Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: Tutorial de como se virar sem HMM

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Tutorial de como se virar sem HMM

Ye Ye... Mais um daqueles tutorias chatos =) Mas quem sabe esse fica legal.

Então, esse tutorial eh sobre como se virar agora sem muita HMM no mercado.

Antes de mais nada, HMM não chove mais no trade como antigamente, que qualquer lvl 10 ja fazia e saia ganhando dinhero...
    Agora é dificil achar HMM, pq os caras lvl 25 q fazem HMM ja nao vendem mais, eles guardam pra caçar, afinal logo eles vão summonar os melhores bichos...

Mas, em compensação, começar com um Sorcerer agora é muito facil. Você começa o char, passa rook em algumas horas, compra Light, pega Wand of Vortex de graça,
    vai pros rot e matando 50 rot ja upou um lvl. Vida fácil, não? Por enquanto. Dai, vc pega lvl 13 em um dia, Compra sua Wand of Dragonbreath (lindona =) ) por
    1k, pega o q sobrou, compra uns equips e zarpa pra tumba, fazendo loot e lucrando sendo um simples lvl 13! Legal, ae vc fica lvl mais alto com wands, e começa
    necessidade de HMM, agora sua vida começa a dificultar, sendo que era pra facilitar. Facilita, claro, HMM hita mais q wand, mas e pra comprar? Como ja falei,
    a sentir pouca gente vende, e comprar na loja eh uma grande aposta, se o loot nao pagar vc ta falido. O que nos resta fazer? Se virar sem HMM. Eh, a vida agora
    fica dura, malditos lvl 25 q n vende hmm, maldita CIP, maldito update, maldito tudo, porra! Calma, dá pra ve virar sem as roxinhas milagrosas... Eh preciso
    paciência, porque quanto mais alto seu lvl mais chato upar sem elas, isso no lvl intermediario (40-100+-) em que antes do update os magos lvl 40 compravam HMM,
    faziam 2 ds bonitinho nos necros, e entao weeeeeee, saia de la feliz com 2 boh e 2 skull staff, pagava tudo, comprava mais, ia mais necro, enfim, era moleza...

Agora não, a CIP resolveu parar com a matança exagerada de maguinhos do capuz preto pagando de rapper, vai saber pq, quem sabe eles resolveram fazer greve e n
    atacar mais o ds idiota sabendo q n vao hitar...

Tá, chega de falar merda e vamo ao que interessa.. O que fazer agora?

Da pra fazer muita coisa, ir caçar scarab com Wand of inferno, ou fazer 2 monk/ds la e ficar fazendo hmm com a mana rapida, e talvez life rings, ja q eles enchem
    mana pra caraio agora.

Ainda n experimentei scarab, prefiro a prox opcao:

Da pra ir tumba, uma das minhas opcoes favoritas, compra life ring (uns 3 ou 4), vai la numa tumba boa com WoI (Wand of Inferno), e se seu exori vis for forte da
    pra catar 85 xp com 20 de mana (matando ghoul no exori vis), o q eh uma maravilha, pq ghoul da dinhero bom, loot bom, e as vezes cai um premiozinho pra magos, o
    life ring. Da pra ficar matando ghoul, skeleton, scarab fazendo loot, e nas mummy da pra catar magic light wand que faz a sua luz, e ainda catar crystal ring pra vender..

Isso ai ja da pra pagar o life ring, mas n da pra fazer hmm, pq wand e vis acabam com a mana, mas treina muito ml.

Summon pra economiza mana? N gosto. A exp ja n eh akela maravilha (uns 20k/hora depende do server, o meu eh meio vazio e da pra fazer isso, se for server lotado melhor
    ainda, mas dae eh mais foda axar tumba livre.), se fizer summon piora, mas cada um faz o que quer, se fizer summon da pra fazer hmm, mas n mto rapido, e vc vai mofar na
    tumba ate ter HMM pra uma hunt decente com HMM...

Dai a tumba ja da um bom dinhero, se ficar la 1 hora +- da pra fazer uns 2k em gp e algo decente na lootbag.

Otra boa opcao eh Guard. Mas ai eh pra lvl mais alto (50+ mais ou menos senao usa mto exori vis pra matar), pq da pra comprar umas bps de life ring e matar tudo no exori vis... q maravilha, nao? uns 3 exori vis e tchau pro
    guard, fora o loot q provavelmente vai pagar os life rings e vai dar um lucro ainda (meu amigo upou do lvl 60 ao 64 em um dia so matando guard no exori vis com life ring,
    maravilha hein)

Caçando essas coisas da pra entrar algum dinherinho na sua conta, mas tb da pra fazer uma coisa q ja se fazia antes tb...

Heroes. Eh, akeles humanos chatos q se acham robin hood. Chama o bloker, compra mf pra fazer 2 ds e fikem la ate cabar as uhs do pobre kina, depende das bps ja deu pra cair
    coisas boas, divide entre vc e ele com a maioria pra ele q usou uhs e boa (mas a exp eh uma bosta)

Basicamente eh isso, eh dificil se acostumar a caçar sem HMM, mas acostuma, fazer oq. Tem muitas opcoes, listei aki algumas, agora fica tudo por conta da sua imaginacao.

Feito por Rafabit com uma pekena ajuda de Rustzin (mas bem pekena msm auehueh zuera Rust)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AeUAHE pikina ajuda! =)
    nice tutorial...
    guards rox

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo tutorial \o/ apesar de n ter tentado upar um mage dps do update =P... adorei esse apelido do necro ahahuhUHUAE hail maguinhos de capuz preto pagando de rapper... sinceramente gostei mt =P

Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

heihe, o topic foi mais maneiro pela sua descirção do necro, ehiaheiahe

ta difívil vive sem hmm ?? ta sim
    ta impossível vive sem hmm ?? ta não !!

cai na mesma chatice de sempre, vai do player de kda um....

eu fico em rot e larva até faze umas 3~4 bp de hmm, depois torro tudo nos guards, e recomeço o cyclo, isso com a draggonbreath.

depois do level 33 que vc pode usa a wand do inferno, acho q vai se a mesma coisa, fica nas rot e larva fazendo hmm, soh q guardando, pq da pra i guard sussa com a WoI, sempre com as mf e life ring q são uma blza

Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
    Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
    Fred diz (20:33): -.-
    Rozan Hyaku Ryuu Ha

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu so lvl 29 e ml 41 ms ...
    nao poso usa o bendito wand of inferno
    qeria saber onde fika as tumbas...
    falta 25k pra upa lvl vira eu fikar nos rots malditos de edron??
    ou upar meu druidn q ta lvl 12 ateh o 15 pra fase ih pra usar no ds qnd for dragy hunt??

qm poder me dar umas dicas dis ai (mas sem monk pq eh um lixo, e tbm n mt perigoso e q ed lucro de xp e loot ou apenas loot ou apenas xp xD)

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, o tutorial ficou otimo, soh que a saida ficou quase que soh pra premmiums, eu com meu druid nao acho lugar nenhum pra cacar (ele eh free, lvl 17) entao eu queria saber um lugar decente pra free pegar lvl 25 e comecar a fazer as benditas HMM's...

Cya,

Sasuke~

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ROM
    Bem, o tutorial ficou otimo, soh que a saida ficou quase que soh pra premmiums, eu com meu druid nao acho lugar nenhum pra cacar (ele eh free, lvl 17) entao eu queria saber um lugar decente pra free pegar lvl 25 e comecar a fazer as benditas HMM's...

Cya,

Sasuke~
    eh xato mais fika em rot de edron atehhhhhh o lvl 25 melhor jeito...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

@Golden Spirit - eu recomendaria vc caçar tumba com a wand os cosmic energy, usando exori vis e ela, com life rings, e fazendo lootbag a renda sempre paga os life rings e da lucro

as tumbas ficam em ank, no meio do deserto, vc acha elas cavando na areia, as vezes tem q cavar varias vezes, explicar onde fica exatamente eh impossivel

e btw, pra q rot de edron? a exp la eh um lixo, nem se compara com larvas ou rot de dara... mto melhor rot/larva/tumba

Sobre o Druid, se for Premium vai nos rots de dara (qualquer rod serve) e fica caçando la, da pra upar do 12 ate o 15 em um dia, ou se for mais criativo e corajoso pode ir nas tumbas tb, mas nao uma tumba mto pesada, e q de mais exp q os rots, claro

@ ROM - Free pode caçar rots em venore, Dwarfs Soldiers em Kaz, pode caçar na Ghostland... (e quando começar a fazer hmm eu nao recomendo a vc vender, eh melhor guardar pra vc usar)

Vlw pelos posts, e continuem postando ae =)
    Última edição por Rafabit; 05-01-2006 às 18:57.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu tambem pensei assim, mais todos os outros mages tambem pensam, todos esses lugares estao lotados e eu ainda nao achei nenhum lugar...

Cya,

Sasuke~

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entao upa em thais na cave rots orc e trols
    =/

Publicidade:

Permissões de Postagem