Novamente sem ganhadores... e como sempre o Ander deveria colocar a solução do concurso. "Mas então porque o Trasgo que tá fazendo isso?", irá perguntar o perspicaz usuário TibiaBR. "Terá acontecido algo com ele", se perguntarão os mais ansiosos. "Tomara que tenha acontecido", dirão os mais revoltados...
Mas acalmem-se por favor, existe uma explicação, eu sei que existe. Só não lembro bem onde coloquei ela... Ah, sim, lembrei. O Ander tinha acabado de conferir as respostas e postado o resultado do concurso, preparava-se para iniciar o tópico com as explicações das respostas do concurso quando algo terrível aconteceu! De repente apareceu... apareceu... err... ah, sim, apareceu um homem de terno preto e óculos escuros perguntando algo sobre... sobre... hmmm... sobre boinas pretas e estrelas vermelhas! O Ander falou que não sabia nada sobre isso, mas o homem pareceu não dar bola e chamou mais um colega. O Ander tentou resistir, e lutava bravamente, aí apareceu um... um... um bando de tigres do nepal adestrados, liderados por um ativista de uma seita de ponta-esquerda neo-conservadora que o obrigou a se render e ir com eles. Eu juro que estamos direcionando todos nos esforços na busca pelo nosso querido sub-admin. Até lá eu passo as respostas desse concurso e inicio o tópico de discussões. Vou só citar os locais e os itens porque estou com problemas no pc e não posso ir tirar as SS's. Vamos lá.
Primeira screenshot:
Para o terceiro não poderia haver lugar mais adequado. Devotado à natureza, pela natureza sagrada foi procurar. Na cidade originada de Déndron, mais de uma ele achou. Mas sua missão não poderia ser facilitada. Apenas um lugar era o correto e por mais que soubesse qual, muitas voltas teve de dar.
- Devotado à natureza: A vocação daqueles que são devotados a natureza é druida.
- natureza sagrada: A natureza sagrada é a Holy Tree (árvore sagrada).
- cidade originada de Déndron: Déndron é uma antiga palavra na língua dos elfos e serviu de base para o nome da cidade Ab'Dendriel.
- muitas voltas teve de dar: No centro do labirinto da cidade de Ab'Dendriel, após dar muitas voltas, você encontrará a árvore sagrada certa.
- Duas frutas ele levou, só pode ser brincadeira. Carregado o arbusto, mas apenas de três em três pôde pegar a primeira: a resposta correta é blueberries, já que você pode pegar apenas 3 de um arbusto, mesmo que ele pareça mais carregado.
- Insanidade total! Com frutas e plantas combater o mal? Enfim, quem pode entender? A próxima veio daquele que apenas a magia poderia "matar"...: Aquele que só pode ser atingido por magias é o ghost, e você estará "matando" algo que já está morto. Como a única planta que você pode obter de um fantasma é shadow herb, essa é a resposta.
- Talvez seja brincadeira de algum deus esquecido, mas até mesmo as casas dos mortos são enfeitadas por flores. Mas em que isso poderia ajudar?: A planta que se encontra enfeitando a maioria dos cemitérios e túmulos (as "casas" dos mortos) é a Grave Flower.
- E para finalizar, por último vem a segunda, o enfeite vermelho para completar o bolo: por último vem a segunda fruta (lá em cima diz que eram duas), a cereja (cherry) que enfeita o bolo.
Segunda screenshot:
O quarto e derradeiro ficou fácil sabendo os quais foram os primeiros. Os passos iniciais não foram magia verdadeira, apenas truques num palco de madeira. Entre um copo e outro, assistido por companheiros estranhos e jogadores inveterados, no mesmo palco do início da carreira foi convocado.
- fácil sabendo os quais foram os primeiros: A única vocação que faltava era o sorcerer.
- palco de madeira, Entre um copo e outro, companheiros estranhos e jogadores inveterados: Entre os copos na taverna de Venore existe um palco de madeira. No mesmo lugar estão os NPC's A Strange Fellow (um companheiro estranho) e o Zebron (jogador de dados). O local correto, portanto, é esse palco.
- Não sendo rico, deles eu sempre carrego mais de duzentos. Independente de minhas posses, eles dão o sustento: Eita que essa foi difícil... nem lembro qual era a resposta mesmo, só sei que não é minhoca, nem dinheiro, nem nenhum tipo de comida...
- Neste objeto ele anotou tudo o que aprendera sobre sua arte: Fácil, né? Foi pra compensar a anterior. As magias do mago (sua arte, senão pra que palco?) foram anotadas no Spellbook.
- Este objeto ele obteve de uma das damas da magia negra, que certamente o usava em sacrifícios menores, já que para grandes rituais o ouro é reservado: As damas da magia negra acho que quase todos adivinharam que eram as bruxas, né? E só tem um objeto que elas soltam que aparece em duas versões, sendo uma de ouro. Sim, a resposta correta é Sickle.
- Uns acham que é lixo, outros podem achar algum uso, nem que seja como troféu (da mesma forma que fazem as mulheres da guerra): As mulheres da guerra são as Amazons e elas consideram como troféus as skulls dos inimigos derrotados.
Bem, acho que era isso. Agora quem quer que o Trasgo saia da equipe de elaboração de concurso levante as mãos e bata palmas!!!
<Ander, Ander, acho que já se foram, pode sair debaixo da cama...> :xyxnervou
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação