Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Tutorial: Caça de acordo com wands

Registro
    01-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial: Caça de acordo com wands

Bom, eu tava andando pelo menu do Sorcerer, quando percebi que cerca de 60% dos topicos da 1º pagina são sobre "O que caçar com wand??".
    Vou usar esse tutorial pequeno para falar o que caçar com tal wand , dependendo da segurança, loot, etc.

Wand Of Vortex - Level 7 - Começando

Quando vc chegar de rook, compre seus equips basicos,etc ( tudo que outros tutoriais dizem) e pegue sua 1º e pechinchada wand de graça.
    Comesse devagar, eu aconselho vc caso ja tiver um full set vá em dwarfs/rots e ate quem sabe arriscar umas Amazons e Valk tbm.

Lugares:

Dwarfs e rots : Em kazz existem boas, mas CHEIAS minas de dwarfs. Ao redor dela tbm. Escolha uma, e teje paciencia, para achar uma vazia. Rots : 1 palavra - VENORE.

Amazons e Valkiryes: Existem 2 torres ao norte de carlin, mas o problema é o mesmo dos dwarfs: CHEIAS. Vc tbm pode ir numa torre apenas de Amazons, perto de venore, mas acho meio arriscado pois podem vir 5+ e vc vai levar um coro desgraçado.

Pegou lvl 13? Junte 1k e compre a melhorzinha:
    Wand of DragonBreath - Level 13 - Agora as cosia vão "Esquentar"

Agora, sua wand tirará uma boa porcentagem a mais então vc pode descer já numa cave "leve" de dwarfs soldier, mas nao exagere.
    Se vc for do tipo "aventureiro" pode tentar uns cics ao sul de thais
    OBS: Eu nao recomendo Mount Sternum, pois lá é muito perigoso devido ao grande numero de Trappers.
    Se vc for do tipo "Paciente" ou "Medroso" fique em rots/dwarfs / arrsicando soldiers ate o lvl 19, que é quando vc mudará muito a rotina.

Wand of Plague - Level 19 - No dwarfs, YES CICS.

Depois de juntar os 5ks da wand, use-a para caçar cics, pois como ela é poison, Dwarf Family é imune.
    Em thais existe o campo ao sul, a light house e o mount sternum. Vou falar um pouko sobre cada um:

Cyclopes Camp - Sul de thais : Tirando a parte dos PKs, pois jogo em non-PvP, eu acho este lugar uma Beleza, pois a xp é boa e é bem mais seguro que nos outros, o "pórem" deste lugar é que ele é bem cheio. Mas se estiver vazio, vale a pena, pois enquanto vc espera o respawn, da pra matar uns mino guards q dão otima xp.

Light house of Thais : EU nunca caço nesse lugar por causa da "famosa" escada & alavanca. Mas se vc kiser ir lá, é vc que decide. Prefira Cyclopes camp ou Mount sternun.

Mount Sternum
    Hãhã...esse é o rei! Rei do que? Rei da xp e rei das "You are dead". xD
    Lá é muito facil ser morto por PK ou pra Trapper, mas a XP é extremamente alta!
    Eu recomendo para pessoas mais experientes esse lugar. Já que tbm tem MUITOS CICS. Com um kina amigo seu lá fica bem bom. :riso:
    Eu faço assim: De dia, que é tudo cheio eu fico intercalando os lugares de caça, mas denoite, beeem demadrugada mount sternum é vazio entao fique por lá.

Bom, galera, to editando aqui para adicionar o tuto da WOCE e a WOI.
    Ai vai!

Wand of Cosmis Energy - Level 26 - Devolta aos Dwarfs!! ( + Velozes e + Furiosos hehe)

Nessa wand nao tem muito o que falar, o ruim dela é que ela so atinge de perto :wscared:. Nesse lvl seus equips já seram um pouco melhores, então vc terá condições de blokar um cic. Pegue lvl 27, aí o que eu faço? Dwarfs again my friend. Só que agora + Velozes e + Furiosos! Isso mesmo! Você irá, com um Monk summonado parceirão, - Dwarf Guard
    Escolha: Dentro e Fora de Kazzordon, ambas são super-cheias. Escolha um bom lugar para summonar o monk e boa caçada! Nao esqueça de nao se colar MUITO com o guard, pq sinão ele pode das um belo change spot e vc ganhar uma passagem so de ida pro templo :yelrotflm .
    PS: Esqueci de falar, a wand custa 10k no NPC

Wand of Inferno - Level 33 - A "Mãe" de todas

Hãhã...agora sim, essa é a wand de maior "Escolha livre", pois ela serve pra tudo que nao esteje falando " Imunidade: Fire...
    Use ela pra auxiliar em hunts de bixus como Necros,Vampires até Hydra se nao me engano nao é imune.O que importa?´É vc que escolhe!
    Com certeza o kara que ja pego lvl 33 e ja compro essa wand de 15k em edron, já esta mais orientado e irá saber o que fazer!
    Por favor parem de criar tópicos sobre "O que caçar com wands".
    Simplesmente Leiam um tuto!
    Tuto!
    Espero que gostem do tuto. ( eu ja estou tuto de escrever)
    Flw

~wood.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Narwood; 17-12-2005 às 15:11.

