Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: SÉRIE PC GAMES - Black and White 2

Registro
    02-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão SÉRIE PC GAMES - Black and White 2

Bom estou lançando a série PC Games onde a cada 2 dias vou colocar um topico mostrando como é o jogo, etc...

Esperem que gostem...

O jogo de hoje será Black and White 2 -

Black and White 2

Fabricante: EA
    Sistema: PC
    Gênero: Adventure/RPG
    Idioma: Inglês
    Conteúdo: 4 CDROMs
    Configuração Mínima: Pentium Processor II 300 ou similar AMD, 64Mb de RAM, Placa de Vídeo 3D, Mouse, Directx, Windows 95 ou superior

Criação genial de Peter Molineux, "Black & White" colocava o jogador no papel de um deus. Mas depois de abandonar seu povo em um estado próspero, será possível retomar a divindade em "Black & White 2".

Nessa segunda versão, o povo está mais autônomo e evoluído. Não é necesário dar instruções a eles sobre procedimentos básicos como antes. Eles aprenderam a usar a tecnologia e a proteger sua cidade. No papel de divindade, cabe a você promover a paz ou levá-los a uma guerra santa.

Como no jogo original, será possível escolher dois caminhos principais na sua dualidade sagrada: você pode ser um deus bondoso, ajudando sua civilização a florescer com amor e carinho, ou maltratá-los para que eles aprendam a temer sua ira.

Ao invés das quinze criaturas originais, a continuação agora conta com apenas quatro, mas mais desenvolvidas: um leão, uma vaca, um lobo e um macaco. A educação delas também será facilitada, não apenas por um sistema que revela com maior facilidade suas emoções, mas também pela adição de brinquedos e ferramentas de tortura.

Mas a grande novidade do jogo está diretamente relacionada à idade medieval que seus habitantes estão vivendo. Agora as cidades rivais são mais hostis, e as batalhas contam com armas muito mais poderosas, como lanças, arcos e até máquinas para derrubar as paredes das cidades inimigas. Se isso não fosse suficiente, suas tropas são lideradas pelo animal gigante, que agora ganha armas e adiciona um elemento ainda mais fantástico ao combate.

Com todas essas mudanças, a opção multiplayer de "Black & White 2" deve ser muito mais robusta do que a do original. Os combates prometem atrair a atenção até dos fãs dos jogos puramente de estratégia - e os combates entre criaturas devem ficar mais emocionantes.

SS's :

Site Oficial do Black and White 2:
    http://www.lionhead.com/bw2/

Black And White 2 Full - Pc Games

Obs: devo continuar com a série ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

resposta: SIM!!!!!

eu joguei Black and White 1... mas ai eu injuei... e ai tava com o cd do BW2... mas era 3.5 gigas e nao cabia no meu pc

pq tu nao fala sobre AOE 3? xD

flws

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Tae Kwon Do Avatar de Vokox
    Registro
    18-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa série , posso te ajudar com sua série ? ^^ eu conheço muitos jogos.

poste sobre jogos de ação ^^

Registro
    02-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda bem que gostaram, Vokox, me adicione no msn , [email protected] , uma ajuda nunca eh demais

Registro
    24-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

continua sim kara isso eh bom pramante agente informado sobre os novos games xD....
    thx

Publicidade:

Tae Kwon Do Avatar de Vokox
    Registro
    18-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom eu me juntei ao Megas e agora somos a equipe "Pc Games" ^^
    e agora traremos 1 jogo por dia para vocês.

Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal cara comtinua ai
    i qui vaca maligna O.o

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não curti muito esse Preto e Branco, mas gostei do tópico.
    Se precisar de alguém com muita boa vontade e jeito pra te ajudar nessa série pode me chamar.

··Hail the prince of Saiyans··

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito legal sua serie, mais voce poderia colocar as edicoes anteriores no topico, para que eles nao desaparecam... Apenas uma ideia.

Cya,

Sasuke~

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai eu tbm conheço mts jogos de PC(e ateh de outros consoles)se quiseh q eu amjude add ae [email protected] no messenger

Publicidade:

http://img439.imageshack.us/img439/9...985img1xd4.jpg
    Ele que ja foi um Androide,um Barbaro e um governador.Ele que matou o Predador.Ele que come Boinas-Verdes no café da manhã.O rei da marmelada e da chacina,Arnold Schwarzenegger.

Permissões de Postagem