Bom dia meu monitorispectadores!
Hoje ensinarei a fazer uma bela armadura toda cromada! Que lindo não minha gente?
Ingredientes:
Photoshop
Paciência
Modo de preparo:
1° Vou explicar as ferramentas que usarei
2° Agora crie um novo desenho e coloquei 600x600 acho que é ruima resolução boa para fazermos o desenho. Vamos la então!
3° Agora com o Balde de tinta pinte o fundo de branco, crie uma nova camada.
As camadas servem para separa um objeto uma linha uma sombra uma luz uma parte ou qualquer outra coisa de qualquer outra coisa ou seja se vc errar em uma camada e vc quiser apagar num afetara em nada o fundo ou algo que esteja perto como no Paint
4° Toda vez que for fazer algo diferente crie uma camada nova num esqueça ou você se arrependera depois hehe.
5° Coloquei um molde da golden armor la pois sera ela que desenharemos mas ela eh feia no jogo vamos deixar ela mais bonita =D.
6° Vamos fazer os traços da armadura para fazer os traços usarei a ferramenta Laço Poligonal...muito vão dizer O.O como assim, num eh a canetinha para fazer um vetor e eu digo tá se quiser fazer por lá faz mas eu num gosto de fazer com o laço hhaeuaeh =D.
7° Eu uso o laço da seguinte maneira desenho um pedaço e pinto o contorno com o balde de tinha como na imagem aki
8° Em lugares mais arredondados use a ferramenta de marca elíptica.
9° Já vá moldando seu desenho com as cores e uma coisa interessante soh falta um lado do desenho do meio para o canto horizontalmente. Veja (não se assuste)
10° Fala todos os detalhes da armadura mas não faça sombra ainda, depois copie tudo e cole horizontalmente para ficar simetrico.
11° Pronto agora com o molde pronto vamos para a diversão vamos pintar ele =D
12° Para pintarmos vamos usar camadas com tinta branca ou preta para fazermos luz e sombra sempre com o balde de tinta e os laços.
13° Mude a opacidade também ao seu gosto.
14° Boa agora começa a borra tudo sua sombra para lá e para cá agora isso eu num sei como eu vo ensinar pega o borrador e manda la e fica testantado vai fica mais ou menos assim.
15° Bom agora eh o seguinte tente achar uma cor mais bonita para o desenho o meu esta muito escuro...então vou dar uma clariada e melhorar as sombras e colocar luzes agora. Vai ficar mais ou menos assim com as luzes.
16° Agora vamos tentar dar um pouco de reflexo para isso ta muito feio assim uaehueahuh. Tente fazer sombras mais escuras nos cantos onde não batem luz.
17° Agora vamos fazer algo dos lados para refletirmos na armadura.
Coloquei um espada que eu ja havia feito antes eh um bright dai eu fui desenhando ela na armadura de acordo com a curvatura da aramdura dai fico assim.
Depois é só mexer e esperar cozinhar e está pronto.
Obrigado por participar do programa Tutorial com Trap GuNNeR.
Até a proximo monitorispectadores!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação