Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Diferenças

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Diferenças

O que vocês são? Metaleiros? Rockeiros? Grunges? Emos? Pagodeiros? Funkeiros? Ou vocês mesmo?

Uma das coisas que temos que aprender, todos, é a não rotular uma pessoa, principalmente pelo estilo de música, rótulo é o primeiro passo para o preconceito, seja pela música, pela roupa, pela cor, pela orientação sexual, qualquer coisa...

Devemos respeitar o gosto um do outro, sim podemos dar a nossa opinião, mas não devemos tentar impô-la, devemos tentar conscientizar as pessoas? Não, pois a nossa consciencia não é a certa para os outros, para nós pode ser mas para os outros não.

Todos somos diferentes, mas também semelhantes, o que devemos não é rotular a diferença das pessoas e sim tentar achar as semelhanças e respeitar as diferenças.

É uma questão de educação.

"As diferenças são superficiais, porém as semelhanças marcam fundo na alma"

Fazia muito tempo que não criava nenhum tópico, mas espero que vocês parem, nem que seja um segundo, pra pensar nisso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Windy hawk
    Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tb axo velho.. mas posta isso aki vc ja sabe no q vai da né...

obs: puta vontade de posta uma FR uhuhuh nem vo

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, acontece que algumas pessoas não respeitam os outros, por exemplo, vi um suposto nerdzinho com a sign sobre o cérebro de um pagodeiro,
    fazendo-o parecer retardado, então, isso é falta de respeito por tais...

Nesse fórum, é quase impossivel tentar fazer com que um respeite os outros, talvez por inveja, talvez por ignorância, mas certos individuos não respeitam os outros, parece que 90% dos usuários do fórum são revoltados com a vida...

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faço das palavras do Cloud minhas palavras.

Não tem muito do que falar após isso.

Só que Metaleiros odeiam EMOs, Rockeiros odeiam Pagodeiros, e acredito que Grunges odeiam Funkeiros (por mais que eu não saiba o que seja Grunge, e não tenha a minima vontade de saber).

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim metaleiro era quem gostava de heavy metal, não pessoas desorientadas que andam com roupas esquisitas (e mentalidade,mais esquisita ainda). Eu não entendo essa revolta com a vida, vocês ainda nem conheceram ela para falar alguma coisa.

Publicidade:

Banido Avatar de Windy hawk
    Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guardian of Muritanya
    vocês ainda nem conheceram ela para falar alguma coisa.

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não. Eu não a conheço também.

Banido
    Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto bom o topico
    ps: n li

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu convivo com rockeiro, metaleiro, pagodeiro/funkeiro, e Emos. Pra mim não tem diferença não, o que conta é a atitude da pessoa, não o estilo dela. Mas se for aquelas porra com horn no braço... leva murro.

Windy hawk@ HAHEAHUEAHUAEHUAEHUAEHUAEHUEA!
    Do supervisor são-paulino Marco Aurélio Cunha, sobre o fato de os corintianos terem se comparado a uma Mercedes:
    - Eles disseram que são uma Mercedes. Mas de que adiantar ser uma Mercedes emprestada [em referência à MSI]?
    Pwned nos gambás!
    Bem, continuamos sendo uma Mercedes. Pwned!

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu curto TUDO, (meu nick está hip hop, mas isso é uma longa historia não vem a ser pq eu curto hip hop), intaum, CURTO TUDO(tudo não inclui certanejo,e pagode muito pouco...)... em especial trilha sonora de anime
    alias..
    COFF

P orcaria
    A uditiva
    G eneralizada para
    O tários
    D esprovidos de
    E sperteza

COFF
    hehehe...

#Mau

Publicidade:

Permissões de Postagem