túmulos (as "casas" dos mortos) é a Grave Flower.
    4. E para finalizar, por último vem a segunda, o enfeite vermelho para completar o bolo: por último vem a segunda fruta (lá em cima diz que eram duas), a cereja (cherry) que enfeita o bolo.

Segunda screenshot:
    O quarto e derradeiro ficou fácil sabendo os quais foram os primeiros. Os passos iniciais não foram magia verdadeira, apenas truques num palco de madeira. Entre um copo e outro, assistido por companheiros estranhos e jogadores inveterados, no mesmo palco do início da carreira foi convocado.
    • fácil sabendo os quais foram os primeiros: A única vocação que faltava era o sorcerer.
    • palco de madeira, Entre um copo e outro, companheiros estranhos e jogadores inveterados: Entre os copos na taverna de Venore existe um palco de madeira. No mesmo lugar estão os NPC's A Strange Fellow (um companheiro estranho) e o Zebron (jogador de dados). O local correto, portanto, é esse palco.

1. Não sendo rico, deles eu sempre carrego mais de duzentos. Independente de minhas posses, eles dão o sustento: Eita que essa foi difícil... nem lembro qual era a resposta mesmo, só sei que não é minhoca, nem dinheiro, nem nenhum tipo de comida...
    2. Neste objeto ele anotou tudo o que aprendera sobre sua arte: Fácil, né? Foi pra compensar a anterior. As magias do mago (sua arte, senão pra que palco?) foram anotadas no Spellbook.
    3. Este objeto ele obteve de uma das damas da magia negra, que certamente o usava em sacrifícios menores, já que para grandes rituais o ouro é reservado: As damas da magia negra acho que quase todos adivinharam que eram as bruxas, né? E só tem um objeto que elas soltam que aparece em duas versões, sendo uma de ouro. Sim, a resposta correta é Sickle.
    4. Uns acham que é lixo, outros podem achar algum uso, nem que seja como troféu (da mesma forma que fazem as mulheres da guerra): As mulheres da guerra são as Amazons e elas consideram como troféus as skulls dos inimigos derrotados.

Bem, acho que era isso. Agora quem quer que o Trasgo saia da equipe de elaboração de concurso levante as mãos e bata palmas!!!

<Ander, Ander, acho que já se foram, pode sair debaixo da cama...> :xyxnervou

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Trasgo Caolho; 18-04-2006 às 23:53.

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, sim, me lembrei da resposta daquela charada:
    Não sendo rico, deles eu sempre carrego mais de duzentos. Independente de minhas posses, eles dão o sustento: Temos entre 214 e 217 ossos em nós, que SEMPRE carregamos conosco, independente de qualquer posse material que possamos ter. Esses ossos (ou bones no Tibia) formam o esqueleto que sustenta o nosso corpo.

Boa sorte na próxima, e lembrem-se: nem tudo que reluz é ouro, nem tudo que é mole é minhoca... as palavras podem ter vááários significados, seja sustentando nossos desejos ou o peso de alguma coisa....

Banido Avatar de Minduba
    Registro
    31-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente, pensar nao eh com o povo daki xD

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão auhUAHuhauHAUhauhUA...

Esse concurso foi demais mesmo!!!
    Bom...Tentarei deixar Claro aqui coisas que os criadores deste concurso não conseguem enxergar:

Insanidade total! Com frutas e plantas combater o mal? Enfim, quem pode entender? A próxima veio daquele que apenas a magia poderia "matar"...:
    I. resposta:Aquele que só pode ser atingido por magias é o ghost, e você estará "matando" algo que já está morto. Como a única planta que você pode obter de um fantasma é shadow herb, essa é a resposta.
    II. Resposta: Sabemos que Blueberrie também é uma fruta, e temos também a Flor dos mortos, logo chegamos a conclusão de que temos frutas e plantas.
    Também diz (...a próxima veio daquele que somente a magia pode matar...)
    Uma runa branca mata?? Não, só após uma magia ela mata, então temos uma segunda resposta!

