Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Matando dragon de tempest rod: estratégias possíveis.

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Matando dragon de tempest rod: estratégias possíveis.

Bem, este update tornou os druidas, na minha opinião, a melhor vocação existente para matar dragões. Acredito que já matei ao menos quatrocentos dragões usando esta técnica. (Morri uma vez de bobeira, hehehe)

Minha druida se chama Celes Chere Cole, Level 62 / Magic Level 50. Listo abaixo os "caminhos" possíveis quando se quer matar um dragon de tempest rod.

1º Parte: Local.

Existem duas opções distintas para o local escolhido quando for matar dragões:

a) Ir a um local onde tenha apenas um spawn de dragon. A vantagem é que enquanto você espera o bicho aparecer de novo, os mana points desperdiçados recuperam, e o gasto é quase nulo. Exemplos: Greenshore / Devil Helmet / Ankrahmun (Montanha do sul).

b) Ir a um local onde tenha dois ou mais spawns de dragons. Assim nunca pára de aparecer dragões, mas em compensação o gasto é maior. Prepare life rings ou mana fluids. Além disso, se aparecer dois de uma vez é bom que se consiga lurar um por vez, ou caia fora. Druida Level 70- não agüenta uma dupla de verdinhos não. Exemplos: Edron / Ankrahmun (Montanha média e do norte).

Minha escolha normal: "a".

2º Parte: Invocações.

Eis o que é possível fazer em matéria de invocação:

a) Invocar um demon skeleton. São fortes, aguentam bem dragons e batem muito bem. É possível até invocar dois para ver o estrago que eles causam. (Matam sozinhos o dragão) É a melhor escolha para druidas low level. Neste caso, haverá algum gasto com intense healing runes ou mass healing.

b) Invocar um orc leader. Eles seguram melhor do que os demon skeletons, mas batem menos. Invocar uma dupla não faz muita diferença. Bom para quem já tem um Level considerável e não quer se arriscar muito.

c) Não invocar nada. Você é um cavalo que acha que os summons só atrapalham e roubam a sua experiência? Dane-se, é possível matar sem invocar nada! Obviamente todos os golpes melee do dragão irão contra você, então recomendo ao menos Level 45 para blocar o bicho. Acreditem, é fácil caso tenha a manha de fugir das fire waves.

Minha escolha normal: "c".

3º Parte: Uso de heavy magic missile runes.

Você pode usar as runas nestes casos:

a) Na abordagem e na fuga. Lure o dragon. Antes dele tocar em você, atire duas ou três cargas. Quando ele fugir, fique bem posicionado e atire até o mesmo morrer. Há também quem atire só na fuga (Parte mais crítica). A vantagem desta estratégia é que um possível exausthed causado pela magia não seria durante a luta em si.

b) Atirar o tempo todo. Não gosto desta estratégia. Tá certo que o dragão morrerá bem rápido, mas há dois problemas. Primeiro, o menos grave, é que o waste será grande. Segundo que é bem possível estar exausthed quando for usar a magia de cura. Se quer matar com HMM, então faça-o correndo!

c) Não usar esta runa. Não ocupar espaço na backpack é uma boa. HMM nem faz muita diferença... A desvantagem é que quando ele fugir você terá de ir atrás. Aí, filho, a chance de tomar uma fire wave se potencializa. Melhor ter as manhas. E se for num local com vários dragões, muito cuidado para levá-lo a um ponto seguro.

4º Parte: Uso do Energy Strike.

Energy Strike gasta 20 mana points e tem dano maior que HMM. Bem útil.

a) Não usar nunca. Estratégia segura, demorada e com certo waste. A tempest rod sozinha demora mais de meio minuto para matar um dragão, então recomendo summon para ajudar neste caso.

b) Usar de vez em quando. A melhor hora de usar energy strike é quando o dragon anda para o square na qual você está virado. Dando um energy strike no meio do movimento dele, você o acerta e jamais toma fire wave! É possível "prever" o movimento do dragon em alguns poucos lugares, então fiquem espertos.

c) Usar toda hora. É comum fazer isto com summons. Claro que se o dragon der change target você pára. Sozinho, no entanto, é perigosíssimo. Um druid Level 60+ pode tentar, mas tem de recuperar os seus health points a cada golpe levado. Um combo bem dado deixa o pobrezinho red.

