Bom, eu tava andando pelo menu do Sorcerer, quando percebi que cerca de 60% dos topicos da 1º pagina são sobre "O que caçar com wand??".
Vou usar esse tutorial pequeno para falar o que caçar com tal wand , dependendo da segurança, loot, etc.
Wand Of Vortex - Level 7 - Começando
Quando vc chegar de rook, compre seus equips basicos,etc ( tudo que outros tutoriais dizem) e pegue sua 1º e pechinchada wand de graça.
Comesse devagar, eu aconselho vc caso ja tiver um full set vá em dwarfs/rots e ate quem sabe arriscar umas Amazons e Valk tbm.
Lugares:
Dwarfs e rots : Em kazz existem boas, mas CHEIAS minas de dwarfs. Ao redor dela tbm. Escolha uma, e teje paciencia, para achar uma vazia. Rots : 1 palavra - VENORE.
Amazons e Valkiryes: Existem 2 torres ao norte de carlin, mas o problema é o mesmo dos dwarfs: CHEIAS. Vc tbm pode ir numa torre apenas de Amazons, perto de venore, mas acho meio arriscado pois podem vir 5+ e vc vai levar um coro desgraçado.
Pegou lvl 13? Junte 1k e compre a melhorzinha:
Wand of DragonBreath - Level 13 - Agora as cosia vão "Esquentar"
Agora, sua wand tirará uma boa porcentagem a mais então vc pode descer já numa cave "leve" de dwarfs soldier, mas nao exagere.
Se vc for do tipo "aventureiro" pode tentar uns cics ao sul de thais
OBS: Eu nao recomendo Mount Sternum, pois lá é muito perigoso devido ao grande numero de Trappers.
Se vc for do tipo "Paciente" ou "Medroso" fique em rots/dwarfs / arrsicando soldiers ate o lvl 19, que é quando vc mudará muito a rotina.
Wand of Plague - Level 19 - No dwarfs, YES CICS.
Depois de juntar os 5ks da wand, use-a para caçar cics, pois como ela é poison, Dwarf Family é imune.
Em thais existe o campo ao sul, a light house e o mount sternum. Vou falar um pouko sobre cada um:
Cyclopes Camp - Sul de thais : Tirando a parte dos PKs, pois jogo em non-PvP, eu acho este lugar uma Beleza, pois a xp é boa e é bem mais seguro que nos outros, o "pórem" deste lugar é que ele é bem cheio. Mas se estiver vazio, vale a pena, pois enquanto vc espera o respawn, da pra matar uns mino guards q dão otima xp.
Light house of Thais : EU nunca caço nesse lugar por causa da "famosa" escada & alavanca. Mas se vc kiser ir lá, é vc que decide. Prefira Cyclopes camp ou Mount sternun.
Mount Sternum
Hãhã...esse é o rei! Rei do que? Rei da xp e rei das "You are dead". xD
Lá é muito facil ser morto por PK ou pra Trapper, mas a XP é extremamente alta!
Eu recomendo para pessoas mais experientes esse lugar. Já que tbm tem MUITOS CICS. Com um kina amigo seu lá fica bem bom. :riso:
Eu faço assim: De dia, que é tudo cheio eu fico intercalando os lugares de caça, mas denoite, beeem demadrugada mount sternum é vazio entao fique por lá.
Bom, galera, to editando aqui para adicionar o tuto da WOCE e a WOI.
Ai vai!
Wand of Cosmis Energy - Level 26 - Devolta aos Dwarfs!! ( + Velozes e + Furiosos hehe)
Nessa wand nao tem muito o que falar, o ruim dela é que ela so atinge de perto :wscared:. Nesse lvl seus equips já seram um pouco melhores, então vc terá condições de blokar um cic. Pegue lvl 27, aí o que eu faço? Dwarfs again my friend. Só que agora + Velozes e + Furiosos! Isso mesmo! Você irá, com um Monk summonado parceirão, - Dwarf Guard
Escolha: Dentro e Fora de Kazzordon, ambas são super-cheias. Escolha um bom lugar para summonar o monk e boa caçada! Nao esqueça de nao se colar MUITO com o guard, pq sinão ele pode das um belo change spot e vc ganhar uma passagem so de ida pro templo :yelrotflm .
PS: Esqueci de falar, a wand custa 10k no NPC
Wand of Inferno - Level 33 - A "Mãe" de todas
Hãhã...agora sim, essa é a wand de maior "Escolha livre", pois ela serve pra tudo que nao esteje falando " Imunidade: Fire...
Use ela pra auxiliar em hunts de bixus como Necros,Vampires até Hydra se nao me engano nao é imune.O que importa?´É vc que escolhe!
Com certeza o kara que ja pego lvl 33 e ja compro essa wand de 15k em edron, já esta mais orientado e irá saber o que fazer!
Por favor parem de criar tópicos sobre "O que caçar com wands".
Simplesmente Leiam um tuto!
Tuto!
Espero que gostem do tuto. ( eu ja estou tuto de escrever)
Flw
~wood.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: