Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 34

Tópico: Tutorial 7.6 -----

Registro
    05-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial 7.6 -----

Bom , aqui estou eu 11:46 da noite morto de sono mas , vamos tentar ajudar ao dificultados.

Começamos por aqui~~~~~

Level 1 - 8 ( Rook )
    O importante dessa newbie island é você sair o mais rápido possível e em média com uns 500 - 700 gps.
    Free Acc's - Ca&#231;em nos rats , bugs , um lugar lah <<<< onde tem ps , spider , etc e cave de wolf >> /\ escondida atr&#225;s de uma &#225;rvore.
    Premmiuns - Ca&#231;em Rabbits no come&#231;o na cave encontrada ao norte da ponte pegue food e venda-a para pegar equips ( isso serve o mesmo para free's ) ent&#227;o v&#225; rats e uma cave exelente que existe logo ap&#243;s a ponte premmiun com bugs e spiders.

Level 8 - 12 ( Iniciando Main )
    Chegando em main compre ekips b&#225;sicos e pegue sua wand of vortex assim v&#225; ca&#231;ar e N&#195;O SE ESQUE&#199;A DE COMPRAR UTEVO LUX para ficar upando sempre seu ml enquanto ca&#231;a.
    Free Acc's - Ca&#231;em nas dwarf mines ou nos trolls perto de carlin.
    Premmiuns - Ca&#231;em nos trolls de edron e/ou nos goblins.
    A xp em ambos ser&#225; mt boa e ir&#227;o ver que de repente estar&#227;o no lvl 12

Level 12 - 27 ( Parte + chata )
    Quando chegar no level 12 voc&#234; nao pode parar d upar seu ml e tem de ter uma magia de cura ent&#227;o corra e compre exura com o dinheiro da hunt at&#233; o lvl 12.NO LEVEL 13 PEGUE SUA WAND OF DRAGONBREATH!
    Free Acc's - Continuem ca&#231;ando nos dwarfs se quiserem arrisquem uma cave light de soldier.Podem ir cycs de thais tamb&#233;m tanto Mont Sternum como l&#225; embaixo junto dos mino guards.
    Premmiuns - Ca&#231;em rots , larvas ou os cycs citados para free's.
    A xp agora ser&#225; absurdamente boa a partir do lvl 13 pois voc&#234; matar&#225; muito mais r&#225;pido com a nova wand.Com o tempo vai ficar mon&#243;tono mas , n&#227;o desista voc&#234; &#233; brasileiro

Level 27 - 35 ( Oba , Guards ! )
    Sim , guards aqueles bichos feios e chatos que com o tempo d&#227;o um loot absurdamente bom.N&#227;o use hmm's , summone 1 monk para blocar os guards e deixe-o atacando o guard e v&#225; com sua nova wand ( cosmic energy ) estuprar o guard voc&#234; ganhar&#225; em m&#233;dia 100 de exp por guard numa velocidade incr&#237;vel!
    LEMBRE-SE NUNCA PARE DE COMPRAR AS MAGIAS NECESS&#193;RIAS COMO UTAMO VITA , HEAVY MAGIC MISSILE , EXURA VITA , ETC
    Free Acc's e Premmiuns - Guards forevar ;p.. Voc&#234; ficar&#225; rico dentro de algumas hunts.

Level 35 - 50 ( Hmmm , del&#237;cia )
    Come&#231;aremos com a quest do crusader , mande algum amigo seu kina bloka-la e detone as gs's e pegue o premio \o// e compre a nova wand .
    Lugares exepcionais para ca&#231;ar tanto para free como premmiun : Necros ( COMPRE INVISIBLE &#201; ESSENCIAL ) , Draggys ( com seus queridos ds de summon ) , Guards ( S&#243; com sua wand infernal ;p ) e quaisquer outros bichos que seu amiguinho kina queira blocar

Level 50 - 80 ( Voc&#234; agora &#233; 1 monstro n&#227;o acha? )
    Agora voc&#234; est&#225; mais forte e respeitado ningu&#233;m mais te mata sem motivo pois sen&#227;o voc&#234; explode o cara com suas sd's ( n&#227;o esqueceu de comprar Sudden Death no lvl 45 neh? &#172;&#172; ).Free's e Premmiuns - Podem seguir o esquema anterior ou sen&#227;o ir warlocks , demons , behes , etc. Claro , com outro amigo shooter a n&#227;o ser que voc&#234; cague literalmente hmm's / sd's.
    FA&#199;A BK QUEST , BANSHEE , FIRE AXE , NECRO E BEHE!

Level 80 +
    Agora todos tem medo de voc&#234; pois nenhum level 110 pega voc&#234; de gran hur e sua boh ( adquirida nos necros ou banshee quest ).Free's e Premmiuns - Ca&#231;em onde quiserem , para bixos mais fortes chamem seu amigo blocker l&#225;
    Ele concerteza se disponibilizar&#225; para ir com voc&#234; pois agora voc&#234; estupra com suas hmm's / sd's. Se n&#227;o tiver blocker fique ca&#231;ando qualquer lugar viav&#233;l como draggys ( venore e edron ) , necros ( os 2 respawns ) , guards? ( NUNK MAIS XD ) , enfim o que voc&#234; se garantir e souber que n&#227;o vai morrer ... S&#243; n&#227;o venha me ca&#231;ar rat &#172;&#172;''' ...

Ent&#227;o isso foi oq pude fazer acho que ir&#225; ajudar muita gente porque n&#227;o &#233; muito extenso e Est&#225; tudo certinho.

Abra&#231;os.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jamf; 17-12-2005 às 10:00.

Registro
    07-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlww cara...to tentando cata lv 27 pra pro guard.....fla uma cave boa i vazio ae pra mim ..... mto bom u topico flwss
    =HAIL SOLERA, HAIL GOLDMAN= :528:

Registro
    01-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem legal e eficiente, vai ajudar pessoas perdidas com o update ^^.
    Só discordo ocm 1 coisa:
    Eu to com lvl 25, e desde o lvl 21 to caçando na boa ciclopes com Wand of plgue ( lvl 19).
    Claro´, é meio arrsicado mas a xp é bem melhor. Se o lugar tiev vazio pego 1 lvl em 1 dia ^^.
    Bom, Flws.

~wood.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, apesar de não ter ido muito a fundo, acho que vai ajudar muita gente por ai... xDDDD

http://img56.echo.cx/img56/1843/bannerheytor6qz.jpg

I will forgive but I won't forget
    And I hope you know you've lost my respect
    Cause I'm not a pawn for you to play in your fucking game
    I've got dignity and I dream that I want to change
    The pressure, your troubled and you let me down
    I'm not deaf and all I hear is your empty promises

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jamf
    ... enfim o que você se garantir e souber que não vai morrer ... Só não venha me caçar rat ¬¬''' ...
    pode caçar cave rat?
    good topico fixar? faça um + organizado e com menos palavras aportuguesadas ou coisas assim use a norma culta e concerteza fixe seu topico =)

Publicidade:

Registro
    07-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking eu tava no lvl 22 quando aconteceu o up

cara se vc tyiver sorte da cav fikar vazia vc pode muito bem ir em cyc

eu naum me preucupo nem se 2 grudarem em mim so fiko esperto na exura vita

masi msm assim vlw vai ajudar os novatos
    http://stats.nachspiel.org/sig/bartoris.png

/\
    /
    \
    Voltando depois de um longo e tenebroso retired

COFFEE-BREAK: O LADO CÔMICO DA INFORMÁTICA

Documento secreto: Como a Microsoft realmente produz software.

1. Os programadores produzem códigos que julgam estar livres de bugs;
    2. O produto é testado: 20 bugs são encontrados;
    3. Os programadores corrigem 10 dos 20 bugs e explicam que os outros 10 não são realmente bugs;
    4. O departamento de testes descobre que 5 das correções não funcionam e descobrem 15 novos bugs.
    5. Volta para 3.
    6. Volta para 4.
    7. Volta para 5.
    8. Volta para 6.
    9. Volta para 7.
    10. Volta para 8.
    11. Devido a enormes pressões de marketing e à uma data de lançamento baseada e, projeções muito otimistas, o programa é lançado; os usuários encontram 137 novos bugs;
    12. Os programadores originais não são mais encontrados em lugar algum;
    13. Uma nova equipe de programadores corrige quase todos os 137 bugs, mas introduz outros 456;
    14. Os programadores originais mandam postais das Ilhas Fiji;
    15. Um novo diretor de desenvolvimento assume e contrata novos programadores para refazer o produto a partir do início;
    16. Os programadores produzem códigos que julgam estar livres de bugs;
    17. Volta para 2 .

Registro
    05-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Editei a parte em relação a caçar em cycs graças a vocês ... Vocês poderiam me explicar como fixar o tópico?

Abraços.

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Editei a parte em relação a caçar em cycs graças a vocês ... Vocês poderiam me explicar como fixar o tópico?

Abraços.
    Quem fixa t&#243;picos &#233; o golden, manda mp pra ele, s&#243; num sei se ele realmente fixar&#225; pois h&#225; muitos tutorais aqui, mas esse t&#225; de parab&#233;ns
    http://forums.tibiabr.com/member.php?u=683

@Topico
    Free's e Premmiuns - Podem seguir o esquema anterior ou sen&#227;o ir warlocks , demons , behes , etc
    ;P N&#227;o esquece de lembrar que &#233; sempre bom levar um shooter junto at&#233; o lvl 70~
    e que free acc n&#227;o ca&#231;a demon nem behe

Na parte de lvl 80 a unica que gostei foi
    Ca&#231;em onde quiserem
    A partir do lvl 80 tu n&#227;o precisar disputar lvl com algu&#233;m, posi&#231;&#245;es no rank, jogue tibia por divers&#227;o \o\

flw
    ~~Broad~~

Registro
    05-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Editado novamente citando a ajuda de outros shooters no começo do rush lvl 50 , thx Broad.

Abraços.

Registro
    05-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se alguém notar erros em alguma parte pode falar aqui oq acha q dependendo concertarei!

Abraços.

Publicidade:

Permissões de Postagem