Minha escolha normal: "b".

5º Parte: Magias de recuperação.

Druidas têm poucos health points, e estas magias são essenciais.

a) Magic shield. Acho uma péssima escolha. Não ganha magic level, gasta muito... Dizem que é a mais segura, mas vai que acaba os mana points, como é que fica? Só recomendo para druidas low level dispostos a gastar um pouco para matar os seus dragões. E fiquem perto de uma saída!

b) Exura Sio. É a magia mais comum. Gasta 70 mana points. Infelizmente vive sendo "desperdiçada". (Sempre deixa full HP) Mas sim, é a mais segura e recomendada.

c) Exura Gran. Uma alternativa viável. Principalmente para o pessoal que tem Level baixo (40-) e Magic Level alto (50+). Exura Gran gasta menos e na prática recupera quase a mesma coisa. É bom também para quem gosta de ficar mandando energy strike e por isto tem de se recuperar toda hora.

E aí, o que acharam? Digam qual estratégia costumam usar e até mesmo se têm alguma diferente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou em resp single de ank, e depois ja subo pro duplo, no single n usa mana shield, ataco com a rod, hmm e exori vis. No duplo eu do um utamo vita subo e tento evitar dos draggys ficarem de frente comigo, uso mta hmm a rod, e os vis

hehe é facil de matar, ficou mto bom realmente com o up. Ahh, levem mana fluid
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    14-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Loke, mto bom cara, vc citou varias possibilidades ( que tem gente que nao conhece) , eu achei mto bom...

Eu, vo no triple de ank com 2 bps de hmm alguns mana fluids e 1 ds
    fico na tempest + vis e quando ele corre taco hmm xD

Flw

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ROX!!!!

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom Locke, dá para fazer várias combinações interessantes! xD.. Eu costumo ir no single, não curto me arriscar muito.. Hehehe.

Mandy~~:rolleyes:

Publicidade:

http://img258.imageshack.us/img258/2...rsakuralg8.gif
    Thanks Chamusca.

In a moment, everything can change...

Frase de Vida
    "Viver é uma coisa rara. A maioria das pessoas apenas existem."

Com o Grêmio, onde o Grêmio estiver.

Registro
    19-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom seu topico cara, so tenho uma sugestao: faça alguns videos de algumas combinaçoes possiveis para q os jovens druids tenham uma melhor idea do q vc esta falando .
    ~~Hokuten~~

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ola, gostaria de saber qual a melhor tatica pra mim.
    Sou um Druid lvl 33, ml 43, PA.
    Obrigado

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa...eu prefiro o Double ou triple de Edron,2 DS,+ Tempest/MF/Hmm/QQ otra coisa.

Mas...realmente,draggy sux...com 400 mana ou - ele ja era.

Flw
    Yours Thortlass-Beouve

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Mage Ed
    Ola, gostaria de saber qual a melhor tatica pra mim.
    Sou um Druid lvl 33, ml 43, PA.
    Obrigado
    Cara, no seu Level não dá de ficar perto de um dragão, a não ser que queiras usar magic shield. (Waste)

Você pode invocar um orc leader e meter heavy magic missile runes nos bichos. Mas acima de tudo recomendo que pegues Level para poder ir frente a frente.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, ontem tive uma experiencia n mto boa nos draggys, uma coisa que nunca aconteceu... um draggy combo em mim de uma certa forma que torro uns 430 de life +-. Não sei como isso... sorte que eu tava perto de uma escada e deu pra subir... cuidado ai... tem uns draggys que ou estão muito nervosos ou deu algum bug, pq tira uma life do capeta, que foge do padrão.

Publicidade:

Visitem me Life Thread clicando AQUI

Permissões de Postagem