Curtir: 0
Última edição por Xandex; 15-01-2006 às 22:43.
O Ferro é o melhor antidepressivo que eu já encontrei. Não há jeito melhor de combater a fraqueza do que com a força. Uma vez que a mente e o corpo tenham sido despertados para o seu verdadeiro potencial, é impossível voltar atrás.
O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.
fake plz ¬¬
Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________
Administração [ ]_____________________________________________
Medicina [ ]_________________________________________________
Tudo eh fake pra certas pessoas do forum ¬¬
Impressionante... e sobre o topic, tu deu azar de achar os únicos bug's do Tibia que tomam anabolizantes, hahaha.
Too often, we lose sight of life's simple pleasures.
Remember, when someone annoys you it takes 42 muscles in you face to frown, BUT, it only takes 4 muscles to extend your arm and bitch-slap that mother@#?!&! upside the head.
amigo, n eh a questao de tudo é fake...
agora se voce acredita no bug dando 47 de dano, os rook players estariam extintos.
Ah, ta certo, bug começo a usa SD agora neh U_u
Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________
Administração [ ]_____________________________________________
Medicina [ ]_________________________________________________

n eh fake -.- qnd tu fica muito tempo treinando com o msm bixo .. eles dao hit bizarros msm.
lol.. msm so tomando hit de 2 bugs.. e eles t dando hit sempre .. tipo 1...2.....3....... .1......1... e talz.. ele tip a vai "treinando" e dps de muito tempo tu acaba levando pau..
por isso eh bom nunca deixa os bixos t darem hit senao dps tenq mata eles e pega otro
Última edição por Kaj Kaj Akj; 16-01-2006 às 00:10.
axo q os 2 tao errados... axo q foi um erro instantaneo do jogo, ou o cara q tava tomando hit tem defense -10 :/
|Escritor de HQ|
Stalker Gambage Fan!
|Outfit|Pet|Novas fakes|
A unica coisa que se sabe do futuro é que não existiria sem o passado... filosofia tibiana 8D
Tipo, com o ghoul atakando vc tbm, ele toma toda sua defesa ai o bug tah livre pra atk....mas mesmo assim, acho que eh defeito do jogo sei lah..deu pau e os bug começaro a se tranforma em demon =X
Lukin![]()
Vai troxa.F&A
Postado originalmente por Kaj Kaj Akj
n tem nada a ve ... isso eh um bug mesmo .. depende do bixo ... tinha uma screen de um pally lvl 114 levando 45 de spider tb ... nao tem nada a ve oq vc falo ..
Todos os monstros no Tibia tem um dano máximo pré-configurado, ou seja, a galera da CIP configura ele pra dar até X dano no máximo.
Existe rumores de monstros terem um tipo d skill (como em players), quanto mais você bate nele melhor fica a defesa dele (Isso vale pra ele te atacar também). Mas quando foram questionados sobre isso os membros da CIP (acho que na verdade vi isso na entrevista de um GM) não disseram nem que sim nem que não.
"A glória de ter alcançado o sucesso só não é maior que a glória de ter lutado até o fim"
Senior Tutor desde: Maio/2005

quanto bosta num lugar soh!!!
olha bem esse dano q ele tomo 44, eu to axando q ta bem mais branco que os otros, sei la :S
![]()
Última edição por Testinha; 16-01-2006 às 03:03.
"A culpa é minha e eu boto ela em quem eu quiser" (Homer Simpson)
![]()