Talvez seja brincadeira de algum deus esquecido, mas até mesmo as casas dos mortos são enfeitadas por flores. Mas em que isso poderia ajudar?
    I.Resposta:A planta que se encontra enfeitando a maioria dos cemitérios e túmulos (as "casas" dos mortos) é a Grave Flower.
    II.Resposta: "Casa" dos mortos, não deixam de ser cemitérios. Não existe um Lar de Mortos. Então lógico que muitos iriam por a God Flower justamente pelo fato de haver em CEMITÉRIOS que é a CASA dos mortos também!!
    Já vou deixando claro aqui que estou comparando TIBIA com a VIDA REAL também. E sabemos que na vida real, cemitérios são externos, sob a luz do sol. Ninguem pensaria em CASA.

E para finalizar, por último vem a segunda, o enfeite vermelho para completar o bolo:
    I.Resposta: por último vem a segunda fruta (lá em cima diz que eram duas), a cereja (cherry) que enfeita o bolo.
    II.Resposta: Eis uma das piores aqui: Bolos são enfeitados com Pessego, Cereja, Morango, etc...
    Logo, deveriam considerar as DUAS, já que se refere uma fruta VERMELHA. Eu já vi muitos bolos enfeitados com CEREJA e vi também muitos bolos enfeitados com MORANGO. Lembrando novamente que estou comparando TIBIA com a VIDA REAL. Por enquanto não a nada de errado nisso. E logo explico porque.

Não sendo rico, deles eu sempre carrego mais de duzentos. Independente de minhas posses, eles dão o sustento:
    I.Resposta: Eita que essa foi difícil... nem lembro qual era a resposta mesmo, só sei que não é minhoca, nem dinheiro, nem nenhum tipo de comida...(tempo para elaborar)...Ah, sim, me lembrei da resposta daquela charada:Temos entre 214 e 217 ossos em nós, que SEMPRE carregamos conosco, independente de qualquer posse material que possamos ter. Esses ossos (ou bones no Tibia) formam o esqueleto que sustenta o nosso corpo.
    II.Resposta: Como eu disse, acho que não estou errado de comparar TIBIA com a VIDA REAL, já que tivemos uma resposta dessas. Não é minhoca, não é Ouro, então o que seria??? Claro, só pode ser nossos Ossos do corpo humano galera (rsrsrsrs). Como é que não pensamos nisto antes.

Este objeto ele obteve de uma das damas da magia negra, que certamente o usava em sacrifícios menores, já que para grandes rituais o ouro é reservado:
    I.Resposta: As damas da magia negra acho que quase todos adivinharam que eram as bruxas, né? E só tem um objeto que elas soltam que aparece em duas versões, sendo uma de ouro. Sim, a resposta correta é Sickle.
    II.Resposta: Não nego que uma FOIÇE seja usada em rituais. No TIBIA pode-se dizer que sim. Mas considerando os CONTOS, ou MITOLOGIA na VIDA REAL, como fez nossos criadores do concurso, as bruxas sempre usavam Adagas (Daggers), logo temos um 2º iten também!!
    Mas se diz que é esse então é essa.

Bom, vocês devem estar pensando: Foi por eu não ter ganho???
    Sim, admito que foi. Num sou mentiroso.
    Mas Leve em conta o que foi dito e diga se não tem lógica.
    Diga se estou errado.
    Acho que se querem converncer os jogadores, forum-maniacos a ajudar a manter o site do tibiabr como o MAIOR site de tibia do mundo; se querem criar promoções para aqueles que sonham em ter uma premmy e passam horas perdidas na frente do computador pra participar deste concurso, ta na hora de elaborar algo mais organizado, bem mais pensado pro pessoal não se passar por idiota.
    Chega de fazer os outros de trouxa. Isso foi ridiculo.
    Desculpa...
    Espero que não deletem esse post, pois postarei ele sempre que vê-lo deletado!
    Desculpe mesmo!
    Sem Mais...

