Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 44

Tópico: A revolta dos monstros. A UMMEDO. (Série Fake)

Registro
    06-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A revolta dos monstros. A UMMEDO. (Série Fake)

Desde o Tibia 1.0 os humanos dominam o mundo e humilham os monstros d tdo o jogo. Ta certo q a maioria dos humanos ñ pasam d noobs, mas eles tem uma grande vantagem numerosa, e os humanos q se empenham em serem realmente fortes acabam simplesmente indestrutíveis e solam ateh Demons com facilidade. Mas iso será por quanto tempo??? O.o
    Quatro espécies diferentes d monstros ja cansaram da hegemonia humana. A série q o usuario q lhes fla agora demorou um mês para concluir a primeira parte mostra q os Minotauros, Elfos, Dwarfs e Orcs tem uma nova força para combater os humanos. Eles agoram tem HLs asim como os humanos tem o EO. Os minotauros tem o Ultracorno , um corno q nunca foi amigável e sempre foi apaixonado pela magia. foi por iso q ele se tornou um Mino Mage. O guardião dos Elfos eh o Elfofo, um Elfo q quase foi morto por um player mexicano e por sempre ser o gordinho da turma da escola d elfos ele foi chamado d Elfofo (entenderam o "el" ). Ele treinou duro suas taticas d combate por tda a vida a procura dakele player mexicano, ele qr vingança. Os Dwarfs tem o Panic Robinho. Um Dwarf parrudo q sempre bateu nos colegas d sala por zombarem d sua aparencia, por causa diso ele foi isolado, abandonado em um lugar distante da civilização dos dwarfs. Ele treinou skills com monstros kda vez + fortes e voltou para sua civilização dwarf. Ele nunca pasou a ser sequer um Dwarf Soldier, mas os outros dwarfs o consideram o baixinho + proximo d Durin. Ja os Orcs tem o peverso, cruel e sem alma Orcrosto . Ele foi treinado pelos orcs com o treinamento + severo e cruel d tdos. O unico sentimento q ele tem eh o ODIO. Por nascer com a marca sagrada dos orcs q fica no bumbum, os orcs tinham certeza q ele era o escolhido para ser o guardião supremo do povo orc. Ele ñ aceitou a promoção pra Orc Warlord pq ele prefiria ser um Orc Leader, pois gosta do estilo d luta com 2 espadas (eu hein).
    Aki estão eles:

Bom agora vou parar d escrever muito pq vc ja deve estar se perguntando "Q kra embaçado, kd as fakes??". Menas texto e + imagem!!!!

Um dia eses 4 fodões se encontraram e tiveram uma ideia para unir forças para destruir os humanos. Chamaram então os lideres politicos dos elfos, minotauros, orcs e dwarfs para um conselho especial d natal:

Eh mermão, como vc pode ver acima, eles ñ vão ter piedade dos humanos. Eles acabaram d criar a UMMEDO, a União Militar de Minotauros, Elfos, Dwarfs e Orcs. .
    Sera q esa união dara certo?? Veja por vc msm

Um dia, exatamente qd o sol nasceu em tdo o Tibia e o mundo acordam, os monstros iniciaram a operação d ataque. Eles viram q somente unidos e atacando parte por parte eh q vão conseguir destruir os humanos. E eh nese parte por parte q eles decidiram atacar primeiro a maior cidade dos humanos: Thais O.o .

E seus exércitos vão machando em direção da cidade q corre perigo:
    E la vão os Minos:

E olha o Elfos indo:

E olha os dwarfs vindo:

E os Orcs, os + temidos:

Eles finalmente chegaram em Thais e seus generais: Orcrosto, Elfofo, Panic Robinho e Ultracorno ja ordenaram o ataque em masa super organizado q a UMMEDO preparou e treinou. Agora os humanos ñ tem + vantagem numerica e suas SDs e UEs ñ vão adiantar. Foi um massacre, veja:

a UMMEDO eh mto forte para os humanos q foram pegos d surpresa asim de repente.Eles foram sanguinários com tdos, nem os NPCs escapavam:

Já ese ai, sendo um dos Kinas + fortes ñ se entregou facilmente, mas ainda asim ñ foi páreo para tdos akeles monstros:

Eles agora estão em tdos os luagres d Thais.

E desrspeitavam o patrimônio público d Thais:

Acredite se kiser, mas o Rei Tibianos tbm foi vitima da íra da UMMEDO:

E o massacre durou ateh anoite. Nenhum humano seria poupado.

