Curtir Curtir:  0
Página 1 de 51 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 510

Tópico: Onde caçar? O que caçar? Já consigo solar?

Registro
    22-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Onde caçar? O que caçar? Já consigo solar?

Onde caçar? O que caçar? Já consigo solar?

Todos os 7 dias de uma semana, somos praticamente spammeados com essas dúvidas no fórum.

- Eu sou sorcerer level 25, já posso caçar em Mount Sternum?
    - Eu sou um sorcerer level 18, onde eu consigo dinheiro fácil?
    - Em qual level eu posso caçar dragon solo?

E muitas outras perguntas.

Somos inundados com este tipo de tópico, e precisamos dar um basta. Portanto, quando possuir alguma dúvida sobre onde caçar, como caçar, procure postar neste exclusivamente e somente neste tópico.

Tópicos criados a partir de 03 de Fevereiro de 2006 serão fechados, caso o assunto seja esse.

Bom jogo

É isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi bom dia a muito tempo observo o tibia forum e resolvi hj participar tirando assim um duvida minha. Gostaria de saber como pegar exp rapido tipo sou lvl 28 MS, ml 36 e so falta 41% para lvl 29 + tipo estou caçando dragons em um single respaw pq em Ark e sempre cheio de palladin a maioria HL. resuminso queria saber se vale apena por exp caçar dragons e tipo se vcs conhecem outro lugar q o respaw n demore tanto, eu fico no respaw do ancient templo de thais um q desce um rampa.

Obrigado pela atenção e todos e gostaria de disser q aodro o trabalho dos Sub-Moderadores e moderadores resumindo do tibiabr forum =)
    HeRoS NeVeR Die

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The HeRo
    Oi bom dia a muito tempo observo o tibia forum e resolvi hj participar tirando assim um duvida minha. Gostaria de saber como pegar exp rapido tipo sou lvl 28 MS, ml 36 e so falta 41% para lvl 29 + tipo estou caçando dragons em um single respaw pq em Ark e sempre cheio de palladin a maioria HL. resuminso queria saber se vale apena por exp caçar dragons e tipo se vcs conhecem outro lugar q o respaw n demore tanto, eu fico no respaw do ancient templo de thais um q desce um rampa.
    Bem, você tem duas opções destacáveis:

1. Você pode sumonar monks e caçar dwarf guard, nas minas de Kazordoon. Neste caso, você poderia caçar no andar -5, onde encontrará apenas dwarf guard, e o loot é realmente compensador. Assim, você leva sua wand of cosmic energy, e não gastará muitas runas.

2. Você pode sumonar demon skeletons e caçar dragons, assim como você tem feito. Procure caçar no respawn de Kazordoon, pois ele se encontra em campo aberto e pode facilitar sua vida.

Boa sorte.

É isso.

Registro
    03-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw pelas dicas + tipo n conheço nada em kazzo e la e meio ruim pq se vier pk kight trampa os mages facil e outra se possivel posta a localização da caves de D-Guard e a do dragon em kazzo ficaria grato.

Obs: Ñ sei se e contra a regras do forum da a localização das caves.

vlw novamente pela atenção e tu e bom super objetiovo n perde tempo =)
    HeRoS NeVeR Die

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The HeRo
    Vlw pelas dicas + tipo n conheço nada em kazzo e la e meio ruim pq se vier pk kight trampa os mages facil e outra se possivel posta a localização da caves de D-Guard e a do dragon em kazzo ficaria grato.
    Não, dar localização dessas minas não é contra as Regras do Fórum.

Veja as seguintes imagens:

Quadrados vermelhos representam entrada das cavernas.

Agora, sobre o dragon de Kazordoon:

Caminho até o dragon de Kazordoon, em campo aberto

Creio que esses mapas irão lhe ajudar a encontrar o desejado.

É isso.

Publicidade:

Registro
    10-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta ai uma pergunta...onde eu posso ca&#231;ar fora de kazzordroon...meu char tem as info ai do lado <---- thx Rage...

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Peuntis
    Ta ai uma pergunta...onde eu posso caçar fora de kazzordroon...meu char tem as info ai do lado <---- thx Rage...
    Bem, o lugar mais indicado seria Kazordoon, mas como você não gosta do lugar, vamos ver uma nova área para você.

Você também poderia caçar cyclops em duas áreas de Thais. A primeira, seria em Mount Sternum, onde você pode correr deles e matá-los sem problema algum. Lembre-se, leve sua wand of plague e compre a magia Ultimate Healing, disponível a partir do level 20.

Localização do Mount Sternum, a Nordeste de Thais.

Ou então, você pode ir mais ao Sul de Thais, onde você encontrará muitos cyclops e alguns minotauros. Com certeza você não encontrará problemas, basta correr conscientemente, e eles nunca lhe alcançarão.

Habitat dos cyclops, ao Sul de Thais.

Boa caçada.

É isso.

Registro
    10-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas s&#243; tem Mino normal??? se for s&#243; mino normal eu mato eles XD

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Peuntis
    Mas só tem Mino normal??? se for só mino normal eu mato eles XD
    Existem alguns minotauros, e apenas um minotaur guard. Ou seja, você consegue matar todos sem muitos problemas.

Lembrando, procure caçar apenas na superfície, pois existem algumas rampas em que você encontrará até 8 cyclops lhe aguardando no andar de baixo. No seu caso, seria praticamente morte instantânea.

Apenas por curiosidade, este local é perto de um lugar onde é possível encontrar banshees

É isso.

Registro
    10-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah sim...thx Mino guard eu mato sem problema nenhum...vo la qdo liberarem meu char XD

Publicidade:

Permissões de Postagem