Acho que nao! contanto q os responsaveis assumam o q fizeram nao eh preciso se casar...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim
Não
Talvez, seilá...
Acho que nao! contanto q os responsaveis assumam o q fizeram nao eh preciso se casar...
talvez... sei lá!
Não! Esqueceu da pilula, agora banca o filho! (brincadeira)
Acho que não, porque se você tá pagando, mas visitar o filho é questão de bom senso, simplesmente é melhor que não visite, se não quer, melhor que criar um complexo...
Isso me vem a cabeça o tema "Aborto", eu acho que deveria permitir...
Tópico um pouco sem sal, mas... (a não ser que tu tenhas engravidado alguém e o velho ta ameaçando te castrar se tu não casar)
Não. Portanto que ambos concordem em apenas prestar de cuidar o filho, não é necessário. Aliás, existem divórcios... é quase a mesma coisa.
Aborto eh um caso q estao discutindo, se a populaçao eh ou nao a favor do tema...Postado originalmente por Cloud The Swordman
eu axo que matar o pirralho dentro da barriga é cruel d+ =/
axo que aborto so pode ser usado em casos extremos como estupro
Morrer ainda dentro da barriga, é pior que viver passando fome, pedindo esmolas? Acho que não, mas é melhor voltar pro tema...Postado originalmente por Lukas ex-revolução
tem razão =/
sim, concordoPostado originalmente por Cloud The Swordman
axo q aborto soh nao deveria ser feito se os responsaveis kizessem mesmo akele filho...
mas axo q deveria ser abortado em kasos extremos, como estupro e devido a idade... minha mae ja viu uma de 14 gravida... dai axo q nao tem jeito...
voltando ao tema
tambem nao precisa casar,como eu disse no1o post... axo q os pais mandam casa por interesse na grana da familia do mlk ou da mina...
+ se for filho de burgues engravidando mina ae abortar jah eh um crime
se ela vai ter uma vida boa ela tem o direito de viver