Olá. Gostaria de dizer, que tem pessoas nesta parte do forum que dão dicas extremamente noobs. Darei algumas dicas de como se caça com sorcerers.
1ª: Com level 28 Nunca vá matar dragons, pois será uma grande waste.
2ª: Em mundos non-pvp não se rpeocupe com Ml, pegue seu elvel, e fique runando enquanto caça, sem preocupações.
3ª: Com level 25 + sendo premmy account aconselho a ir Larvas. Antes disso procure saber se voce realmente aguenta ir.
4ª: Depois do level 44 (quando não será mais possivel upar soul nas larvas) vá caçar em tumbas! Pegue uma wand, uma backpack de mana fluids, alguns fishs e vá a caça! (Obs.: gosto de ir na tumba de petroleo entao vou falar como se estivesse nela) mas cuide, as vezes pode vir muitos bixos, lureos devagar e mate correndo! Tenha sempre em hotkey Exura Gran e Exori Vis, que ajudara a matar mais rapidamente. Evite matar os scarabs pois eles fazer um dano grande a vida do sorcerer e nao dão xp, tente-os deixar na red para que saiam correndo e não de respawns.
5ª: Geralmente tumbas dão bastante experiencia e dão bastante gold coins. Então não se preocupe com "prejuizos" pois, pra mim, uso 1 backpack de mf ow menos e ganho 1k ao mesmo tempo.
6ª: Quando voce tiver varias backpacks de Hmm, tente não gasta-las com hunts como Dragons, pense bem pois eles não costumam dropar loot facilmente (e não sao tao bons assim). Tente Ir em hunts aonde só seja nescessario summons, caso nao tenha um Ml muito bom. Level 45 Ou mais tendo magic level rasoavel aconselho a ir hydra, com 4 fire elementals (para nao dar prejuizo) e ganha boa experiencia. Tirando isso, pode-se ir Hero com summons, Vampires em tumbas, Necromancers, ou também Dragon Lords, mas é aconselhavel ter alguma vida para o caso de der combo em voce, ou use a magia Utamo Vita ou energy Rings para melhor proteção. Bom, ha varios bixos para se caçar, e voce pode escolher, aqui citei alguns, claro que ha mais.
Bom, falei algumas coisas que acho que sao indispensaveis... e lembre-se NUNCA use Hmm em cyc, evite wastes pois seria perda de runa e dinheiro.
Alguma coisa que eu esqueci? Que voce gostaria de adicionar? Comente =]
Adicionando: Não se importe muito com Magic Level e Ekips no começo, pois mages não encessitam de ekips, e voce matara bixos correndo ou como shooter! Use uma simples plate set que não seja pesado que já esta bom, começe soh a pensar em ekips depois do level 70 =]
Fui.
LEmbrando sempre que eu falei de non-pvp né? não costumo jogar em pvp world entao nao sei tectnicas de caça lá=]
Fui
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

so n fui pra ocera pq fika 900 pplayers on la, sai proxima rodada eh noizzzzz ..