Curtir Curtir:  0
Página 1 de 72 1231151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 716

Tópico: NOTÍCIA DA CIPSFOT: UPDATE DE NATAL LIBERADO!! (Único tópico sobre!)

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão NOTÍCIA DA CIPSFOT: UPDATE DE NATAL LIBERADO!! (Único tópico sobre!)

Queridos jogadores tibianos,

A espera finalmente chegou ao fim. Hoje, dia 12 de dezembro de 2005, o update de Natal será lançado!
    Por conta do update todos os servers estão atualmente fora do ar. O serviço de jogo estará indisponível por aproximadamente três horas. Nesse meio tempo, porque você não dá uma olhada em nossos supported fansites?

Por favor, desculpem qualquer inconveniência que possa vir desse tempo fora do ar.

Nos vemos em Tibia!
    Seu Time da CipSfot.

-----------------------------------------------------------------------
    *ATUALIZAÇÃO DA NOTÍCIA*

Queridos jogadores de Tibia,
    A espera finalmente chegou ao fim. Nós orgulhasamente apresentamos o update anual de Natal 2005!

Como sabemos, Tibia tem todo um novo estilo! Muitos dos tradicionais gráficos foram melhorados. Descubra majestosos navios, linhas de margens animadas, penhascos em montanhas, e muitos outros detalhes adicionais excitantes! E mais, fontes de luzes coloridas que dão um toque novo em todo o jogo. Entre em sua área favorita e aprecie a atmosfera assustadorea!

Além disso, como primeiro passo para uma revisão completa do balanço do jogo, o sistema de mana foi reajustado. Mana agora regenera em taxas muito mais altas para dar a você uma flexibilidade maior na hora de usar sua magia. Os avanços na arte da magia será agora desafiante, já que necessitará de level mínimo para aprender e usar magias. Muitos outros ajustes foram feitos, portanto cheque a seção de magia em library para maiores detalhes. Também, toda uma nova classe de artigos foi introduzida. Wands e varas são agora mais poderosas armas de magia que pode ser empunhada em combates por sorcerers e druidas. Vá hoje para o local de sua loja de magia e escolha sua wand favorita!

Em adicional com essas grandes mudanças, um número de menores ajustes foram feitos. por exemplo, cartas, labels e outros itens editáveis agora mostram o nome do mais recente character editado. Também, o controle automático de spam foi extendido para prevenir maiores spam de diferentes characters através de mensagens privadas.

Duas notas finais: Como já foi anteriormente anunciado, todos itens portateis que estavam guardados em casas foram movidos. Você os encontrara no depot correspondente, portanto nao fiquem alarmados. Compreenda que todos os artigos não portateis que estavam em casas tiveram que ser deletados.
    Finalmente, por favor note que clientes de Linux não funcionará por causa do update, portanto foi retirado da sessão de download. Se voce gostaria de jogar Tibia em sistema Linux, nós recomendamos a você uma dica na sessão
    FAQ que será dada amanhã.

O update será baixado automaticamente quando voce logar no jogo. Se voce encontrar problemas, voce pode escolher o download do cliente 7.6 diretamente desse site.

Divirta-se com o update!
    Seu time da CipSoft.

-----------------------------------------------------------------------

Bom, galera, as atualizações no site do TibiaBR vão vir com o tempo, já estamos trabalhando nisso!! Por enquanto vocês têm as informações diretamente do site oficial com os links para as mesmas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gold Dust Woman; 12-12-2005 às 15:03.

Banido Avatar de AragornPE
    Registro
    01-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

omgggg to excitado O.O
    se eu soubesse tinha me suicidado no dp de carlin ontem no ts shaiushaHUSas

pensei q ia chegar amanha
    mais assim eh melhor...

flws

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou realmente ansioso...

Daqui a três horas vou voltar a jogar depois de alguns meses com o meu sorcerer parado. As diferenças são muitas e, para um pobre mortal que não teve paciência para o test server, a curiosidade é inevitável.

Vamos ver, realmente vai ser muito bom.

Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eeeee, consequentemente o forum vai fica mais lerdo do que não sei o que haeuae .
    True Knights use Sword.

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora tem dois tópicos sobre =D

Anyway, eu quero ver as rods \o\\o//o/

Waiting for update...

Publicidade:

Registro
    07-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom eu queria saber eu tava guard ai quando apareceu 5 min.... eu tentei corre pro dp mais nao deu tempo meu loot ainda vai ta no chao?

Registro
    26-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q sorte acabei de confirma meu deposito ahsuhasu p.a jaja XD
    agora vamo ve oq vai da esse up..nao entrei no test server pra ter surpresa dos grafico =]]

boa sorte a todos com as novas coisas =p

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedru loco
    bom eu queria saber eu tava guard ai quando apareceu 5 min.... eu tentei corre pro dp mais nao deu tempo meu loot ainda vai ta no chao?
    Claro que não, como o server caio, os Guards também "logaram" Quando você volta, dependendo do horário poderá estar com full respaw.

Registro
    23-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh eu vi, vai ser rox o update
    tomare que passe logo 3 hrs que eu quero jogar!!!
    flw
    http://i1.tinypic.com/mn12jt.jpg

n pode fazer propaganda de ot

ot rox
    tibia sux

Rorix
    Visitante

Post finalmente

Aew finalmente. to só esperando.

Publicidade:

Permissões de Postagem