Curtir: 0

Última edição por Elbriga; 12-02-2006 às 04:42.
Uma das melhores fakes d quest q eu ja vi na minha vida
Parabens.
Imageshack desgraçado. Comeu metade das minhas fakes!
http://img697.imageshack.us/img697/7...spsigndef2.png
el briga eu te concedo o top 10 na posiçao de 1 lugar cm essa fake(juro c eu for detentor do top 10 vc vai fik em 1)
cara bem melhor do q a do gold... fiko perfeita mesmo soh um erro que axo q ateh tenho vergonha de flar...fais um favor tire a ultima SS de circulaçao e corrija o nome Elbriga pelo nome do caracm outfit de monk em dã lol
mais cara tah mt perfeita eh e otra Archdemon eh uma raça de demons cmo c fosse (demon escravo , Demon , Demonia, ArchDemons, Demolords) entende? sao clases de demons e n demons d verdade c vc arrumar o ultimo nome la da fake axo q vc acaba em 1 no top 10...^^ateh pq a fake do gold tah meio complicada...de entender quanu ele luta contra imothep =/
fui
PERFEITA
(PRIMERO A COMENT EM AMIGAO? xD)
epa esquece o negocio de primero digitei tanto q o cara acabo de digita 1 mais fui o 1 a ver sua fake^^ =* haiuhaiuhaiu <<<<
Velho...a melhor fake q eu ja vi na minha vida....mt mt bom msm cara,to sem palavras :eek:.
Muiiito boa ;D.
Top 1 plx
Fake de Super Star
eu disse q valia o 1 top!!!Postado originalmente por Ric@rdo
imagina se fosse gif?? OMG!!! top 1 po resto da vida
sux
como vc vai andar sobre a agua c vc num tem as botas, quest escrota, mas mt manero a fake, a quest q eh mal feita
Postado originalmente por z.linha
Nosso querido yaten xingando o criador do reaggePostado originalmente por Yaten
r0xxxxxxx
mto foda mesmo xDDDDDD
Mastrambulante: Tento desapertar-te o soutien, mas não consigo abrir o fecho. Acho que está preso. Tens aí uma tesoura?
Fofinha23: Eu pego na tua mão e beijo-a suavemente. Com a outra mão desaperto o soutien e este desliza pelos meus seios redondos. O ar morno do quarto aquecido pelas velas acaricia-me os seios. Os meus mamilos estão rijos por tua causa.
Mastrambulante: Como é que fizeste isso??? Eu pego no soutien e inspecciono o fecho.
soh num intendi a parte de andar na agua ^^ mas ta rox!
top 10 plx
Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye
ai cara axu q ele kis dizer q lah eh algum lugar especial q tem algo elevado alguma terra elevada etc...Postado originalmente por esponjudo
a ideia de um ponto secreto pa andar na agua foi boa...

uhAIhAUIhaihaia
huhu
Gratz velho..
bom, acho q todo mundo gosto tmb
Parabens d novo pela criatividade