Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: O que a religião acha sobre o Harry Potter !

Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O que a religião acha sobre o Harry Potter !

Aew eu acabei de ler um tópico agora sobre o que a religião acha sobre o controle da mente dos adeptos de ceitas e no site eu vi o que eles achava sobre o Harry Potter eu particularmente achei mo engraçado........vou colocar um trecho da matéria deles, e para quem quiser pode entrar no link http://www.jesussite.com.br/acervo.asp?id=285 para ver a matéria completa.

-----------------------------:yelrotflm ---------------------------------------------------------------------------:yelrotflm ---------------------------------------------------------------------------:yelrotflm ------------------------------------------------------------------------------------------

CONSIDERAÇÃO BÍBLICAS SOBRE FEITIÇARIA E SATANISMO

Harry Potter é um adolescente envolvido com feitiçaria e satanismo e faz rituais com palavras de magia e invocação de poderes demoníacos. Embora pareçam sinônimas as palavras feitiçaria e satanismo, na verdade Satanás é o que promove, dentre outras atividades malignas, a feitiçaria. Assim, a feitiçaria é uma prática, enquanto satanismo abrange todas as demais atividades promovidas por Satanás, que é o pai da mentira(Jo 8.44). Ele veio para matar roubar e destruir(Jo 10.10).

Feiticeiros são pessoas que invocam os demônios e ousam investiga-los, para que matem seus inimigos através de estratagemas malignos. Francesco Maria Guazzo, erudito italiano, citado no livro "entendendo o oculto", pp. 184 e 185, faz uma lista das antigas exigências para que alguém pudesse se transformar em bruxo. Algumas delas são:

"Negar a fé cristã: ‘nego o Criador dos céus e da terra; nego meu batismo, nego culto que anteriormente prestava a Deus. Uno-me ao diabo e creio apenas nele’ ".

"Ser batizado novamente pelo diabo, com um novo nome"

"Oferecer ao diabo, como prova de rendição, uma peça de roupa" .

"Jurar obediência ao diabo, colocando-se dentro de um círculo mágico desenhado na terra. Pedir ao diabo para que seu nome seja escrito no livro da morte".

"Prometer pagar tributo anual ao demônio determinado"

E mais:

"Colocar marcas do diabo em várias partes do corpo, assim a parte marcada tornava-se insensível. A marca tinha várias formas – um pé de coelho, um sapo ou uma aranha".,

"Fazer votos de servir ao diabo: .. esmagar relíquias sagrada; nunca usar água ou velas bentas e guardar em silêncio de seus tratos com Satanás.

Deus é Espírito pessoal, como afirma Jo 4.24. Como personalidade espiritual, manifestou sua vontade na Bíblia Sagrada. E esta, sem rodeios, manifesta que devemos descobrir qual é "a boa, agradável e perfeita vontade de Deus"(RM 12.2. Assim, qualquer tema que aborde favoravelmente a feitiçaria, mesmo para divertimento, deve ser repelido pelo cristão. "Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele" (1Jo 2.15 ).

Quando se desconhece a vontade de Deus, e alguém se envolve com feitiçaria, o Senhor anuncia que as pessoas se arrependam dessa prática nefasta.

"Mas Deus, não tendo em conta os tempo da ignorância, anuncia agora a todos os homens, e em todo lugar, que se arrependam"(At 17.30)

As ordens de Deus eram severas: "Mate toda mulher que fizer feitiçaria" (Êx 22.18);

"Não procurem adivinhar o futuro ou façam feitiçarias" (Lv 19.26);

"Não procurem ajuda dos que invocam os espíritos dos mortos e dos que adivinham o futuro. Isso é pecado, e fará que vocês fiquem impuros., Eu sou o Eterno o Deus de vocês" (Lv 19.31);

"Sem alguém procurar a ajuda dos que invocam os espíritos dos mortos e dos que adivinham o futuro, eu ficarei contra essa pessoa" (Lv 20.6 - BLH) ;

"Não deixem que no meio do povo haja adivinhas ou pessoas que tiram sorte; não tolerem feiticeiros, nem quem faz despacho, nem os que invocam os espíritos dos mortos. O Deus eterno detesta os que praticam essas coisas nojentas e por isso mesmo está expulsando da terra esses povos, enquanto vocês vão tomando posso dela. Em todas as coisas sejam fiéis ao Eterno, o nosso Deus" (Dt 18.10-13)

Enquanto os castigos para os desobedientes no Antigo Testamento eram físicos, no Novo Testamento são aplicados à vida que segue após a morte.

Qual o castigo de Deus sobre essas práticas ?

"Mas, quanto... aos feiticeiros... a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte" (Ap 21.8).

O SINAL DA BESTA

Em Apocalipse 13.4 está escrito que o dragão dá a besta o seu poder, levando todos os habitantes da terra a adorá-la. A besta, por sua vez, com o poder que recebe do dragão, ordena que "... a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita (v.16). Uma particularidade com respeito a Harry Potter é que ele tem a marca de um raio no meio da testa, no local exatamente onde a marca da besta será colocada pelo falso profeta. O raio é um símbolo do satanismo que significa: É o reconhecimento do poderio de satanás, senhor, Satã, e a disposição de estar a seu serviço (Símbolos da Nova Era). Com propósito o ator principal do filme tem essa particularidade em sua testa? Não seria para que a humanidade, através do filme, fique predisposta a receber a marca da besta ?

Um alto sacerdote da Primeira Igreja de Satanás, em Salém, Massachusettes, EUA, declarou sobre o filme:

"Harry é um enviado dos deuses para a nossa causa. Uma organização como a nossa prospera com esse sangue novo, e nós temos tido mais pessoas se juntando a nós nestes dias do que podemos lidar, e é claro que a maioria delas é muito jovem e ainda é virgem, o que para nós é realmente muito suculento" (http://webmall.nitnet.com)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Huaehauheueah quanta bosta velho,mesmo assim eu odeio Harry Otário mesmo.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UAHuiahiUHAuihaiUA, essa foi a menos convincente, tudo q ele faz é envolvido com o demonio, e sem razao... \o\
    .

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cheguei a ver o filme do harry poter e talz maistb não gostei....eu achu mt bobo estes tipo de filmes.......:yelrotflm

Registro
    02-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, Harry potter me ensino a faze magia negra e invoca o demonio, pq agora eu sei q o fofo eh um cachorro bom que naum guarda as portas do inferno!! Agora posso matar todos com minha magia.

Publicidade:

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se todos serão seduzidos pela besta, Harry Potter não é a besta, porque eu simplesmente nunca senti vontade de assistir o filme dele...

Pô, cara, a besta vai ser um dragão?

O que Harry Potter tem haver com o falso profeta? O que ele poderia fazer? Apenas uma simbolização?

Tão dando muita bola pro Harry...

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

simplismente digo:

FANATICOS RELIGIOSOS, VÃO TOMA NO MEIO DO CÚ.

Não simplismente por essas merdas que escreveram ai, mas tambem por tudo que falam de RPG e toda essa merda de demonios santans e afins.

Tudo que é fanatismo é uma merda, inclusive religião, tanto que a maioria das brigas no mundo é por religião.
    Última edição por Sky Stile; 04-01-2006 às 15:16.

O Stile do nick é assim msm, não tem haver com a palavra em ingles "style"!

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Harry Potter eh soh um filme/livro... tsc tsc
    religiao inventa cada coisa >.<

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

afff esse pessoal não tem nada oq fazer mesmo. É so um livro, que virou um filme, nada mais.
    Uma mulher escreveu sem ter oque fazer e para não cais em depressão!

Agora fala essas porcarias...VAI TOMA NO BU!:riso:
    "...Os outros certamente padecem de Schadenfreude, o "sentimento de alegria ou de prazer decorrente do sofrimento ou infelicidade dos outros". Schadenfreude é marca dos outros torcedores. Humano, demasiado humano".

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu apoio a Igreja, Harry Potter é coisa do demônio meus irmãos .

Publicidade:

Scientia Vinces

Permissões de Postagem