Hugo Cesar

Registro
    21-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão nossa

essa dos bones acobo cm todu mundo XD, poderia botar tudo facil e essa q ninguem acertava XD. só digo q a fruta vermelha q infeita um bolo é um morango, essa vcs tropeçaro, cherry infeita sorvetes, derrrrr, conhecemos muito mais bolo de morango do q bolo de cereja, bem q cereja no brasil é bom na cachaça lol.

Publicidade:

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Indignação

Eu poderia até aceitar q fosse um sickle ao invés da silver dagger. Apesar de q, pense só, falando q o ouro era reservado pra rituais maiores, imaginei q para os menores era usado a prata, já q da witch dropa silver dagger. Agora, sickle é sacanagem =p Golden sickle dropa de demon, ñ de witch.

Mas essa dos ossos realmente ñ dá pra engolir ñ, vcs ñ querem mais dar premium accounts? Parem os concursos então. -.-

"Não sendo rico, deles eu sempre carrego mais de duzentos. Independente de minhas posses, eles dão o sustento: Temos entre 214 e 217 ossos em nós, que SEMPRE carregamos conosco, independente de qualquer posse material que possamos ter. Esses ossos (ou bones no Tibia) formam o esqueleto que sustenta o nosso corpo."
    O char do tibia é formado de 214 a 217 ossos então? Talvez na vida real vcs possam dizer q sim, mas ñ em tibia.

Com certeza eu ñ carrego + de 200 bones no meu char, acabaria toda minha cap.
    Essa foi foda... :mad:

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Breaker
    Eu poderia até aceitar q fosse um sickle ao invés da silver dagger. Apesar de q, pense só, falando q o ouro era reservado pra rituais maiores, imaginei q para os menores era usado a prata, já q da witch dropa silver dagger. Agora, sickle é sacanagem =p Golden sickle dropa de demon, ñ de witch.

Mas essa dos ossos realmente ñ dá pra engolir ñ, vcs ñ querem mais dar premium accounts? Parem os concursos então. -.-

"Não sendo rico, deles eu sempre carrego mais de duzentos. Independente de minhas posses, eles dão o sustento: Temos entre 214 e 217 ossos em nós, que SEMPRE carregamos conosco, independente de qualquer posse material que possamos ter. Esses ossos (ou bones no Tibia) formam o esqueleto que sustenta o nosso corpo."
    O char do tibia é formado de 214 a 217 ossos então? Talvez na vida real vcs possam dizer q sim, mas ñ em tibia.

Com certeza eu ñ carrego + de 200 bones no meu char, acabaria toda minha cap.
    Essa foi foda... :mad:
    uehuehuehue...se leu meu post tb???
    é de se indignar né...realmente foi o concurso mais babaca que já vi!
    Infelizmente...
    ^^

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir ta, vlw a intenção

:triste: errei o lugar do sorcerer e mais 3 itens do Druid
    affffffffffffff :mad:
    mais agora que prestei bastante aten&#231;&#227;o e realmente faz sentido no que o Trasgo Caolho escreveu...

a pr&#243;xima, se me deixarem h&#225; n&#227;o colocar screenshot concerteza eu irei ganhar..
    gogogo concurso 57..
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Registro
    14-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão qual a diferença???

Qual a dirferença de uma cherry pra um morango???:confused:
    me digam plx e ow por favo da proxima vez fasasm um concurso mais lógicu

Registro
    08-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy aaa

kra, soh errei 2 do sorcerer
    Tão de parabéns a ekip do tibiabr, pois pra se ganhar algo como p.a., ou tem q ter dinheiro ou tem q pensar, q eh o nosso caso
    FLWWWWWS
    HAIL LUCERA:yelrotflm

Publicidade:

Permissões de Postagem