Não vou medir as palavras, lamento, amigos.
Sei que isso é constrangedor para certas pessoas, para algumas outras isso pode soar insano, mas para algumas isso ainda é fruto de mais um pensamento de uma mente superior.
Está aberto aqui mais um pensamento da série Trues and Shits® (Copyright by Caboom 2005-2006, no ctrl c+ ctrl v)!
Para iniciar nossa primeira grande busca pelas conspiranções que existem por aí, vale frisar qie espero que você esteja com sua mente em plenas condições, suficientes para refletir sobre as nossas teorias, as teorias que um dia tendem a mudar o mundo se conseguirem adeptos!
Vamos começar.
Estavamos há alguns dias pesquisando seriamente sobre infruências de empresas estadunidenses no Brasil e na América Latina. Eu e meu grupo de cientistas conspiratórias vindos da Inglaterra fuçamos nas latas de lixo, nos bordeis mais sujos da cidade, nas esquinas mais repugnantes.... Até que finalmente achamos algo que consideramos incrível.
Meu ajudante conseguiu uma foto de propaganda das empresas Polishop, famosa de fato, mas com um segredo obscuro. Colocando algumas subtâncias que poderiam clarear a foto e pontos demoníacos, fora encontrada a seguinte "coisa":
A imagem acima não é uma montagem o0
Tsc, tsc...
Não, jovem padawan. Você não está enganado. É evidentemente uma mensagem do demônio escondida por trás de uma mera propaganda. Mas aí fica a pergunta: Por quê? Quem? Como? Onde? O que foi? Vai encarar? É? Sério? Qualé? Quer apanhar? Tá bom então...
Primeiramente, para saber de onde estaria vindo a ligação do sub-mundo/mundo real, viemos a tentar traduzir o que significavam as letras destacadas em vermelho no cartaz. Vermelho, primeiramente é cor de sangue caso você não saiba. Assim sendo, algo indicava que aquilo significava algo.
Assim sendo, descobrimos que a sigla "TEP", no tupi, significaria Trakubiu Eanoplé Papaopá. Ou seja, Estados Unidos da América! Os Tupis sempre tiveram ligação com o satã em suas orgias, mas vamos parar um pouco de falar sobre isso ou estaremos entrando em mais um Artimanhas do Diabo.
Vamos agora aos Estados Unidos. Sim, os EUA, aquele paisinho medíocre de poderia economia avassalador. É de lá que saem as empresas. É de lá que saem as malditas empresas que vem pra cá, dominando os consumidores.
Vendo de um certo lado, o pessoal do Trues and Shits! analizo o fato de pessoas comprarem aqueles produtos que pifam em dois-três dias e, com o pior: a cada ano, o polishop arrecada 30,5 milhões de dólares só no Brasil. Sim, sim, verdade verdadeira. Mas... Há uma resposta lógica para tudo isso?
O que levaria uma pessoas a comprar essa coisita aqui, com um gordo maníaco ali atrás?
Ou então essa outra porcaria aqui?
Pelamordedeus, uma mangueira?
Deixemos isso de lado e vamos ao fato.
Os EUA usam essas empresas anualmente para dominar o mercado, fazendo-nos comprar seus produtos inúteis. Por quê? Simples, as mais famosas empresas de televisores são dos Estados Unidos da América. Lá, eles fabricam ondas cerebrais que nos hipnotizam durante aqueles comerciais inúteis do tamanho de um longa-metragem.
Se você nunca comprou um produto assim, sua televisão está boa, meus parabéns. Se você já comprou, jogue sua TV da sacada. Agora!
Pouco a pouco, os Estados Unidos vão crescendo cada vez mais por sua causa. Você colabora, seu infeliz! It's time to revolution, baby! Aliados aos teletubbies e ao Barney, eles vão dominando pouco a pouco, tendo o mesmo resultado que queriam com a Alca.
Ah, vida...
Ó céus...!
Vejam mais produtos imbecis:
Ab Swing!?
Invisible Bra!?
Diuréticos!? WTF!?
Eu sei que você está se retorcendo de tanta raiva e jogando sua televisão no lixo, mas controle-se, jovem padawan: a vida ainda é bela!1!1! ;D
Se você concorda...
Somos dois ^^
Se você não concorda...
Mais um que não admite que o mundo é uma grande conspiração...
Lançado no primeiro dia de um grande ano...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação