Curtir Curtir:  0
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 71

Tópico: Sipag At Tsaga, ou se preferir Lucas ou até mesmo Caponne!

Registro
    25-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sipag At Tsaga, ou se preferir Lucas ou até mesmo Caponne!

Pra vc Caponne, ou Lucas, ou sei lá seu nome RL. Vc falou que eu extorqui seu amigo né?! Pois bem vamos aos fatos. Vc estava no char do Alan(Sipag) e o Alan no seu char (Lucas Simpson)... daí vc vê um red skull elder druid e pensou: "vou pegar umas runas nesse otário" mandou o alan, no seu char, atacar o meu primo sabendo que ele lvl 48 não entraria pz pra um lvl 29... assim que ele pegou pz locked vc veio com o Sipag e o matou.

Vc tinha acabado de tirar o hunted do char e fez o favor de colocá-lo hunted denovo. Eu lembro do Alan no seu char desesperado mandando vc dar tudo que tinha no char. Vc errou e vc sabe muito bem disso... agora vem aqui no forum falar que eu sou power abuser. Eu já expliquei o motivo do meu primo estar red skull, mas vou falar de novo... ele matou 4 low level que trapavam a saída do d-lair de venore, e pegou red no meu lugar.

Video ficou tosco, mas eu queria que vissem que eu não peguei red skull como haviam dito. Os caras que eu matei em carlin estavam yellow e vcs não podiam ver isso a partir do video do cara.

Sobre pedir ajuda... eu não pedi ajuda nenhuma, basta eu ou qq hl tacando uma runa em carlin, pra cidade ficar superpovoada. Se o Bronca viu e quis brincar tb o problema é dele. Outra coisa... pra que ficar fazendo ele usar uh se eu podia esperar ele se encurralar e matar de uma vez como eu o fiz no final?!

ps: Lucas, não liga pra cá denovo pedindo pra tirar o hunted do char não, basta ver o video e comprovar que seu amiguinho gringo compra suas amizades com PACC. Ficou engraçado seu amigo irritado falando que vai banir metade de Julera e dizendo que é rico.

http://rapidshare.de/files/10135800/...onne_.rec.html

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Conta não ativada Avatar de Fealth'Knight
    Registro
    03-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah...mato afk sem graça ;P,mas isso msm,fazer o que ;P,proxima vez espera ele sair do afk e mete lhe sd
    [IMG]http://img413.imageshack.us/img413/1163

Registro
    25-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu pensei que estivesse afk, mas revendo o video ele falou algo, acho que fez uma carinha. Acho que fazer uma carinha é mais rápido que usar vita.

Registro
    17-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente no video ele n estava afk =P
    qdo setzer subiu lah ele falou "o" pelo que eu vi..
    tb neh meu..n tem nem como escapa..
    o kra td despreparado la..
    xega o kra e mete 2 sd..puf..dead
    mais axei esse kra mó troxao..
    mereceu morre =p
    vlw x)
    Retired Forever ;~~

Registro
    24-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah pra falar a verdade achei a morte dele engraçada =P cheguei até a ficar com dó dele mais dps do q ele foi falando hehe...
    O video ate q deu pro gasto.... Da pra baxa susse....

Bom é isso flw ae....

Jon~

Publicidade:

Fight to Live, Live to Fight.
    www.flogao.com.br/jondrunken
    Yous Jon.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só não entendi o que isso tem haver com o outro vídeo.. do kina lvl 47 matando o primo do Setzer.

btw...não sei o que houve nem quero saber da história.. Julera sux msm.. só dah PA =x não que eu esteja falando que esse caso foi PA.. mas o que dah de PA nesse lixo de server.. ;/

02:40 Setzer Gambler: hoje ele postou no forum do tibiabr
    02:40 Setzer Gambler: coisas que ele tinha conversado comigo no tel

Poderia colokar o link do post dele pra fikar melhor esclarecido esse caso..
    Última edição por Fowl; 31-12-2005 às 01:45.
    Forum comédia esse...
    Foda-se todos vocês =]]]

Registro
    25-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A única "ligação" com o video do lvl 47, seria que disseram que eu estava red skull, mas não imaginaram que eu havia matado os yellows que estavam lá.

Estou me referindo ao Caponne, que postou várias coisas sobre eu ter feito pa no Sipag. Esse Caponne joga no Sipag. Ele é pago pelo gringo, que é dono do char, pra jogar lá.

Registro
    22-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda não vi o vídeo, verei e vou editar aki, mas só keria deixar claro:
    1-Não, eu não vi seu primo mimado e quis matar ele, SE isso ocorreu, foi o Alan, mas, eu estava no barco indo pra Ank caçar, então, ele fala: PK.
    Eu vou até o Depot e vejo um Red Skull atacando ele, o que deveria pensar?
    Matei.
    Fmz, se o Alan catou Yellow, eu NÃO sabia, vc pode ter certeza disso, vc pode perguntar a qualquer pessoa sobre minha personalidade lá em Julera, Astera, e não atacaria ngm pelo fato de estar red.
    Aaa, e outra coisa, eu não ligo aí não, é meu RL viu?
    Meu nome é Lucas.
    :p
    Verei o video.
    E não, eu não sou pago, vc nao sabe de NADA e fala.
    Não escuta o que o Dk te fala viu?
    :p

Vi o vídeo.
    Ridículo.
    Vc matou o Sipag pelo fato de eu ter contado a história aki Fábio?????
    Oras, vc só se queimou meu filho.
    Vc matou o cara POR NADA.
    Vc eh deprimente..
    PESSOAL..ESSE VIDEO EH A PROVA QUE O SETZER EH UM PNC..ELE MATOU O SIPAG POR EU TER CONTADO A HISTÓRIA NO FÓRUM.
    Meu Deus
    Última edição por Caponne; 31-12-2005 às 02:15.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Humm.. Vi o post dele. É o cara que postou aki emcima.

o post abaixo:

Mensagem original de Jaguncio druida
    Na boa Setzer... falar uma coisa... se seu primo quis ir pra porrada com o cara e morreu vc n tinha nada que se meter... se achar pq ta lvl alto cara? me poupe... meu merito por vc foi ralo abaixo...

e sei q vc deve de ler isso, pq tem cadastro aqui...
    Perfeito.
    E esse *** do Setzer estorquiu do meu RL que matou o primo dele o set do kra + 300k.
    (Ele queria 400k, mas eu nao vou pagar pela minha liberdade).
    Forum comédia esse...
    Foda-se todos vocês =]]]

Registro
    22-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fowl
    Humm.. Vi o post dele. É o cara que postou aki emcima.

o post abaixo:
    Sim, ele matou o SIpag pq eu disse isso em cima /\
    Deprimente Fábio.

Publicidade:

Permissões de Postagem