Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Como caçar, o que caçar e como caçar

Registro
    11-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Red face Como caçar, o que caçar e como caçar

Olá. Gostaria de dizer, que tem pessoas nesta parte do forum que dão dicas extremamente noobs. Darei algumas dicas de como se caça com sorcerers.

1ª: Com level 28 Nunca vá matar dragons, pois será uma grande waste.

2ª: Em mundos non-pvp não se rpeocupe com Ml, pegue seu elvel, e fique runando enquanto caça, sem preocupações.

3ª: Com level 25 + sendo premmy account aconselho a ir Larvas. Antes disso procure saber se voce realmente aguenta ir.

4ª: Depois do level 44 (quando não será mais possivel upar soul nas larvas) vá caçar em tumbas! Pegue uma wand, uma backpack de mana fluids, alguns fishs e vá a caça! (Obs.: gosto de ir na tumba de petroleo entao vou falar como se estivesse nela) mas cuide, as vezes pode vir muitos bixos, lureos devagar e mate correndo! Tenha sempre em hotkey Exura Gran e Exori Vis, que ajudara a matar mais rapidamente. Evite matar os scarabs pois eles fazer um dano grande a vida do sorcerer e nao dão xp, tente-os deixar na red para que saiam correndo e não de respawns.

5ª: Geralmente tumbas dão bastante experiencia e dão bastante gold coins. Então não se preocupe com "prejuizos" pois, pra mim, uso 1 backpack de mf ow menos e ganho 1k ao mesmo tempo.

6ª: Quando voce tiver varias backpacks de Hmm, tente não gasta-las com hunts como Dragons, pense bem pois eles não costumam dropar loot facilmente (e não sao tao bons assim). Tente Ir em hunts aonde só seja nescessario summons, caso nao tenha um Ml muito bom. Level 45 Ou mais tendo magic level rasoavel aconselho a ir hydra, com 4 fire elementals (para nao dar prejuizo) e ganha boa experiencia. Tirando isso, pode-se ir Hero com summons, Vampires em tumbas, Necromancers, ou também Dragon Lords, mas é aconselhavel ter alguma vida para o caso de der combo em voce, ou use a magia Utamo Vita ou energy Rings para melhor proteção. Bom, ha varios bixos para se caçar, e voce pode escolher, aqui citei alguns, claro que ha mais.

Bom, falei algumas coisas que acho que sao indispensaveis... e lembre-se NUNCA use Hmm em cyc, evite wastes pois seria perda de runa e dinheiro.

Alguma coisa que eu esqueci? Que voce gostaria de adicionar? Comente =]

Adicionando: Não se importe muito com Magic Level e Ekips no começo, pois mages não encessitam de ekips, e voce matara bixos correndo ou como shooter! Use uma simples plate set que não seja pesado que já esta bom, começe soh a pensar em ekips depois do level 70 =]

Fui.

LEmbrando sempre que eu falei de non-pvp né? não costumo jogar em pvp world entao nao sei tectnicas de caça lá=]

Fui

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pileque; 18-01-2006 às 23:15.

Registro
    02-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso aew ...
    Ir draggy lvl baixo baixo com sumon eh moh waste msm, eh foda d paga as rune e a exp nem eh tãããão boa, i tumba eh uma boa, to pegando um lvl por dia nela ^^
    25k/hr sem da waste oO, e claro NUNK mate os scarab pois gasta 6 hits d wand pra dar 120 d exp ><
    gostei do topicom concordo com vc
    e ir hydra com FE eh r0x sim, cata uma exp boua e n gasta hmm!
    flw
    ahh e fikar perdendo tempo fazendo bp eh freskura, cata lvl com wand q vale mt + a pena
    o q vale eh lvl, n o ml e ekips!
    "Meu vizinhu plantou uma semente nu seu quintal,
    derepente brotou um tremendo matagal,
    todo mundo lhe perguntava q mato e esse q eu nunk vi
    ele disse não sei isso nasceu ai..."

Hail Bezerra

Registro
    17-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu n dava mto waste na hmm no lvl 28 com meu sorc ...n sei se era o ml ou oque,mas tumba do petroleo eh exelente =P(pelo menos antigamente) agora deve ser melhor ainda na wandzinha =O qndo axei essa tumba eu era lvl 34 +/- fikei nela ateh o 45 algo assim =D ela + larvas =XP =P nm gostava de ir draggy
    era so tumba e depois necro !!!!!!!!!! so q eu n fazia runa caçando axava suxx =X mofava pra faze runa e ir necro. sem runa fikava matanu umas larvas, ia na tumba no exori vis(com a sobra de HMM e etc) agora com esse update ta mto mais facil faze um sorcerer,to ateh pensanu volta pra tibia so n fui pra ocera pq fika 900 pplayers on la, sai proxima rodada eh noizzzzz ..
    topico bom rpa troka ideia =PP
    http://www.cissaefranco.blogger.com.br/Massacration.jpg http://www.maximum-ink.com/i/slipknot-web.jpg

Metaaall !!! :rock:..........Dark Greetings!.......... :angryfire:
    __________________________________________________ ________

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pileque
    Olá. Gostaria de dizer, que tem pessoas nesta parte do forum que dão dicas extremamente noobs. Darei algumas dicas de como se caça com sorcerers.

1ª: Com level 28 Nunca vá matar dragons, pois será uma grande waste.

2ª: Em mundos non-pvp não se rpeocupe com Ml, pegue seu elvel, e fique runando enquanto caça, sem preocupações.

3ª: Com level 25 + sendo premmy account aconselho a ir Larvas. Antes disso procure saber se voce realmente aguenta ir.

4ª: Depois do level 44 (quando não será mais possivel upar soul nas larvas) vá caçar em tumbas! Pegue uma wand, uma backpack de mana fluids, alguns fishs e vá a caça! (Obs.: gosto de ir na tumba de petroleo entao vou falar como se estivesse nela) mas cuide, as vezes pode vir muitos bixos, lureos devagar e mate correndo! Tenha sempre em hotkey Exura Gran e Exori Vis, que ajudara a matar mais rapidamente. Evite matar os scarabs pois eles fazer um dano grande a vida do sorcerer e nao dão xp, tente-os deixar na red para que saiam correndo e não de respawns.

5ª: Geralmente tumbas dão bastante experiencia e dão bastante gold coins. Então não se preocupe com "prejuizos" pois, pra mim, uso 1 backpack de mf ow menos e ganho 1k ao mesmo tempo.

6ª: Quando voce tiver varias backpacks de Hmm, tente não gasta-las com hunts como Dragons, pense bem pois eles não costumam dropar loot facilmente (e não sao tao bons assim). Tente Ir em hunts aonde só seja nescessario summons, caso nao tenha um Ml muito bom. Level 45 Ou mais tendo magic level rasoavel aconselho a ir hydra, com 4 fire elementals (para nao dar prejuizo) e ganha boa experiencia. Tirando isso, pode-se ir Hero com summons, Vampires em tumbas, Necromancers, ou também Dragon Lords, mas é aconselhavel ter alguma vida para o caso de der combo em voce, ou use a magia Utamo Vita ou energy Rings para melhor proteção. Bom, ha varios bixos para se caçar, e voce pode escolher, aqui citei alguns, claro que ha mais.

Bom, falei algumas coisas que acho que sao indispensaveis... e lembre-se NUNCA use Hmm em cyc, evite wastes pois seria perda de runa e dinheiro.

Alguma coisa que eu esqueci? Que voce gostaria de adicionar? Comente =]

Adicionando: Não se importe muito com Magic Level e Ekips no começo, pois mages não encessitam de ekips, e voce matara bixos correndo ou como shooter! Use uma simples plate set que não seja pesado que já esta bom, começe soh a pensar em ekips depois do level 70 =]

Fui.
    AUHUAhuAhAU
    Acho que algumas dicas suas foram de noobs..
    bem como vc falou. :]
    Ir Hydra com 4 fire elementals?? LOL
    Sorcerers só podem sumonar 2 bichos ao mesmo tempo. :}
    Plate set level? LOL
    Plate legs pode até ser level mas plate armor = 120oz e vc acha level? OmG
    Depois os outros que dão dicas de noobs..
    Mas o resto tá sussa..^^
    Flw
    www.flogao.com.br/flamesty

Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ferrandin
    AUHUAhuAhAU
    Acho que algumas dicas suas foram de noobs..
    bem como vc falou. :]
    Ir Hydra com 4 fire elementals?? LOL
    Sorcerers só podem sumonar 2 bichos ao mesmo tempo. :}
    Plate set level? LOL
    Plate legs pode até ser level mas plate armor = 120oz e vc acha level? OmG
    Depois os outros que dão dicas de noobs..
    Mas o resto tá sussa..^^
    Flw
    @Ferrandin
    ir hydra com mais pessoas seu otario, ou acha que pessoas v&#227;o hydra com 1 shooter apenas?? Quanto a Plate set, eu disse que uma plate set j&#225; esta de bom tamanho, pois mages nao precisam de ekips caros =]

Publicidade:

Banido Avatar de Warned Brother
    Registro
    15-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu costumo caçar na tumba >>>>>de ank,mas eu ja fui na do petroleo mas estava cheia,ai eu qria saber,voces caçam no primeiro ou segundo andar dela?

VLW

Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Warned Brother
    Eu costumo caçar na tumba >>>>>de ank,mas eu ja fui na do petroleo mas estava cheia,ai eu qria saber,voces caçam no primeiro ou segundo andar dela?

VLW
    Ca&#231;o no segundo andar( aonde tem bixos) s&#243; cuidado para n&#227;o lurar muitos bixos, a xp por hora &#233; 25k (muito bom, n&#227;o &#233;?) ^^ leve alguns mf para o caso de vir mais e sua mana nao der conta. Qualquer Hr eu fa&#231;o um video explicando como &#233; la.

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem q dizer q essa ideia de ir hydras com 4 fe's eh em server non pvp... ( eu sei q vc disse algo de non-pvp no come&#231;o do topico...mas eh bom vc frizar mto bem isso aki )
    pois tente fazer isso em server pvp e o bloker morre ou dah uma waste dos inferno....

Mas o resto tah aceitavel ateh =)
    Última edição por Socram dragonheart; 18-01-2006 às 19:13.
    ***Faça aquilo que você mais teme.***

Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
    Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

especifique 2 mages então meu caro, heaihe, pq deu a impressão de 1 mage com 4 fe, ai naum da, e como o Socram lembro bem, mundo non-pvp tudo bem, soca fe, xpl, burst, o q quise, heiahe, agora vai faze isso em mundo pvp, ehiahe, tadinho do seu blocker

kda um faz seu jogo kra, o que vc acha waste para alguns não é

draggy eu recomendo no level 27 de boa, vc vai gasta com MF e ih's apenas, hmm é pra aumenta a xp, se não tive, sem problema

Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
    Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
    Fred diz (20:33): -.-
    Rozan Hyaku Ryuu Ha

Registro
    02-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"draggy eu recomendo no level 27 de boa, vc vai gasta com MF e ih's apenas, hmm &#233; pra aumenta a xp, se n&#227;o tive, sem problema "
    LOL
    a exp q cata em draggy cata em tumba e n gasta nem hmm, ih e eh garantido q vc ter&#225; lucro e eh mttt melhor guarda essas hmm pra qnd fika lvl + alto, c vc tiver querendo joga s&#233;rio, pra n ter prejuizos e talz ...

Publicidade:

"Meu vizinhu plantou uma semente nu seu quintal,
    derepente brotou um tremendo matagal,
    todo mundo lhe perguntava q mato e esse q eu nunk vi
    ele disse não sei isso nasceu ai..."

Hail Bezerra

Permissões de Postagem