Banido Avatar de Deibotaci
    Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei cara!!! mas vc poderia voltar pa caçar Guards com a WOCE ou ateh Draggys \o/

Com a do Inferno, talvez até Necro o0

Só prestar atençao a imunidade do bixo

cya~~

Registro
    01-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por De****aci
    gostei cara!!! mas vc poderia voltar pa caçar Guards com a WOCE ou ateh Draggys \o/

Com a do Inferno, talvez até Necro o0

Só prestar atençao a imunidade do bixo

cya~~
    hehe...já adicionei tuto da WOCE e da WOI!
    è...quem sabe draggys com a WOCE, mas é muito arriscado memo com ds sumonadu ( rimo viu?). Quem sabe usa no lugar dos exori vis :yelrotflm
    Bom..quem quise usa WOCE em draggy num é proibido, é vc que decide.
    Flw

~wood.

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wand of inferno tem que tar colado no bixo num é não?

Registro
    15-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

awe..otimo topico...bom tuto...
    eu caço que nem vc....de mdruga o mount sternum é otimo..mas é meio perigosso..mas to aprendendo depois de quase morrer duas vezes seguidas otro dia:yelrotflm

Publicidade:

metas(novidade né? :riso: )

poder usar utevo lux (x) :yelrotflm
    poder usar exura gran(x)
    poder usar LMM(x) vergonha plz
    poder usar exura vita(x) aleluia :rolleyes:
    poder usr uma magia decente(x)
    poder usar HMM(X)
    ter todas as minhas magias de volta(:mad: )
    cip @%$#@!%R@%#%¨#@ ladra de magias!!!!!!:angryfire

Registro
    01-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por O Kra Sorcerer
    Wand of inferno tem que tar colado no bixo num é não?

Nao, aqui vao as dsitancias:

Wand of Vortex - 4 a 5 SQM
    Wand of Dragonbreath - uns 4 SQM
    Wand of plague - 3 SQM
    Wand of Cosmic Energy - 0 SQM ( de perto )
    Wand of Inferno - 3 SQM

Citação Postado originalmente por Luisbundo
    awe..otimo topico...bom tuto...
    eu caço que nem vc....de mdruga o mount sternum é otimo..mas é meio perigosso..mas to aprendendo depois de quase morrer duas vezes seguidas otro dia:yelrotflm
    Hehe...eu ja morri uma veiz lá com sorc lvl 24, tudo pro causa das malditas poison spider...:yelrotflm
    Eu vou adicionando mais informação que eu consiguir e, até imagens.
    Flw

~wood.
    Última edição por Narwood; 23-12-2005 às 13:19.

Registro
    31-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu q adoro cça ghoul com a wand de dragon, na ghost land, o ruim q as x tem ds lurado, mas nakele lugar q tem scorpion e ghoul, é otimo se vc ñ dexa encosta em vc, mas nunca + fui la pq descobri q tem ds lurada......
    Movimento:

T A M A S T!!!:
    Todas As Minhas Assinaturas Sao Toscas!!!

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É o seguinte amigo , se eu to lá cassando guard com monk sumonado ai eu atco o guard com a wand of cosmic energy e então o safado comessa a ataca o q eu fasso??

Não entendi esse lance de toma cuidado ,não tem essa ou você ataca e corre perigo ou você não ataca .

Como assim toma cuidado , como fasso pra tomar cuidado. ??

Com quantos hit eu mato o guard com a wand of cosmic energy ??

Levo mana fluid como muitos dizem ??

Esqueci de dizer que meus ekips são : P-set , Steel Helmet , Dwarven shield e não tenho dinheiro para compra ekipamentos .
    Última edição por Tanao; 21-12-2005 às 23:56.
    " Se Jesus é o caminho , Edir Macedo é o pedagio "

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nao entendi um negocio no wand of cosmic energy... Vc disse: sumone o monk, dexe ele blocando e atacando o ds e atake, mas nao cole mto no guard.... mas o wand of cosmic energy tem q fikar colado no bixo pra atirar :/
    Eu odeio a SF.
    Algo mais a dizer?
    Hummm.. Eu odeio a SF.

Registro
    01-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou responder umas perguntas:

Vamos supor que : M = Monk V = Voce G = Guard ok?

V
    M G

/\ isso, o gaurd vai atakar o monk, pois esta mais perto mas se...
    V G
    M

Entao se desloque, pois o guard irá virar.
    a mesma coisa que:
    V
    M G <------ o Guard irá virar em você pois está na mesma distancia, e causando mais dano.
    Teoria: O bixu sempre ataka o 1º a ver, mas CERTOS monstros, como ciclopes que foi no que eu testei, vai dar change spot em quem TIVER CAUSANDO MAIS DANO NELE.
    nao testei isso em guard pois meu sorc 7.6 ta lvl 25 ainda.
    Dpois atualizo
    Flw

~wood.

Edited: Vo atualizar a lista de distancias pois ela ta errada.

Publicidade:

Permissões de Postagem