No final da noite, a UMMEDO comemorava sua grande vitória contra os humanos tomando a birita dos homens ateh cansarem d ficar bebado. Os generais conseguiram tirar um tempo para um jogo da velha:

Agora a UMMEDO keria fechar o fetio com chave d ouro. Ja qd o sol do dia seguinte nasceu eles espalharam explosivos por toda a cidade, incendiaram-na e ralaram peito:

Os exércitos da UMMEDO esperam pela explosão dos explosivos(dã) ja fora da cidade para ver o espetaculo da grande metrópole dos humanos sendo feita em mil pedaço(mil?? iso ainda eh pouco). Tdos viram d uma distância segura, eh claro, menos um Orc Warrior burro:

Agora soh lixo, entulho e ruínas jazem sobre akela q foi uma grande cidade com os corpos dos humanos ja keimados. Mas esperem!!! Eu ñ acredito!!! Será q eu to vendo uma testa no meio do entulho: O.o

Yeah, to vendo sim. Ele deve ser o unico sobrevivente do masacre d thais:

Espera!! Ele está muito fraco mas precisa muito fazer uma coisa para o bem da raça humana:

Vai la!!! Verone ainda ñ sabe da UMMEDO e ele precisa alerta-los!!! Ele pod ser a nossa salvação!!!

E vc, espero q ñ perca o próximo epsódio da série fake A revolta dos monstros. A UMMEDO (ai, q meda)

Bem, ja q eu ñ encontrei nenhum topico pros fakers se apresentarem, eu me paresento aki msm. Meu nome eh Lucas e ñ faz mto tempo q comecei a fazer fakes. Me apaixonei por ese trabalho de repente. Esas são minhas primeiras fakes e eh verdade q ñ tão la grande coisa, mas espero q seja bom pra um iniciante como eu.
    Agredacimentos a Wolf of Night e Goldstorm por tutoriais e sprites.
    Ah, e aproveitando a opurtunidade, sera q agm poderia me dizer como conseguir o tal do pragrama Map Editor??(pod ser por MP) iria me ajudar mto^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por ]_\/¢/\§ $.@.; 02-02-2006 às 16:33.
    Imageshack desgraçado. Comeu metade das minhas fakes!
    http://img697.imageshack.us/img697/7...spsigndef2.png

Registro
    13-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o loko muito rox!!posta a parte 2 XD
    Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uiaaaaaaaaaaaaaa....
    aew... bem melhor sem map editor... usa cenas reais mesmo isso ae!
    roxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    looooooooooooooooooool
    rooooooooooooooxxxxxxxxx
    é legalzin.. ^^
    Última edição por Anakin Kenobi; 02-02-2006 às 16:43.

"For in those memories, we live on."

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá bem melhor ^_^ a historia é meio longa mais no meio fica muito suspençe...

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uia... so de venore... tenho que avisar a galera... SUA FAKE FICO ROX

Publicidade:

Registro
    01-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nussa fico muito rox, (gostei dos Robert lah das primeiras fotos) e to torcendo pro sobrevivente conseguir avisar e torcendo para vc lançar logo a segunda parte! ficou muito bom ;D

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu quero é que os mino pegue o noob

Registro
    01-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae cara fico mto rox msm!!! gostei dos monstros ae matando a raça humana.
    por falar em map editor eu tenhu se quiser falar comigo posta ae no tópico q dps eu te passo se vc tiver ainda interessado. Tô querendo logo a parte 2 disso hein...
    Hail Ultracorno, Elfofo, Panic Robinho e Orcrosto

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Desert Eagle
    ae cara fico mto rox msm!!! gostei dos monstros ae matando a raça humana.
    por falar em map editor eu tenhu se quiser falar comigo posta ae no tópico q dps eu te passo se vc tiver ainda interessado. Tô querendo logo a parte 2 disso hein...
    Hail Ultracorno, Elfofo, Panic Robinho e Orcrosto
    Demoro. C kiser me add pelo MSN (ver perfil)
    Imageshack desgraçado. Comeu metade das minhas fakes!
    http://img697.imageshack.us/img697/7...spsigndef2.png

Banido Avatar de Rayovac
    Registro
    29-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

auiHEauiHEiuahea mto rox parte 2 plxxxx

Publicidade:

Permissões de Postagem