LINK REMOVIDO POR EU TER PARADO DI HOSTIAR,
qr hostiar meu jogo? tem sabedoria em hostiar BYonD? intaum:
aki!
OBS NO *** TEM.Z,I,P!!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
LINK REMOVIDO POR EU TER PARADO DI HOSTIAR,
qr hostiar meu jogo? tem sabedoria em hostiar BYonD? intaum:
aki!
OBS NO *** TEM.Z,I,P!!!!
Última edição por Inutaisho; 24-01-2006 às 16:41.
huhuhu eh daora ja vi na casa dele=D
Hail vitin xD
posta umas ss aew please xD
EDIT : essa porra eh uma merda ninguem t ajuda ninguem fala os baguio...o jogo ateh pareçe q eh legal mas vai toma nu cu todos vcs q nao ajudarao ../..
Última edição por Masken; 22-12-2005 às 15:24.
opa vo pega umas ss.. pow u grafico eh sux mais a jogabilidade eh ultra rox... ^^
tamos adicionando ssj5 e arrumando os ssj3 e u 4
.. ta td perfect... e otra... qndo vc vira ssj4 agora e destransforma vc fika cm rabo... e qndo vc tem rabo vc pode virar oozaru! ^^ rox plx?
jaja vo add mais coisa..
dps edito aki cm a ss
![]()
Última edição por Inutaisho; 19-12-2005 às 09:20.
Começei a jogar sou o JulioWys, mas não entendo muito do jogo, tipo os controles e talz =/
Mas é legalzim
eh eu vi vc lah... mais vc morreu pro cell em forma di bixim noob q tinha cabado di atkar a cidade =/ us cara tavam seguindo a storia sabe... ai tipo qndo vc morreu vc foi pro outro mundo certo? eu ti vi lah... pq eu tb morri pro cell =/ tentei matar ele e tomei um coro.... ai eu ti vi lah falei pra vc falar cm u goku e dps falar cm u emadaio vc falo HI -.- ai eu falei pra vc fikar perto deles clikar cm butaum direito e por talk.. vc n fes isso e deslogow... tipo u jogo eh rox qndo ajente intende.. =P ... qlqr coisa q vc n tenhaintendido ta aki.. ^^
=D entra lah q talves eu ti ajude (morrer pela primeira vez eh mto ruim =/ pq tem q faser td q u goku fez qndo morreu pro raditz....) =/ mais eh legalzinho ^^
AUHauhAUHUah é lembrei de você lá! Mas tipo meu computador deu uma travadinha que eu tava fazendo muitas coisas ao mesmo tempo, aí só desligando mesmo =/
Mas valeu pela ajuda ^^
dbz roxzaum... eeheheh to doido pra virar ssj4 ^^
O que tem de baixar ai do site pra jogar????Eu ot baixando o client full e o negocio pra conectar ao server, se eu conseguir meu nome vai ser Zitegijo
Sem assinatura XD
o numero da confirmaçao n ta chegando no meu e mail, q q é isso?
consegui, mas n conectou, axo q é a hora amanha eu tento..
ESSE JOGO FICA 6H ON POR DIA (ISSO QND ABRE) E O CARA AINDA FICA FECHANDO O SERV PRA FAZE UPDATE INUTIL COMO ESSE AGORA PRA DEXA O SSJ4 MAIS DIFICIL DE PEGA ¬¬
Última edição por Loporr; 23-12-2005 às 22:48.